1. Spirit Fanfics >
  2. I Know There's a Monster In Me >
  3. Capítulo XVI

História I Know There's a Monster In Me - Capítulo XVI


Escrita por: Maddu_Paro

Notas do Autor


Continuando!

Capítulo 16 - Capítulo XVI


Capítulo XVI

 

Kim

 

- Onde estamos indo? – Chase perguntou enquanto eu o arrastava.

- Você já vai descobrir – chegamos ao local e eu o soltei – Espere aqui. Se eu souber que você saiu, vou ter prazer em comer sua carne – eu ameacei e ele arregalou os olhos.

- Tudo bem, não vou sair.

- Ótimo – eu disse me afastei. Encontrei Bree escondida atrás de uma moita e me agachei ao seu lado – Cadê a Alexa? – perguntei sussurrando.

- Ali – apontou.

Vi Alexa se aproximando de Chase. Os dois conversaram um pouco, mas logo se beijaram.

- Ele parece que vai engolir ela – comentei e Bree riu.

- Vamos voltar para a academia – ela disse se levantando e eu a acompanhei.

Caminhamos até o cais e fomos em direção a academia, antes mesmo de abrir a porta, senti um forte cheiro do meu perfume. Abrimos as portas e entramos.

- Quem está usando o meu perfume? – perguntei e Rudy, Jerry e Milton apontaram para Jack, que estava com Ariel no colo – Por que? – perguntei.

- Ela estava chamando você, ai o Milton deu a ideia de usar seu perfume – Jack explicou se aproximando. Ariel estendeu os bracinhos e eu a peguei no colo.

- Ki... – ela disse e eu sorri.

- Ah não! Por que todos os bebês e os filhotes gostam mais da Kim? – Bree perguntou indignada.

- Vai saber – dei de ombros tirando meu cabelo da boca de Ariel.


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...