1. Spirit Fanfics >
  2. I Know There's a Monster In Me >
  3. Capítulo XVII

História I Know There's a Monster In Me - Capítulo XVII


Escrita por: Maddu_Paro

Notas do Autor


Continuando!

Capítulo 17 - Capítulo XVII


Capítulo XVI

 

Kim

 

Os dias se passaram normalmente. Ariel já havia começado a andar e tagarelava o dia inteiro, mesmo sem entendermos nenhuma palavra.

Era tarde e eu estava treinando na parede de escalada, quando ouço meu celular tocando. Desci e caminhei até onde minha bolsa estava. Quando atendi, ouvi a voz de Felipe.

- Comandante Crawford?

- Sou eu Felipe, pode falar – eu disse me sentando em um banco.

- Michael declarou guerra ao CT – ele disse – Ele corrompeu vários mutantes e conseguiu criar um exército, além de termos suspeitas de que ele criou uma nova espécie de criaturas.

- Teremos que voltar para o Centro? – perguntei.

- Não, ele disse que irá atacar Seaford, então os esquadrões estão se preparando para ir para a cidade. Uma guerra vai estourar, temos que salvar o maior número de civis possível – ele disse.

- Vou avisar os outros membros do meu esquadrão, estaremos preparados – assegurei.

- A organização enviou um e-mail para o colégio da cidade, lá será o esconderijo dos civis e montaremos uma enfermaria improvisada par cuidar dos feridos.

- Entendi – disse – Mas teremos que pedir para que alguns soldados capazes de criar campos de força, protejam o colégio.

- Exatamente – ele disse – Amanhã os aviões aterrissarão ai e levaremos a população sob escolta para o colégio.

- Entendido – eu disse – Preciso providenciar carros?

- Não será necessário – Felipe disse – Até amanhã, Comandante Crawford.

- Até amanha, Tenente Oliver – eu disse e desliguei o telefone.

O guardei na bolsa e suspirei.

- Amanhã será um longo dia – eu disse guardando meu celular na bolsa.

 

 


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...