1. Spirit Fanfics >
  2. I Know There's a Monster In Me >
  3. Capítulo XVIII

História I Know There's a Monster In Me - Capítulo XVIII


Escrita por: Maddu_Paro

Notas do Autor


Continuando!

Capítulo 18 - Capítulo XVIII


Capítulo XVII

 

Kim

 

No dia seguinte, os esquadrões chegaram e a população começou a ser escoltada para a escola. A academia estava vazia, Bree e Adam estavam ajudando na escolta dos civis e Chase estava se agarrando com Alexa em algum lugar.

Estava sentada em um banco terminando de amarrar meu coturno quando Jack entrou com Ariel. Me levantei rapidamente e fui até eles.

- O que está fazendo aqui? Deveriam estar no colégio – eu disse.

- Ariel queria te ver – ele disse e Ariel esticou os bracinhos. A peguei no colo e olhei desconfiada para Jack.

- Só a Ariel? – arqueei a sobrancelha e ele riu, me abraçando. Ariel resmungou ao mesmo tempo em que a voz de Felipe encheu o cais.

- Atenção, todos os civis devem ser escoltados imediatamente para o colégio municipal, tropas inimigas avançando rapidamente.

Suspirei e Jack me abraçou mais forte.

- Me prometa que vai voltar pra mim – ele pediu em meu ouvido.

- Eu prometo que vou tentar – sorri minimamente.

- Eu te amo – disse colando nossos lábios.

- Eu te amo – disse e entreguei Ariel pra ele. Fomos para fora da academia e ele seguiu junto com a escolta de soldados.

Caminhei para o lado oposto, para a outra saída do cais. Encontrei Felipe em cima de um prédio próximo e subi até lá.

- As proteções já foram feitas em volta do colégio? – perguntei.

- Sim – ele respondeu – O show vai começar – apontou para um exército de monstros que avançava.

- GRUPO BETA, LINHA DE FRENTE – berrei e os guerreiros se posicionaram, levantando suas armas – ARQUEIROS, ATACAR LINHA DE FRENTE INIMIGA – eu disse uma rajada de flechas cruzou o céu.

- Você realmente nasceu pra comandar – Felipe disse.

- Se prepare, os betas e os ômegas não aguentaram muito tempo – avise.

- Eu nasci preparado – se vangloriou e eu ri.


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...