1. Spirit Fanfics >
  2. I Know There's a Monster In Me >
  3. Capítulo XX

História I Know There's a Monster In Me - Capítulo XX


Escrita por: Maddu_Paro

Notas do Autor


Continuando!

Capítulo 20 - Capítulo XX


 

Capítulo XX

 

Kim

 

Já havia escurecido e eu, Bree, Chase e Adam havíamos montado acampamento em uma parte do bosque. Eu já havia limpado minha queimadura, passado a pomada e estava terminando de fazer a atadura.

- Quantos será que já morreram? – Bree perguntou olhando para o céu.

- Não sei, só espero que Alexa não esteja entre elas – Chase disse e eu sorri minimamente.

- Isso logo vai acabar – comentei – Vou atrás de Michael amanha. Eu posso morrer, mas levarei ele junto comigo.

- Eu vou com você, amiga -  Bree disse se sentando ao meu lado – Adam e Chase ficam na cidade enquanto procuramos, qualquer coisa utilizaremos o rádio – ela avisou e todos assentiram.

Decidimos dormir. Adam montaria guarda primeiro e quando se cansasse, poderia acordar qualquer um do nós para assumirmos o seu lugar.

Entrei na minha barraca e me deitei no meu saco de dormir. Fiquei olhando para o teto durante algum tempo, mas logo o sono me dominou.

 

Jack

 

Era tarde da noite, mas eu não conseguia dormir. Ariel estava adormecida ao meu lado na cama, seu lado esquerdo cercado por travesseiros.

Eu pensava em Kim. Havia visto que ela não estava nem entre os mortos e nem entre os feridos gravemente, mas mesmo assim não conseguiria sequer fechar os olhos.

Não sabia como estava, onde estava, se estava com medo ou com frio, não sabia de nada! Tudo o que eu queria era ter ela ao meu lado novamente, em meus braços.


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...