1. Spirit Fanfics >
  2. I Know There's a Monster In Me >
  3. Capítulo III

História I Know There's a Monster In Me - Capítulo III


Escrita por: Maddu_Paro

Notas do Autor


Continuando! E obrigada ~goodnightmonn pelos comentários *-*

Capítulo 3 - Capítulo III


Capítulo III

 

Kim

 

Mika me contou todas as novidades, e quando digo todas, são todas mesmo. Mas enfim, depois disso, ela voltou correndo para o boliche. Decidi voltar também, mas uma voz me interrompeu.

- Comandante Crawford? – olhei para trás.

- Soldado Grower? O que faz aqui? – perguntei sussurrando.

- Preciso conversar com a senhorita, Comandante – ele disse e eu suspirei.

- Vem comigo – o chamei e formos para uma parte deserta do cais.

 

Jack

 

Depois que Mika saiu correndo, Kim se preparou para segui-lá, mas um homem interrompeu seu caminho. Eles trocaram algumas palavras e seguiram para a parte mais deserta. Me preparei para segui-los, mas alguém também me interrompeu.

- Pra onde eles vão? – Rudy perguntou.

- O que vocês estão fazer aqui? – perguntei irritado.

- Queremos participar desse investigação – Jerry disse e eu neguei com a cabeça, passando a mão pelo cabelo.

- Vamos logo antes que a gente não consiga ouvir a conversa – Milton nos apressou e seguimos para onde os dois haviam ido. Chegando lá, um estava de frente para o outro, conversando em bom som.

- Tem certeza que aqui é seguro, Comandante? – o homem perguntou. Espera um pouco, comandante!?

- Comandante? – Rudy e Jerry leram a minha mente.

- Calem a boca – Milton rugiu.

- Claro soldado, ninguém vem aqui – Kim disse – Enfim, o quer falar comigo?

- O Tenente Jason pediu para voltar para o Centro de Treinamento para treinar a nova turma – o homem disse e Kim riu.

- Diga para Daniel procurar outra idiota – ela cruzou os braços – Quando disse que iria voltar caso uma guerra estourasse ou coisa parecida, e não para treinar uma turma de uma novatos – deu uma pausa – Pode levar meu recado? – arqueou a sobrancelha.

- Sim, Comandante – o homem bateu continência – Posso me retirar?

- Sim, Soldado – Kim disse e o homem foi embora – Daí-me paciência – ela bufou e se aproximou de onde estávamos escondidos. Fomos caminhando para trás e Jerry derrubou uma lata de lixo, chamando a atenção de Kim – Quem está ai? – rugiu. Olhou tudo em volta, mas logo desistiu – Devo estar ficando maluca – negou com a cabeça – Vou voltar para o boliche – disse e saiu do recinto.

- Corram! – Rudy disse e corremos de voltar para o boliche. Assim que nos sentamos em uma mesa, Kim chegou.

- Por que estão arfantes? – perguntou desconfiada se sentando na cadeira ao meu lado.

- O Milton gritou depois de ver uma barata, e assustou todo mundo – eu disse e ela apertou os olhos.

- Não sabia que você tinha medo de barata, Milton – Kim disse e Milton engasgou com o refrigerante.

- Sempre deixei isso escondido – deu uma desculpa qualquer.

- Tudo bem, então – a loira deu de ombros e bebeu refrigerante.


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...