1. Spirit Fanfics >
  2. I Know There's a Monster In Me >
  3. Capítulo IV

História I Know There's a Monster In Me - Capítulo IV


Escrita por: Maddu_Paro

Notas do Autor


Continuando!

Capítulo 4 - Capítulo IV


Capítulo IV

 

Kim

 

Os dias foram se passando e logo o vídeo de apresentação estava pronto. Eu comecei a treinar na Academia Wasabi, mas meu rádio tocava toda hora e eu não conseguia fazer isso por muito tempo.

Estava sentada no bar de sucos mexendo no celular, quando sinto alguém me observando. Levantei o rosto e vi Jack se sentando à minha frente.

- Oi – ele disse.

- Olá – sorri e vi que ele estava pensativo – Aconteceu alguma coisa? – ele suspirou.

- Eu queria perguntar sobre... – ele hesitou.

- Sobre? – o incentivei.

- Sobre o nosso relacionamento – esclareceu - Continua do mesmo jeito? – perguntou e foi a minha vez de suspirar.

- Para mim sim – ele sorriu – Mas não sei por quanto tempo – ele me olhou confuso.

- Como assim? – perguntou.

- É que... – fui interrompida pelo meu rádio, havia chegado a hora – Eu tenho que ir – me levantei e peguei minha bolsa.

- Pra onde? – se levantou também.

- Você logo vai descobrir – sorri levemente e sai correndo.

Segui em direção ao local marcado e lá encontrei o resto dos membros do meu esquadrão.

- Comandante – bateram continência.

- Parem de me chamar de comandante, que porcaria! – exclamei e eles riram.

- Tudo bem então Kim – Bree disse – E agora?

- Vamos ter que esperar. O vídeo entra no ar daqui à... – olhei meu celular – 5 minutos, e ele dura cerca de 15. Vamos esperar uma meia hora – disse me sentando no sofá e eles me acompanharam.

 

Jack

 

Eu não estava mais entendendo a Kim, do nada ela saia correndo da Academia. Estava parado no par de sucos quando um som na televisão chamou minha atenção. Olhei para a mesma e vi uma vinheta que eu nunca havia visto. Rudy, Jerry e Milton vieram correndo e começaram a observar a vinheta.

- O que é isso? – Rudy perguntou.

- Talvez seja algum programa independente – Milton sugeriu e uma voz masculina começou a falar.

- Ao longo de vinte anos, um carrasco selecionou grávidas para aplicar uma vacina que dizimaria a vida de milhares de bebês e mudaria a genética dos sobreviventes.

Cerca de 550 crianças resistiram à vacina e esses sobreviventes cresceram, sendo treinados para controlar seus poderes.

Os mutantes são divididos em três grupos: os puros, os ômegas e os betas. Os puros são os mutantes que lidam com a natureza e desde que nasceram são destinados a serem comandantes dos esquadrões.

Em Seaford, existem 4 mutantes, dois garotos e duas garotas, com idades entre 15 e 19 anos. São eles:

 

Chase Davenpor

Adam Davenport

Bree Davenport

Kim Crawford

 

- A Kim!? – dissemos juntos e o cara continuou a falar.

- Três desses mutantes são ômegas. Chase possui uma inteligência sobre-humana, Adam possui super-força e Bree uma super-velocidade.

Kim, ou melhor, Comandante Crawford, responsável pelo esquadrão 386, tem o poder de controlar o gelo, apenas sua presença pode congelar o recinto.

Chegando em determinada idade, as características relativas aos poderes começam a aparecer nos jovens. Eles podem crescer, a cor de sua pele pode mudar, os olhos e os cabelos mudam de cor etc.

Aviso-lhes que não precisam temê-los, eles são treinados para ajudar todos em situações de perigo.

- A Kim é uma mutante? – Jerry perguntou atônico.

- Agora está explicado o por que dessas mudanças de aparência – Milton disse.

- Por que ela esconder isso da gente? – perguntei.

- Talvez ela estivesse com medo da nossa reação – Rudy disse.

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...