1. Spirit Fanfics >
  2. I Know There's a Monster In Me >
  3. Capítulo VII

História I Know There's a Monster In Me - Capítulo VII


Escrita por: Maddu_Paro

Notas do Autor


Continuando!

Capítulo 7 - Capítulo VII


Capítulo VI

 

Jack

 

O dojo estava uma loucura. Havia vários aparelhos de musculação, bonecos de pancadas e com alvos nas suas partes vitais e diversas armas estavam presas nas paredes.

- Isso é incrível – Rudy disse olhando tudo em volta.

- Eles levam o treinamento muito a sério – Jerry disse e a porta foi aberta, revelando Bree e Kim.

- Bom dia – elas disseram juntas.

- Bom dia – respondemos.

- O que acharam dos nossos objetos de treinamento? – Kim perguntou.

- É incrível – Milton disse.

- Vocês tem que ver o Centro da Rússia, todas as armas são de platina – Bree disse soltando a bolsa no chão.

- Vamos começar a treinar – Kim disse soltando sua bolsa ao lado da de Bree.

- Não vamos esperar os garotos? – Bree perguntou.

- Não, eu é que não vou me transformar em babá deles – Kim disse pegando um machado – Qual você quer?

- A espada de lamina curva – pediu e Kim jogou para ela.

Bree avançou e Kim colocou o machado na frente do rosto, se protegendo do golpe. Bree tentou atingir o rosto de Kim, mas a mesma fez uma matrix escapando do golpe. Kim deu uma rasteira em Bree, a derrubando e fazendo a espada voar para longe. Soltou o machado e se deitou no chão, colocando as pernas em volta do pescoço de Bree e puxando seu braço pra cima.

- Tudo bem, você venceu – Bree disse e Kim a soltou rindo.

- Como você faz isso? – perguntei.

- Tenho quatro músculos a mais nas pernas – explicou – Mas geralmente eu aperto pra sufocar e enfio minhas garras no braço da pessoa, tipo um abraço de cobra.

- Como vocês conseguem ser tão rápidas? – Milton perguntou.

- É tudo questão de instinto, você o desenvolve quando tem que tomar cuidado para não perder a cabeça – Bree disse.

- Mas por que você usam armas se tem os poderes? – Jerry perguntou.

- Questão de segurança – Kim disse – Se bem que eu tenho minhas presas pra isso.

- Aé, eu lembro quando lutamos naquela guerra no sul da Austrália e você matou um oponente mordendo o pescoço dele – Bree disse e estremecemos.

- Meus dentes fazem um grande estrago – sorri.

- Bom, vou atrás daqueles dois – Bree disse e saiu da academia.

- Kim, podemos conversar? – perguntei e ela assentiu. Saímos da academia e fomos para a parte mais deserta do cais.

 

Kim

 

- É estranho te ver assim – Jack disse depois de um tempo em silencio.

- Assim como? – perguntei olhando pra ele.

- Sei lá, você está... Diferente – ele disse e eu ri.

- Percebo isso toda vez que me olho no espelho – comentei suspirando e senti ele me abraçando de lado.

- Se ajudar, você está bem mais bonita – ele disse apertando o nariz na minha bochecha, me fazendo rir.

Virei meu rosto e encontrei os olhos dele me observando. Aproximamos nossos rostos e colamos nosso lábios.


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...