História I Know There's a Monster In Me - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Lab Rats, Os Guerreiros Wasabi
Personagens Adam Davenport, Bree Davenport, Chase Davenport, Jack Brewer, Jerry Martínez, Kim Crawford, Milton David Krupnick, Personagens Originais, Sensei Rudy Gillespie
Tags Guerreiros Wasabi, Kick
Exibições 6
Palavras 349
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Continuando!

Capítulo 8 - Capítulo VIII


Capítulo VIII

 

Kim

 

Quando o ar faltou, nos separamos e sorrimos um para o outro. Ele iria falar alguma coisa, mas foi interrompido por Bree que chegou correndo.

- Kim, você precisa me ajudar – ela disse arfante.

- O que foi? – perguntei.

- Aquelas duas mulas estão rolando no chão trocando socos e ninguém consegue separa eles – ela disse e eu rolei os olhos.

- Vamos lá – corremos para academia e eu vi Adam e Chase rolando no chão enquanto Jerry, Rudy, Milton e Ale observavam.

- Tem três homens aqui e não conseguem separar uma briga? – perguntei e eles coçaram a nuca. Caminhei até eles e segurei o braço de Adam, que estava por cima.

Fiz força e o puxei pra cima, mas o mesmo afastou o cotovelo para desferir o soco e acabou acertando meu rosto. Minha cabeça foi para trás e eu rosnei de raiva, esfriando o ambiente e revelando minhas presas e minhas garras.

- Eu faria isso com delicadeza, mas eles pediram – eu rosnei e puxei Adam com força, o jogando na parede mais próxima. Rugi fazendo todos arregalarem e Chase e Adam levantarem rapidamente – Vocês conseguiram me irritar, então escutem bem – avise e eles assentiram se afastando enquanto eu avançava, os prendendo contra a parede – Se vocês fizerem isso de novo, eu faço questão de matar os dois da forma mais dolorosa possível. Entenderam? – arqueei a sobrancelha.

- Sim, comandante – eles disseram.

- Muito bem, agora treinem direito – eu disse e eles saíram correndo. Voltei o ambiente a temperatura normal e recolhi minhas presas e minhas garras. Olhei para trás e todos me olhava assustados, com exceção de Bree.

- Colocou eles no lugar certo, amiga – ela disse e eu sorri.

- Só eu que fiquei com medo disso? – Rudy perguntou e Jerry, Jack e Milton negaram com a cabeça.

- Não precisam ter medo, é só não irritar a Kim – Bree disse se posicionando ao meu lado – Na maioria das vezes ela é uma gatinha, mas quando fica irritada, se transforma em uma mamãe tigre defendendo seus filhotinhos – disse me fazendo rir.


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...