1. Spirit Fanfics >
  2. I Know you >
  3. Prólogo

História I Know you - Prólogo


Escrita por: MiLua_

Notas do Autor


Vamos lá.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction I Know you - Prólogo

Centra City 2031.

Pov'Caitilin/Nevasestava

Eu estava voltando para a cidade que acabou com a minha vida a cidade que só me trouxe dor e sofrimento no meu coração .O lugar onde a Caitilin havia morrido e a Nevasca nascido. Eu estava na frente do S.T.A.R Labs  criando coragem para entrar lá de novo e eu não acredito que estou aqui novamente depois de 15 anos eu entrei lá e todos me olharam estranho só estava faltando uma pessoa Barry Allen. Cisco se aproximou de mim e disse.

Cisco: Caitilin Você voltou?

Fiz uma cara de desdém e logo respondi grossa.

Caitilin:É Nevasca!

Digo fazendo uma bola de gelo na minha mão e sorrindo de canto.

Logo a Vadia Íris se pronuncia .

Íris: Nossa você. .. mudou!

Fico com raiva só de ouvir sua voz então respondo ela fria e seca.

Caitilin: Claro! Gostou fiquei muito bem de branco não fiquei.

Agora  é a vez de Felicity se pronunciar.

Felicity: Nossa amiga que frieza.

Suspiro em sinal de deboche. 

Caitiin:É ... frieza algo que mais tenho agora mas fazer o que né ? Mas agora não interessa todos tem filhos família. ..

Íris : Não...

Caitilin: Cala a boca ! Eu voltei para reconstruir minha vida não para ouvir explicações . Íris fique longe de mim e tudo ficará bem.

Vou para a ala médica que era meu antigo posto e faço meu antigo trabalho.

Pov'Barry

Eu estava ocupado com meu trabalho forense era pouco as vezes que a Liga me chamava mas sim eu trabalhava na Liga da Justiça é quando Cisco me avisa um incêndio na Av.346 e então corro até lá apago o incêndio e vou para o S.T.A.R Labs e vejo ela novamente ela havia mudado bastante mas estava ali depois de tanto tempo a minha Cait estava ali.

O quê para com isso Barry você está com a Íris agora.Mas voltando pra terra ela estava ali diferente mas estava.

Barry:Cait!?!

Ela suspira e diz.

-É Nevasca quando vocês vão aprender?

Eu fico surpreso ela falava como a sua sócia da terra 2.

- Cait...

-Eu odeio esse nome e eu já falei é Nevasca.

- Ok que seja.Agora onde você esteve por todo esses anos?

- Eu estive tentando reconstruir minha vida o que você destruiu.

-Cai... Nevasca eu não queria fazer aquilo foi...

- Eu não quero saber afinal não sou mais nada sua...

​-Né. ..

 -Eu preciso ir Sr.Allen nos vemos outra hora Tchau!

Ela fala seca e sai . Então me sento e passo a mão na cabeça em sinal de desespero sem saber o que fazer.

Pov'Narradora

Caitilin havia acabado de chegar em casa e foi direto para o computador falar com sua filha.

-Oi mãe? 

-Oi querida como esta? 

 -Bem pelo visto já chegou de viagem .

 -É sim mas... Como vai seus estudos filha?

-Mãe a senhora saiu daqui a 4 dias como assim os estudos ?

- Macy Kate Snow fiquei sabendo que teve prova de química. 

-Quem te contou aposto que foi o tio Maccall. 

-Sim foi ele mocinha mais então passou sim maior nota também como eu sou uma nerd que nem a senhora não tive como tirar nota baixa.

- Ok continue assim querida, mas é os poderes Macy não está usando eles não é?

-Não não estou, estou usando a luta para me defender como a senhora me ensinou .

- Que bom continue assim até mais querida.

Dito isso Cait desliga o aparelho. 

-Não quero que ela herde nenhum dos poderes do Barry.

FIM do cap 1.

 

 

 


Notas Finais


Eai gostaram.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...