1. Spirit Fanfics >
  2. I Know you >
  3. Stiles e Macy

História I Know you - Stiles e Macy


Escrita por: MiLua_

Notas do Autor


Voces queriam tanto Stiles ai esta Stiles.

Capítulo 10 - Stiles e Macy


Fanfic / Fanfiction I Know you - Stiles e Macy

Pov' Maccal

- CAIT! CALMA! - Gritei para ela que andava de um lado pro outro.

Caitilin: Scott minnha filha aprende a modular a voz dando o primeiro sinal de que possui poderes de velocista e você quer que eu fique CALMA! - Ela gritou e olhou pra mim desesperada.

- Caitlin por mais que você queira não podemos evitar esta em seu DNA. - Eu disse na intenção de acalma - la o que parece que não ajudou muito.

Caitlin: Scott minha filha tem poderes demais pra saber controlar.Eu não quero que ela sofra Scott eu não quero. - Ela disse chorando eu abracei - a .

- Sinto muito mais é a vida.Nós não podemos evitar. - Disse passando a mão em seu cabelo.

Stiles: Gente dá pra parar a gritaria eu tô tentando dormir.- Disse Stiles na nossa frente.

- Não enche Stiles. - Disse. soltado Caitilin.Caitilin estava de camisola e eu vi Stiles dando umas checadas nela.Caitlin foi pro quarto e eu olhei pra Stiles.

Stiles:  Que foi? -Ele perguntou.

 - Masachief Stiles Stinlinsk! Ta querendo me enganar? - Falei fingindo estar bravo.

Stiles: Eu não! - Disse ele.

 - Ela ama o Barry Stiles nem tente. - Fui sincero.

Stiles: E quem disse que eu to apaixonado eu só vou testar. - Ele disse mexendo a cabeça um pouco pro lado.

- Vai provocar o Barry? - Perguntei.

Stiles: Se você fosse inteligente saberia que sim! -  Ele disse e foi embora dormir.

 

Pov' Stiles

Eu e todos os outros estavamos no Star Labs e eu comecei a me aproximar da Caitlin coisa que o Barry não tava gostando muito.Eu abracei Caitlin e Barry me olhou de umm jeito que chegou a me assustar.Depois todos sairam da sala restanfo so eu e Barry na sala.

Barry: Stiles sabe o que acontece com quem se mete com um velocista? -Barry me perguntou me olhando com um olhar ameaçador.

 - Eu não, o que? - Disse sem me importar.Logo sua mão começou a vibrar.

 Barry:Minha mão esta vibrando em uma certa velocidade na qual eu posso atravessar coisas e eu adoraria atravessar a minha mão através do seu coração. -  Ele disse sorrindo de canto.

- Mais ai eu morreria. - Disse confuso.

Barry: Exatamente! - Barry disse e saiu da sala.

 

Pov' Barry

Acho que depois dessa o Stiles não encosta mais os dedos na Caitilin tanto Maccall quanto Stiles são insuportaveis .Fui para o Cortex onde todos estavam.

Maccall: Vocês precisam saber que se encontrarem um Beseker é pra matar.Sem piedade pois ele não tem piedade de você,ele é extremamente fiel ao seu senhor no caso senhora.- Scott dizia e eu prestava atenção.

Deaton: Scott está certo, então tomem bastante cuidado. -Deaton completou. Nesse momento Stiles chegou dizendo Caitlin meu amor e a beijou.

 -  Ha não agora eu mato esse cara! - Neste mesmo momento Caitlin o empurrou.Fui em direção a ele mas Scott apareceu na minha frente.

 Maccall: Bater nele não vai ser bom. -Maccall tentou me acalmar.

- Ha vai sim! - Empurrei Stiles e dei um murro em seu rosto ele caiu no chão massageando o rosto.

-  Haaa! - Stiles gritava.

Maccal: Foi bom bater nele?

- Foi, queria fazer pior!  - Eu disse e olhei pra Caitilin que me olhou.

Caitilin: Você viu que ele me beijou? - Ela disse estendendo as mãos pro ar em sinal de rendimento.

- Ok! - Disse e vi Stiles se levantar e me encarar.

Stiles: Só pra você saber eu não tenho medo de você! -O encarei com um cara de de que era um homem perigoso.

Stiles: Talvez eu tenha! - Ele me olhou e saiu do córtex.

               

Pov' Macy

Eu estava na casa de tia Malissa era mis pra avó mas tudo bem.Nos conversamos e fizemos varias outras coisas.Mais tardetio Liam foi la e ele desafiou agora estavamos ali eu e ele para lutar no meio da floresta.Tio Maccall nunca me deixou lutar disse que era perigoso.Tia Heyden,Corey e Meason estavam lá.

- Vamos lutar tio?

Liam: Vamos agora se prepare para apanhar.

Tio liam ficou em guarda e tentou me dar um soco mais eu peguei seu braço puxei pra baixo e dei um chute em seu rosto.

Liam: Ótimo começo. - Tio Liam disse e se transformou em lobisomem e me empurrou e eu cai de bunda no chão agora não ele não deveria ter feito isso me levantei e fui pra cima dele dei um soco e o agarrei chutei sua barriga com meu joelho e o empurrei só que não o fiz cair.

Liam: Me disseram que você tinha poderes, mentiram.

Minha mãe disse que eu não devia usar meus poderes então fiz uma estaca de gelo e joguei nele que desviou.Heyden, Corey, Meason e Liam ficara espantados.

- O que vocêsacabaram de ver calados se não eu calo vocês. - Eu disse fazendo gelo com a minha mao. - Não acredito que ameacei meuu tio e seus amigos.

- Me desculpem eu não sei o que me deu.- Disse e sai correndo pra casa da minha tia Melissa que disse que eu estava atrasada para o jantar.

 

 


Notas Finais


Gente essa é novidade será que é a Killer frost e a raposa falando?
Stiles apanhou?!?foi um beijo bem rápido Sorry
Acho que esse cap não ficou muito bom mais quem vai dizer se gostou ou não são voces.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...