1. Spirit Fanfics >
  2. I Know you >
  3. Mãe, Macy e Final

História I Know you - Mãe, Macy e Final


Escrita por: MiLua_

Notas do Autor


Gente desculpem a demora é que tem trabalho, namorado e as fics pra organizar os capítulos e não me perder .

Capítulo 12 - Mãe, Macy e Final


Fanfic / Fanfiction I Know you - Mãe, Macy e Final

Pov'Barry

Eu estava deitado com Caitilin sobre meu peito, ela dormia como um anjo nem parecia o que me levou a loucura ontem a noite. Eu não queria sair da li como era bom ter ela por perto ainda quero mais matar a saudade. Senti Caitilin se remexer e então ela abriu os olhos e sorriu pra mim.

- Bom dia! - Disse sorrindo dando um selinho nela.

C: Bom dia.

Um dia e meio depois. ..

Macy olhava a estação de Central City depois de um dia e meio viajando era Segunda feira e ela sabia pra onde ir ela foi pra fora da estação e procurou um táxi ela foi até o endereço que Peter havia lhe dado era o STAR Labs .

Ela entrou no local era enorme ela estava maravilhada com a tecnologia inovadora do local.Ela pegou o elevador. E o pessoal que estava no Córtex que no caso era todo mundo Felicity, Oliver, Cisco, Íris, Barry, Caitilin e Joe.Eles olharam pra câmera e viram um garota com uma mala uma mochila e uma mini bolsa.Caitilin sente seu coração disparar ao ver a filha.

C: Gente tem uma menina vindo pra cá. - Cisco Fala e Caitilin permanece parada imóvel.O elevador para e todos olham para o corredor .A garota entra e todos olham para ela.

M: Mãe! !! - Macy grita e colocas as malas no chão e vai até Caitilin e a abraça.Todos ali estão confusos com o shoque principalmente Barry que está vendo que sua namorada tem uma filha e não contou para ele.

C: M...Ma. ..Macy o que está fazendo aqui?- Caitilin pergunta nervosa, irritada e preocupada do jeito que a mãe faz gente.

B: O...Vo... Vo...- Barry não consegue dizer nada.

M: Mãe eu vim atrás do meu pai eu sei que ele está aqui, e eu sei que que eu tenho um pai! - Macy disse firme e Caitilin quase caiu ela não estava preparada para contar pra Barry que é pai muito menos lidar com Macy agora.

C: Ma..Macy eu já te falei não era pra sair de Bacon Hills. - Caitilin gritou.

M: Eu tive que sair eu...eu tenho poderes que a Ciência me deu e tenho poderes sobrenaturais e algo me diz que eu estou mais que preparada para sair de Bacon Hills mãe eu sou...sou praticamente uma Cientista e formada em medicina sobre natural quer mesmo me prender em beacon Hills por causa de um passado que eu não sei sobre nada e porque sou uma Ketisune?

C: Nogisu estava certa era pra ter te mandado pro deserto .- Ela disse e Macy sentiu a lágrima descer.

M: E a propósito eu usei meus poderes.- Macy disse e saiu correndo provavelmente entrou em uma sala.

B: Caitilin. .. Nós. .. nos temos uma filha e você não me disse nada.- Barry disse chorando mais sua voz demonstrava raiva.

F: Gente vamos da privacidade prós dois?-  Felicity fala e todo mundo sai.

B: Como é que você não me disse nada?- Barry disse novamente .

C: Barry... eu... eu nunca me esqueci daquela noite eu nunca me esqueci de quando você me traiu.Quando eu vi aquela cena eu tinha ido te contar da gravidez mais eu tive medo, medo de me machucar e machucar minha filha eu não podia simplesmente ver o homem com quem eu ia me casar que estava transando com a suposta melhor amiga dele e dizer "Oi eu tô grávida vamos ter uma filha".

B:Ok...ok você tem razão e eu sei no fundo eu sei que tudo que aconteceu de ruim na sua vida foi culpa minha.A explosão do acelerador Ronnie, Jay, a traição. Mais eu também sei que eu também sou culpado de tudo que acontece de bom na sua vida Macy, Macy foi algo bom na sua vida.- Barry disse chorando.

C: Eu sei podedizer que tudo que fiz foi errado mesmo que fosse medo esconder uma filha por 15 anos .- Caitilin disse chorando

B: Eu sei que tudo é culpa minha e sua mais isso não muda o que sinto por você e nunca vai mudar. Por que eu te amo. - Barry disse com todas as palavras. Caitilin sorriu Barry se aproximou dela e a beijou.Macy via a cena totalmente sem palavras e só podia dizer uma coisa. 

M:Vo - Você é meu pai? - Macy disse com a cara enchada de tanto chorar.( Desaprovo total essa atitude eu sou do tipo que engoli a dor tá no meu sangue sou negra com muito orgulho).

B: Sim eu sou- Barry deuuma pequena pausa e encheu o peito pra dizer.- Eu sou seu pai. - Macy correu pra abraça-lo. 

Três meses depois.

M: Anda pai quer ver ou não eu correndo.- Nessa hora Barry apareceu atrasado com sempre e Caitilin  grávida de dois meses. Todos estavam na área .Felicity e Oliver e sua filha Gigi de 13 anos, Cisco and Lisa com seus  filhos Tom e Heiden (Heiden é mulher) gêmeos de 14 anos. Wally e Jesse com seu filho de 12 anos o nome dele é Corey.Lisa também tá grávida de 1 mês então a família do Cisco vai aumentar. 

Macy foi lá e acenou com a cabeça pro pai e correu ela não era tão rápida quanto Barry e Wally mais era muito poderosa mais pra frente Caitilin descobriu que Macy não tinha uma raposa tinha um pássaro que ela tinha que aprender a colocar pra voar.

Todos estavam felizes mais a vida é como uma balança por enquanto mantém um equilíbrio mais logo ela pesará mais pra um lado o lado de Macy .

 

                     Fim

Não sei dizer o que mudou

Mas nada está igual

Uma noite estranha a gente se estranha e fica mal

Você,  tenta provar, que tudo em nós morreu

Borboletas sempre voltam e o seu jardim sou eu. ( No caso Barry)

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


GENTE DEMOREI SORRY.
Eu não tinha planos pra terminar a ficar agora mais acabou e eu não sei se farei uma segunda temporada então fica aí ...
É que eu já tenho idéia pra uma outra ficar e a idéia é imaginem se o Super man se apaixonasse pela Caitilin e O Barry não gostasse nada disso.
Essa idéia é minha ninguém pega.
Kim
É sério ninguém pega.
Mais então você já tem idéia de como vai ser a ficar samantha?
- Não mais eu já tenho o motivo.
Onde vai se passar a história?
- Provavelmente em Central City.
Não isso em que lugar?
- Vai se passar em uma base dos super heróis vai tá o pessoal do Arrow, Do legend, do Flash e do Super girl.
Bom parece um ótima idéia agora basta saber se vão gostar.
Eu sei eu pergunto eu mesma respondo obrigada Ada por me ensinar essa técnica .
Bjus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...