1. Spirit Fanfics >
  2. I Know you >
  3. Earned it part. 2

História I Know you - Earned it part. 2


Escrita por: MiLua_

Notas do Autor


Desculpem pelos erros ortográficos.

Capítulo 5 - Earned it part. 2


Pov'Barry

Caitilin havia acabado de sair do S.T.A.R Labs muito nervosa. Eu não sabia o que fazer a gente quase transou aqui e aquela droga de telefonetoca.Eu procurei vestir a camisa já pensou se Cisco entra aqui e vê eu e a Caitilin se pegando eu não quero nem pensar . Procurei logo ir pro apartamento o mais rápido possível meu estado não era um dos melhores entrei no Chuveiro  e tomei um banho frio.

Pov ' Caitilin / Nevasca

Já estava em casa então resolvi ligar rapidamente para a Kira.

- Oi.

- Fala logo Kira me explica como é que minha filha é uma Ketsune. 

- Simplesmente sua filha tocou na Katana seus olhos brilharam mais eu não vi áurea nenhuma. 

- Entendi e como é que ela tá ?

- Scott tá com ela, ele levou a para falar com o Alan.

- Agora como é que minha filha é se eu não sou.

- Eu não sei acho que foi por causa da junção de opostos me entende. 

- Claro.

- Não se preocupe eu vou treina- la .

- Não só a deixe longe Katana ou de qualquer outra arma que desperte a sua força. 

- Cait eu não sabia me controlar fiquei 3 anos morando no deserto para aprender a me controlar você quer que ela sofra pra aprender a se controlar. 

- Não. 

- Vamos ensinar a ela só o que precisa saber tá bom.

- OK tenho ir.

Desliguei o telefone e pensei no que quaseaconteceu no S.T.A.R Labs .Meu Deus eu me rendi parece que minha filha me mantém longe dele sem saber...

A campainha toca vou abrir a porta e vejo que é Felicity. 

- Cait. 

Disse ela entrando.

-  É Ne...

- Comigo não tem essa tá legal.

Ela me cortou .

- Eu quero novidades faz tempo que não nos vemos.

- Fé. ..

- Nada me fala.

Eu queria muito conta- la mais ela iria contar para o Barry e isso seria um problema. 

- Felicity eu tenho uma coisa para te falar mais senta.

Felicity sentou. 

- Fala.

- Eu quando fugi depois que o Barry me traiu eu fugi grávida. 

- MEU Deus...

Felicity gritou.

- É cadê a criança, Criança não né se passaram uns 15 anos já deve ser uma mocinha.

Sorriu fraco.

- Sim Fel ela é linda .

- E qual é o nome ?.

- Macy Kate Snow. 

- Que nome lindo, tem foto ?

- Claro .

Digo pegando meu celular.  E mostrando pra ela. 

- Que linda se paresse com você mais a expressão é do Barry. 

- Mais eai vai contar pra ele.?

- Não. 

Nessa hora o sorriso de Felicity desfaz.

- Amiga eu quero mais novidades mais também vim te fazer um convite hoje Oliver vai dauma festa você vai .

- Vou né? Acho que preciso me divertir. 

- É mais me conta mais.

- Bom... Eu e Barry quase transamos hoje de manhã S.T.A.R Labs .

-NO S.T.A.R LABS !

- Felicity! 

- Desculpa. E como assim quase?

- Meu telefone tocou.

- Que merda en!

Ficamos lá conversando até que ela foi embora e eu fui me arrumar pra  festa.Vesti um vestido fiz meu cabelo voltará cor normal de antes passei um batom fiz uma maquiagem e fui para a festa.

Chegando lá todos me olharam estranho não sei se foi porque eu voltei ou por causa do cabelo mais não liguei muito.Felicity  veio até mim .

- Nossa você tá linda.

- Brigada vem vamos ficar com pessoal.

Chegamos perto de uma mesa onde estava Cisco, Barry, Wally, Jesse e aquela Bitch da Íris. 

- Oi.

Todos responderam"Oi" em unisson. Mais a Íris foi a última a dizer o que fez todos olharem pra ela.

- Oi... Íris. 

Digo com raiva.

- Oi Nevasca. 

O ar táva meio pesado no ambiente e todo mundo viu isso.

Íris se levantou com um copo de vinho e andou ate mim . Íri jogou na minha cara mai congelei a bebida. 

-OPS... Não foi dessa vez né Íris. 

- Cala a boca vadia.

- Quem é você pra me chamar de vadia Perai a  mulher que ajudou a o canalha ali a me trair.

- Pelo menos não fui eu que trais da na véspera do seu Casamento. 

Não me seguro e dou um tapa na cara dela.Íris se vira e olha pra Barry. 

- Viu o que ela fez comigo Barry não vai fazer nada?

- Íris eu não tenho mais nada com você então o que você pensa em fazer  não é problema meu além de que foi você que começou. 

Riu e não guardo pmim . Íris tenta me bater mais seguro o seu braço ela tenta com o outro mais seguro também.  Pego um do seus braços e puxo para que meu joelho acerte sua barriga então a solto e sento na mesa como se nada tivesse acontecido. 

- Então...

Cisco fala.

- Onde aprendeu aqueles golpes?

- Aprendi alto defesa .

- ahh!

 - Caitilin...

Diz Barry .

- Será que podemos conversar. 

Não .

- Sim!

Porque eu disse sim ele se levanta e eu também então vamos até o jardim.

- Cait sobre o que aconteceu com a gente hoje de manhã...

- Barry você é eu só nos descuidamos foi só. ..uma fraqueza .

- Não não foi eu queria você queria na verdade eu ainda quero é você também.

- Não não quero.

Digo me virando de costas.

- Será?

Ele diz me agarrando por traz. Me estremeço com seu toque eu queria muito aquilo.Ele começou a beijar meu pescoço me afastei.

- Não Barry para! 

- Tudo bem agora Dança comigo.

 - Não .

- Então vem aqui que eu não acabei .

- Para, tá bom eu danço com você. 

Voltamos pra dentro e começou a tocar Earned it.

Pov' Barry.

Nós dois entramos e começou a tocar Earned it que por uma grade considencia é a nossa música. 

- Parece que o universo conspira a nosso favor.

- Barry por favor só dança você sabe que essa música mecher muito comigo.

- Tudo bem.

Coloquei minha mão na suaSintura e ela sua mão envolta do meu pescoço. Começamos a dançar.

A música estava na minha parte preferida que é quando diz que ela é perfeita e que elamereceu.Mais a frase que quem é toca é " I'mma care for you" que dia eu vou cuidar de você. 

Sinto Caitilin colocando sua cabeça em meu peito ela depois olha pra mim com lágrimas escorrendo nos olhos e eu Suspiro a olhando com um olhar a pedindo perdão meus olhos caem sobre o dela ela concede a minha iniciativa e então a Beijo de forma calma, de uma forma como eu nunca havia beijado ninguém na vida . Como eu sentia saudade da quela boca  como eu sentia saudade daquele Beijo. nos separamos e nos olhamos por algum tempo. Logo percebemos que a música estava no fim.

- Caitilin. ..

- Eu sei...

- Me desculpe por não poder cumprir o que a nossa música diz.

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Gente fico feliz que estejam gostando da fic .
Mais por favor comentem preciso saber se estão gostando da fic o que acham de cada cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...