1. Spirit Fanfics >
  2. I Know you >
  3. Earned it parte 4 - Final.

História I Know you - Earned it parte 4 - Final.


Escrita por: MiLua_

Notas do Autor


VOLTEI. ..
DESCULPE A DEMORA.
Vamos ao próximo cap.

Capítulo 7 - Earned it parte 4 - Final.


Fanfic / Fanfiction I Know you - Earned it parte 4 - Final.

POV'NARRADORA

Caitilin estava parada sorrindo sinicamente para Íris que a olhava com raiva.

- Olha aqui eu não sou nenhuma vadia sua corna. - Disse Íris para provocar Caitilin. 

Caitilin não aceitava ser xingada muito menos por Íris agora chamar ela de corna era a gota d' água, ela estava com raiva muita raiva.Ela não resistiu e deu um tapa na cara de Íris. As pessoas que passavam em volta olharam assustados e uma mulher que passava parecia ter sentido a dor do tapa ela tremia de medo.

Íris virou o rosto para olhar Caitilin com a mão no rosto . Íris queria revidar mas a dor era insuportável ela massageou o rosto .

- Ficou maluca? ? - Perguntou Íris surpresa. 

- Eu não mas você sim. - Disse Caitilin. 

Íris tentou dar um soco em Caitilin mas ela foi rapida e se defendeu.Caitlin usou o braço livre e socou o rosto de Íris . Íris então foi pra cima de Caitilin que se defendeu Íris tentou acerta Caitilin com uma série de socos mas não conseguiu .Íris estava surpresa de como Caitilin sabia lutar e melhor que ela . Caitilin por fim chutou a barriga de Íris a fazendo andar pra trás e dando outro chute para que caísse.

Caitilin foi embora com seguranças a olhando com medo e algumas pessoas também .Ela saiu do shopping sem suas compras mais a surra que ela deu em Íris foi o suficiente para sair da li vitoriosa. 

- Vai está cheia de hematomas principalmente no rosto.- Disse Caitilin sorrindo.

Caitilin entrou no carro e foi para casa tomar um banho .

》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》

Pov'Caitilin / Nevasca

Tomei banho e fui para o S.T.A.R Labs. Chegando lá todos estavam com exceção de Íris, Joe e Wally. 

Felicity estava lá olhando para mim com um sorriso no rosto. 

-  EHHHHHHHHHH.

Todos gritaram.

- Bela surra cê deu Íris.- Disse Felicity animada.

- É. - Disse sorrindo. Acho que todos estavam sorrindo até mesmo o Barry.Que? Caitilin Mary Snow esquece ele. Oliver também estava sorrindo. 

Estávamos todos sorrindo quando o alarme soa.

- Alerta de Metahumano.- Disse Cisco.

- Barry vai!- Disse Felicity. 

- Eu também vou! - Exclamei.Enquanto Oliver foi se trocar.

- Caitilin não. - Disse Barry. - Nos não sabemos quem é esse Metahumano e nem o que pode fazer.

- Não importa eu vou!

Disse indo até saída.Barry me levou até o lugar e voltou pra pegar Oliver e em segundos ele já estava de volta.

- Cuidado!- Disse Barry me fazendo revirar os olhos.

- Vamos logo!- Disse andando. 

- Gostei da nova Caitilin- Ouvi Oliver falar.

Sorri e andei.

Fomos andando quando vimos um homem eu não sei se é verdade mais  parece um guardião. 

- É um Berseker.  - Falei.

- Que?? - Disse Barry. 

- Um Berseker diz a lenda que saem apenas para proteger  seu mestre uma Werejaguar. - Disse explicando.

- Ahh - Disse Barry e Cisco.( Cisco pelo comunicador).

- Eles nos perceberam corram.- Disse.

- Espere só tem dois isso significa que temos chances.- Disse Oliver.

- De fugir.- Disse correndo .

Pov' Oliver

Caitilin saiu correndo deixando eu e Barry sozinhos.Eu atirei uma flecha e acertou a coisa é caiu .E ele continuou a andar em nossa direção então Barry me ajudou e chegamos ao te Caitilin estava.

 - O que são aquelas coisas.- Disse nervoso.

- Aquilo é um Berseker. - Disse para corrigir. 

- Olha um ali.- Disse Barry. 

Barry correu até um e o socou o que não fez muito efeito aquela coisa jogou o Barry longe o que fez Caitilin gritar o seu nome.

- Oliver Cuidado com o Berseker  que eu vou atrás dela. 

Ela disse indo em direção de ummulher.Com quem vi ela dialogar.a coisa veio até mim e algo me pegou foi Barry. 

- Eu disse cuidado.- Disse Barry tentando brincar.

Cisco : Gente saíam daí .

- NÃO podemos Cisco  cadê a Caitilin?

Barry disse olhando em volta assim como eu quando vejo uma cena horrível. 

Pov' Barry

Olhei em volta e vi Caitilin sendo jogada contra parede. Gritei seu nome. Nesse momento senti uma energia e fui pra cima do monstro esquisito o saquei e chutei e fez efeito não me importei coma dor.Bati em um e fui correndo até a tal mulher mais o outro monstro apareceu o bati com força até ele cair no chão fui até a mulher e  o rosto dela mudou luta que pariu.Ela ficou feia é rugiu pra mim ela veio até mim e me empurrou ela tinha uma força do estoupico.

Levantei do chão e olhei para o monstro que vinha em minha direção com uma adaga de osso sei lá.Ele ia jogar em mim mais vi gelo até ele era  Caitilin. Olhei para ve- la. Seu cabelo estava branco e seus olhos brilhavam.

Vi o outro monstro se levantar mais vi uma mulher e um lobo ir em direção ao monstro.A mulher atirava na outra mulher feia é o lobo ia em cima do monstro .

- BARRY. Tira o Oliver daqui.

Fiz o que Caitilin disse e levei Oliver para o S.T.A.R Labs e voltei e vi Caitilin congelando o monstro em quanto a mulher feia é o outro monstro fugiam , Então Caitilin parou e o outro correu.

》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》.

Mais tarde no S.T.A.R Labs. 

Pov ' Narradora

Todos estavam noS.T.A.R Labs e todos  estavam confusos.

- O que era aquilo? - Perguntou Barry. 

- Primeiramente antes de tudo...- Disse Caitilin. 

- Esses são Derek e Braden.Derek é  um coiote e Braden Caçadora. Eles conhecem bem os Berseker e a Werejaguar. 

- É o que aquelas coisas são afinal?- Perguntou Barry. 

- Aquelas  coisas são o sobrenatural.- Disse Caitilin, Derek e Braden em unisson. 

- Apartir de agora não estamos lutando contra a ciência é com o sobrenatural. - Disse Caitilin para completar.

- Ela está certa.- Disse Derek .- Quanto tempo. - Completou Braden que foi abraçar Caitilin que sussurrou em seu ouvido - Não conte eles não sabem.- E Derek ouviu é claro.

- Vem cá de onde se conhecem? - Perguntou Cisco curioso. 

- De Beacon Hills. Depois que fui pra Alemanha não fiquei lá por muito tempo então fui para Beacon Hills. 

- Agora o que me preocupa é como vamos pega- los .- Disse Derek. 

- Derek vamos precisar do Alfa não é? - Perguntou Caitilin. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Vamos ver Scott como alfa será ??.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...