1. Spirit Fanfics >
  2. I Know you >
  3. Pequenos problemas

História I Know you - Pequenos problemas


Escrita por: MiLua_

Notas do Autor


Voltei gente desculpem - me novamente a demora.
MAIS o que Importa é que EU VOLTEI.

Capítulo 8 - Pequenos problemas


Pov'Narradora

Caitilin estava cuidando de alguns ferimentos leves quando entra na sala.

- Quer que eu te ajude? - Diz Barry na intenção de poder ficar perto de Caitilin ele sabe que ela precisa de tempo mais ele quer reconquistar sua confiança. 

- Não eu posso fazer isso sozinha. - Disse Caitilin. 

- Cait... Você cuidou de mim várias vezes deixa eu cuidar de você..Por favor. - Disse Barry fazendo a quela cara que só ele consegue fazer Caitilin não resiste a essa  cara que ele faz no pensamento dela fica "Porra Barry".

- Tá bom. - Disse Caitilin fazendo com que um sorriso se forma- se nos lábios de Barry.

Barry pegou um pouco de algodão molhou no álcool. Passou levemente sobre o corte Caitilin gemia baixo mais ele ouvia.Quantas vezes ele já não ouviu seus gemidos e aprendeu a distinguir cada um deles, os de dor,os de prazer Oh Deus os de prazer era como se fossem músicas para o ouvido de Barry. 

- Cait... - Disse Barry. 

Caitilin suspirou antes de dizer qualquer palavra. - Sim, Barry.

- Cait me explica porque você não quer me dar uma chance ou melhor nos dar uma chance.- Caitilin suspirou ela queria falar a verdade mais o medo de se entregar a um amor novamente de se machucar novamente era muito grande.

- Barry você... Você sabe que me traiu e espera que eu simplesmente volte a olhar na sua cara como se nada tivesse acontecido?!?

- Claro que não é que eu fiquei sem você por 15 anos eu sinto falta quase entrei em depressão sabia. - Disse Barry tentando fazer com que Caitilin entendesse o lado dele.

- Nãoparecia pra quem ficou namorando a mulher que amou desde que era uma criança. - Disse Caitilin alterando im pouco seu tom de voz.

- Mais eu não sou mais criança Caitilin eu cresci e eu amo você. - Disse Barry um pouco irritado. 

- Eu amo você Caitilin e amei todos esses anos e vou continuar amando e você ... Você acha que meu amor é é. .. - Barry não consegue completar sua frase pois Caitilin o beija o beija intensamente. 

Barry estava surpreso pela atitude de Caitilin ele já haviam se beijado várias vezes, mais todas as vezes foram tomadas iniciativas por ele. Barry não demorou a corresponder ele queria aquele Beijo tanto quanto ela . Caitilin praticamente abraçou Barry que foi subindo suas mãos para o rosto eles se separam mais seus corpos continuavam colados.Barry sorriu passando o dedão na maçã do rosto de Caitilin. 

- Quanto tempo esperei por esse Beijo. - Disse Barry

- 15 anos.- Respondeu Caitilin. 

Barry sorriu e beijou Caitilin novamente. 

- Gente eu já avisei pro Alfa ele vai vir pra cá. - Disse Derek entrando na sala e percebendo que fez merda.

- E. .. foi mal.

- Não que isso. - Disse Caitilin. 

- Perai você disse que o Alfa está vindo? - Disse Caitilin nervosa.

- É.  - Respondeu Derek.

- Derek vem aqui comigo rápidinho.- Disse Caitilin puxando Derek com ela para fora da sala.

Pov' Caitilin

- Derek se Scott vir para cá quem cuidará da Macy. Disse nervosa/preocupada. 

- O pai da Kira porque Alan, Stiles e Scott vão vir . Disse Derek olhando para mim.- Olha Caitilin o De atos vai vir porque Scott não pode encostar em aconito e o Stiles vai vir pra ajudar o que quer que eu faça. 

- Eu quero que alguém cuide da minha filha.- Disse sussurrando o mais baixo possível. 

Eu estava nervosa minha filha é uma Ketsune e pra piorar Scott, Stiles e De atos aqui será um grande problema. 

- Olha só Caitilin tenta se acalmar tá bom a Kate Argent tá solta por aí e eu não consegui matar ela .Presta atenção Snow todos tem seus segredos eu tenho os meus e você tem os seus agora a culpa não é minha se eles vem a tona por causa de uma burrice sua que você cometeu no passado. - Disse Derek bastante irritado.

- Eu não fiz merda ele fez. - Disse explicando a ele.

- Você também fez na verdade ainda faz escondendo que o Barry Allen tem uma filha. - Disse ele mais irritado ainda.

- Cala a boca Derek quer que o Barry fique sabendo . - Disse me irritando.

- Na verdade quero. - Disse Derek para me provocar.

- Quer saber vá toma no seu cu!

Disse saindo e o deixando sozinho no corredor. 

》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》

Pov' Macy.

Tio Maccall, Stiles eo Alan  estavam arrumando suas coisas ele iam viajar não sei para onde mais estavam indo viajar. 

- Tio pra onde você o Deaton e o tio Stiles vão?

- Nos vamos resolver alguns problemas nada que seja da sua conta. - Respondeu arrumando a mala.

- Tem haver com a mamãe?- Nesse momento ouvi o coração do meu tio acelerar. 

-  Não é outra coisa.- Ele disse mais eu sabia que era mentira.

- Tá bom então. - Disse saindo.do quarto do meu tio.

Pov'Maccall

Assim que Macy me perguntou se tinha haver com a mãe dela meu coração gelou espero que ela não tenha ouvido mas pareceu que ela acreditou e espero que tenha mesmo a Caitilin está muito errada em esconder isso do Barry mais fazer o que ?

 

Pov' Macy.

- Nat vem cá!

- Fala Macy. - Disse Nat animada só que não. 

- Meu tio vai viajar e tem haver com a minha mãe. - Disse explicando- a 

- Como você sabe ? - Perguntou ela desconfiada.

- Perguntei a meu tio se tinha haver com minha mãe e usei meus poderes de Ketsune para saber a verdade.

- É o que pretende fazer .

- Eu pretendo viajar assim que eles estiverem voltando assim terei tempo.- Disse para Nat.

- Nat na minha opinião isso é arriscado. 

- Nat sabe a diferença entre a pizza e a sua opinião? 

- Não. 

- É que a pizza eu pedi e a sua opinião não. 

- Grossa, quer saber faça sua merda depois se arrependa.

Nat disse indo embora e me deixando sozinha .

》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》

Pov'Caitilin

Fui pra casa sem dar explicações para Barry ou alguém vim para casa e liguei o computador para falar com Macy.

- Macy querida.

- Oi mãe tô com saudades da senhora. 

- Eu também querida, mas como esta aí em Beacon Hills.

- Tá tudo Ótimo o tio Maccall vai fazer uma viagem o tio Stiles e Alan vão junto. 

- É e você sabe pra onde? - Não resisti precisava saber.

- Não disse que não era da minha conta.

- É... Scott está certo em não meter você nisso.

- Eu acho chato também gosto de ajudar.

- Mais não precisa você mal sabe usar seus poderes de meta humana, vai saber usar os sobrenaturais .

- Ha mãe. 

- Olha filha eu quero muito que você aqui mais não dá, na hora certa você vem tá.

- Tá.

- Tchau filha.

- Tchau mãe. 

Desliguei o Computador tomei um banho e fui dormir. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Então tá aí o cap.
Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...