1. Spirit Fanfics >
  2. I Know You Care (Larry Stylinson)

História I Know You Care (Larry Stylinson)


Escrita por: loma01

Fanfic / Fanfiction I Know You Care (Larry Stylinson)
Sinopse:
Depois de 7anos separados,Louis e Harry voltam a se encontra.Sentimentos voltam a aparecer assim que eles se veem.A descoberta de um segredo faz eles quererem aproveitar o maximo de tempo possível.
As vezes é necessário perde quem se gosta para dar valor.Isso foi necessário para Liam e Zayn voltarem a se amar.

-------------xxx-------------------------
Segunda temporada de Am I wrong?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 4.863
Favoritos 132
Comentários 80
Listas de leitura 2
Palavras 21.246
Concluído Não
Categorias Ed Sheeran, Fifth Harmony, One Direction, Union J
Personagens Ed Sheeran, George Shelley, Harry Styles, Josh Cuthbert, Josh Devine, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Fluffy, Larry Stylinson, Yaoi, Ziam Mayne

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
Avisos: BDSM, Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Depois de 7anos
5
647
2.420
 
2
Me perdoe
7
521
1.807
 
3
Talvez
6
531
3.164
 
4
Muito para um dia!
7
562
5.336
 
5
Confuso...
3
397
1.298
 
6
Segunda chance
10
424
662
 
7
Em seus braços
5
337
903
 
8
Forte
7
307
604
 
9
De volta ao amor
8
329
1.300
 
10
Estrada e chuva
10
267
1.802
 
11
Tatuagem e explodindo
6
249
1.452
 
12
Tranquilo
6
292
498

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por SomberWriter
Tatuagem e explodindo
Usuário: SomberWriter
Usuário
Lembra de mim? Lembra? Então, há alguns dias você me enviou uma mensagem me indicando a sua fic Larry, o que acontece é que eu li a sinopse e de repente quando cheguei pra ler a fic percebi um detalhe, era a segunda temporada da sua outra fic, dai eu fiquei, porraaaaaaaaaa, como tu só me manda isso agora??? Fui lá e li toda a primeira temporada (não comentei porque tava apressado), e comecei a ler essa aqui e terminei agora. Só te digo uma coisa: EU AMEI. Não tem como existir uma coisa tão perfeita quanto essa fic, que coisa mais maravilhosa ikjvbfskbaejfnbf, e eu li aquela Entre Irmãos também, tenho que favoritar. Filha, tudo que tu escreve fica bom e tudo o que tu escreve eu leio e pretendo ler a outra fic que fala sobre o Louis ser meio demente e gostar de fazer tranças. Mas voltando, gente, o que foi aquele Lemon Larry? Menina, aquele negócio lá do Louis num é normal não, como uma criança fica seduzando daquele jeito o irmão, e o Harry nada bobo né. Só não entendi bem esse negócio de o Ed não gostar, ele tava coisando lá com o Ni e eu até achei que ele já sabia sobre o nosso Casalzinho Larry incestuoso, mas fazer o que né! Enfim, posta logo um capítulo novo, porque daqui pra frente eu vou comentar tudo. E outra, não mata o Louis não sua desgraçada, cuidado que eu te mato também viu. rum. Eu me diz uma coisa, você é garoto ou garota?

Beijos de Chocolate do LEITOR!!!