História I know, you love me - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias 2NE1, Alfonso Herrera, B.A.P, Bangtan Boys (BTS), EXID, EXO, F(x), Got7, History, Maite Perroni, Sistar, Super Junior, TWICE
Personagens Alfonso Herrera, Baekhyun, BamBam, Bora, Chanyeol, Choi Siwon, D.O, Daehyun, Dahyun, Himchan, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Junghwa, Jungkook, Kai, Krystal Jung, Kyung-il, LE, Lee Donghae, Luna Parker, Maite Perroni, Mark, Nayeon, Park Bom, Park Jungsu, Personagens Originais, Rap Monster, Sana, Sandara Park, Sehun, Soyou, Suga, Suho, Tao, V, Zelo, Zhou Mi
Tags Kpop, Lukook, Originais, Ulzzang, Wa$$up
Exibições 9
Palavras 1.156
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oie, mais um capitulo e desculpe não postar antes >.<

Capítulo 9 - Capitulo 09


Fanfic / Fanfiction I know, you love me - Capítulo 9 - Capitulo 09

Para LuA aquele beijo foi o que ela não esperava, mas gostou, esperava perder seu BV e BVL com Jungkook, mas agora ela percebeu que aquela paixão pelo bad boy era passageira, ao menos ela gostaria muito de acreditar, do outro lado, Jungkook estava com vontade de socar algo, e essa vontade apenas continuou a crescer, como aquele professor havia ousado tocar e ter ensinado a sua LuA a dançar.

            Sua LuA.... Sua LuA? Jungkook corou rapidamente com este pensamento, como assim havia ficado tão possessivo ao ponto de pensar que a garota era sua? Será que Hyuna tinha razão? Ele percebera tarde demais que estava amando a garota?

            Para ele amar alguém era errado, se afastou do local em que todos comiam, se lembrando de quando era apenas um pirralho, brincando com sua melhor amiga, até que a outra lembrava Lohannye, mas a mais nova tinha algo bem mais especial, era a beleza do outro lado do mundo que ela tinha? Mesmo sua aparência de longe lembrando algo haver com Tailândia, China e Japão, menos coreana. Ou talvez era o seu jeito delicado de tratar as pessoas?

            Já LuA estava tomando seu lanche, no cantinho de sempre, se lembrava que quando estudava no Brasil, seu pais natal, ela lanchava com sua amiga, não podia dizer melhor amiga, pois com coisas que ocorreram em seu passado, o tanto de melhores amigas que traíram a sua confiança ela acabou desacreditando um pouco, mas as vezes considerava ela como melhor amiga, mas agora na Coreia, nem amiga ela chegava a ter.

-X-

            LuA entrou em casa, sua mãe estava cozinhando seu prato preferido, macarrão, mas a outra não estava com vontade de comer aquela comida, gostaria de algo mais pratico, se abaixou e abriu o armário aonde tinha o cup nuddles, o pegou e colocou encima da mesa.

            -Oh, boa tarde filha- a mãe se virou e sorriu para a filha primogênita, que sorriu fraco –Está tudo bem?-

            -Sim.... sim... Apenas, dei meu primeiro beijo hoje- ela disse corando logo em seguida, a mãe não pode esconder um sorriso, sua filha não era mais aquela menina a quem ela tinha medo de pedir para ir comprar pão, ela havia se tornado mocinha, LuA encarou a mãe –Mamãe-

            -Desculpe querida- riu a mais velha voltando a cozinhar, a menina começou a preparar seu macarrão instantâneo, mas ao invés de pensar na imagem de Jimin a beijando, ficou pensando que era Jungkook, aquilo a fez derrubar a água em seu próprio corpo, olhou para si mesma, sua mãe se virou e entrou em tremendo desespero, aquilo poderia ter doido, mas LuA permanecia intacta, se fosse antes teria gritado como nunca.

            -LuA- a mãe da garota foi até ela e começou a tirar o uniforme, mas o corpo de LuA estava sem nada, como se não tive-se queimado, até mesmo a garota ficou impressionada consigo mesma. –Vá se trocar, eu termino de fazer o seu macarrão instantâneo-

            A mais nova afirmou positivamente com a cabeça e começou a subir as escadas, entrou em seu quarto e deitou na cama, lágrimas começaram a surgir pelo seu rosto, pensar que era Jungkook a beijando fez a mesma também se lembrar de quando o mais velho havia beijado Jessica e isso a fez sem querer derrubar a água quente em si mesma.

            Jungkook andava com seu melhor amigo, Namjoon, ele sabia que poderia confiar nele para dizer tudo, e falou do pensamento da frase que ele havia falado.

            -Sério mesmo que você falou Sua LuA?- o mais velho perguntou ao moreno, com certa vergonha Jungkook fez que sim com a cabeça, Namjoon deu uma risada sonora, e todos da rua encararam o outro –Vamos falar disso na cafeteria-

            Os dois entraram na mesma cafeteria que Jungkook e LuA haviam entrado pela primeira vez juntos, o ar doce do cheiro de café e outras coisas que se produziam lá dentro lembrou-se do perfume que LuA geralmente usava, era algo que lembrava a noite, um aroma que parecia só combinar com ela, algo misterioso...

            Pietra, a prima de LuA, que já havia voltado a ficar morena olhou os outros dois, sabia que um deles era o que a prima gostava, e ao ver novamente Jungkook não negou que ele era bonito, mas nem passou em sua cabeça que ele era quem sua prima gostava, estilo bad boy só combinava com ela, a mesma arrumou a saia que ia até os joelhos, arrumou os cabelos que estavam ondulados e arrumou a blusa, aumentando um pouco seus seios... Mas em comparação com os das duas prima, o de LuA conseguiam ser um pouco maiores.

            A mesma foi andando rebolando até a mesa que os dois haviam sentado, Namjoon olhava o cardápio, iria pedir pelos dois, Jungkook levantou o olhar, e quando viu aquele par de seios em sua frente umedeceu os lábios e levantou o olhar encarando Pietra.

            -O que desejam?- a menina perguntou, Jungkook teve sua mente tomada pela luxuria e desejo, mas ao invés de projetar à desconhecida, projetou LuA usando aquelas roupas, falando de modo provocante e sexy. Pietra percebendo a mente avoada do rapaz e passou a mão enfrente ao rosto dele.

            -Hum? Ah... Meu amigo está vendo- Jungkook respondeu e deu um sorriso, a porta foi aberta por Alexsander e Luna, que pareciam discutir mais uma vez, Jungkook virou um pouco o rosto e viu a irmã da amiga, que agora, parecia ser mais que sua amiga.

            As duas pareciam, isso não havia deixado duvida para Jungkook, Luna virou o rosto e encarou o mais velho, a mais nova o reconhecia, seu olhar penetrantes como o da irmã fizeram Jungkook voltar a prestar atenção na outra.

            -Nossa Pietra, já dando encima de outro?- Luna perguntou rindo, a mais velha virou, empinou um pouco o bumbum quando foi falar com Luna, já que estava de costas para Jungkook ele veria que ela tem bumbum grande, o mesmo obvio que olhou, mas lembrou de quando estava no corredor e LuA passou, um pouco rápido, reparou que o bumbum dela era maior.

            -Não estou Luna, apenas fazendo meu serviço- disse a outra morena, Jungkook olhou Namjoon com um olhar para ajudá-lo, mas o outro estava muito concentrado vendo o que iria pedir para os dois –Está bem, e se estiver não é da sua conta-

            -Querida, Jungkook está comparando você com as outras que ele já pegou- Luna virou para sair, mas lembrou de algo e se virou novamente –LuA iria ficar decepcionada, com ambos-

            Pietra não entendeu aonde LuA  iria se sentir triste, Jungkook gelou, agora, que o nome da mais nova havia sido pronunciado, Namjoon levantou o olha, ele sabia que estavam aqui para falar dela, Jungkook deveria estar redescobrindo o amor, e acontece isso.

            -Não me diga que a irmã dela viu algo Jungkook- Namjoon disse com seu tom autoritário, o mais novo assentiu com a cabeça –Aishi, você é um burro mesmo- 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...