1. Spirit Fanfics >
  2. I Know You're There >
  3. Um Ninho Cheio e um Pesadelo de Brinde

História I Know You're There - Um Ninho Cheio e um Pesadelo de Brinde


Escrita por: _LadyWolf_

Notas do Autor


Hiya pipou
OLHA QUEM ESTÁ VOLTA
SIM
EU AQUI
TUTS TUTS TUTS

Dessa vez voltando com uma nova fic baseada nos personagens da minha diva senpai Cau, ela tem uma page no facebook (vou deixar nas notas finais) deem uma olhada e aquele like goxtouso para presenciarem a divindade que são os desenhos/histórias/Ocs/tudo dela e se quiserem saber mais sobre os persos e a história dessa fic aqui, que na verdade é um tipo de Universo Alternativo do dela (o da página)
Entom os personagens que pertencem a ela são:
Jc, Loui, Dante e Cau
Sendo os outros, meus.
Voltando, essa aqui vai ser uma short fic de 5 caps contando com esse, mas já estou trabalhando em uma long fic com o mesmo tema só que abordando a história original (com alguns acréscimos da minha parte claro).

Antes de qualquer outra coisa, para vocês não ficarem confusos com a história e o enredo, vou explicar algumas coisinhas básicas da história
Seguinte, Jc, Amy e Dante (embora essa fic seja voltada mais para Amy e Jc) são caçadores, caçadores de que tia LadyWolf? Yokais e demônios que matam pessoas 'u' (tipo os Winchesters? Éééééé bem mais ou menos por aí mesmo)
Amy e Jc se conhecem desde que ele tinha 15 e ela 11, por meio de um internato (podem saber mais sobre isso na página do face da Cau)
E caçam juntos sempre que têm a oportunidade
Jc e Amy são yokais, Amy é uma yokai loba portanto quando lerem "orelhas e cauda" imaginem orelhas e cauda de lobo. E o Jc vocês podem ver na page do link la em baixo também (já que não é de autoria minha) tem um post justamente mostrando e falando dele como yokai aliás (vocês vão adorar eu garanto)
Eeeee é isso

Bem espero que gostem, vejo vocês nas notas finais u3u

Capítulo 1 - Um Ninho Cheio e um Pesadelo de Brinde


Fanfic / Fanfiction I Know You're There - Um Ninho Cheio e um Pesadelo de Brinde

Amy Pov On

 

 - Se abaixe! – Digo e dou um meio giro chutando um dos pequenos monstros atrás de mim e lançando duas adagas em um que estaria prestes a pular em Jc logo a minha frente. – Essas pragas não param de brotar de todos os lados! – Já irritada arranco as adagas da cria de Beséker logo as atirando em outro e pegando uma Colt, atirando nos que avançavam e me posicionando de costas para o garoto.

- Encontramos um ninho cheio dessa vez. – Ouço sua voz em certo tom brincalhão seguido de tiros de sua Glock cromada, me fazendo abrir um sorriso de canto. – Aposto que o grandão também está por perto.

- Não duvido nada. – Guardo a arma novamente e pego as adagas enfiadas em um dos monstros morto ao chão, atacando e mutilando as criaturas. – Mas que merda eles não acabam nunca! – Sua gargalhada ecoa pelo lugar infestado e sinto meus olhos faiscarem. – Pelo menos alguém está se divertindo.

- Não minta dizendo que também não está- Amy! – Quando vejo já é tarde e há uma horda em cima de mim.

- Pestes malditas! – Ranjo os dentes tentando me livrar deles e urro quando me fazem cair e bater a cabeça no chão com força, minha visão fica turva por um momento mas logo se estabiliza.

 

Amy Pov Off
             Jc Pov On

 

- Amy! Merda- – Do mesmo jeito que os pequenos demônios se aglomeraram em cima de Amy, um punhado deles se juntam em cima de mim e momentos antes de cair um rápido brilho branco irradia e consigo ver a garota se libertar dos monstros e rasgá-los com ferocidade, expondo garras afiadas assim como orelhas e cauda de lobo.

- Jc! – Sua voz se faz perto e paro de atirar temendo acertá-la, logo estou livre das criaturas que agora estão mortas ao meu redor. – Heh, vem levanta, não têm mais tantos. – Ela estende sua mão.

- Assim é fácil. – Sorrio e a seguro me levantando e a puxando, fazendo com que a menor gire e estourando a cabeça de três que a atacariam pelas costas.

- Uh, agora não é lá a hora perfeita pra dançar sabia? – Sua voz sarcástica é seguida de um pequeno riso e tiros que ela desfere.

- Por que? Nós dois sabemos que você dança bem. – E dizendo isso eu a giro de novo a segurando pela mão esquerda e cruzando o braço direito por trás de minha cabeça para atirar em algumas crias que se aproximavam.

- Pffft, chega até a ser engraçado. – Ela ri e vejo seus olhos faiscarem e mudarem de castanho para dourado. – Como se você pudesse falar alguma coisa.

- Não sei do que está falando, eu sou um ótimo dançarino. – Guardo a Glock assim que a munição acaba e pego uma das adagas que ela guarda nos bolsos do hodie roxo, a puxando para trás de mim e chutando uma das pragas.

- Hey! – Ela rodopia e também guarda a sua Colt, pegando a outra adaga. – Ta bom, e eu sou a Megan Fox.

- É tão atraente quanto ela. – Digo rasgando a garganta de outro das crias.

- Ah é, realmente, sou muito atraente, para vampiros, besékers, metamorfos e todo tipo de yokai que queira meu colar ou minha cabeça. – Debocha caprichando no sarcasmo e eu não consigo evitar de rir. – Viu!

- É, vi sim, vi que acabamos com as pragas. – Digo soltando sua mão.

- Finalmente! – Ela suspira e passa a mão agora livre pela franja caída em seu rosto.

- Oh. – Me aproximo dela e passo o polegar em seu queixo, limpando uma mancha de sangue. – Está coberta de sangue.

- Você também.. – Ela entreabre os lábios encarando meus olhos fixamente por alguns instantes e depois sacode a cabeça se afastando. – Foi um baita banho de sangue afinal. – Ela ri nervosamente passando a mão pelo pescoço e puxando o capuz do hodie por cima de sua cabeça, abaixando as orelhas ao ponto de só conseguir ver a pontinha delas, e seus olhos voltam ao castanho ligeiramente claro.

- Com certeza. – Franzo o cenho e a ouço suspirar. – E agora?


- Agora? – Ela olha ao redor lentamente. – Agora nós voltamos.


- Mas e o Beséker? – A encaro com uma sobrancelha erguida.


- Não precisamos ir atrás dele, assim que ver esse genocídio, virá atrás de nós, e aí o pegamos. – E dito isso vejo suas garras orelhas e cauda de lobo desaparecerem. – Sabe bem o quanto Besékers podem ser vingativos. – Ela abre um meio sorriso sarcástico.

- Não me lembre. – Digo e a ouço rir.

- Vamos embora, aposto que o Loui deve estar apreensivo. – Ela pega a adaga de minha mão e a junta com a outra, as guardando e começando a andar para fora da caverna.

- É. – A acompanho com as mãos no bolso.


(Quebra de Tempo.....)


- Jc p-para- – A garota é interrompida por sua própria tosse..quem é ela? Não consigo ver o rosto, por que minhas mãos estão em seu pescoço? Não consigo me mover. – Jc... por.. favor- argh! – O capuz caí de sua cabeça quando ela arfa e uma luz se faz presente revelando...Amy. – Jc eu não c-consigo respirar.. – Ela se debate em baixo de mim lutando contra minhas mãos firmes em seu pescoço, não consigo soltá-la, não quero fazer isso..POR QUE NÃO CONSIGO SOLTÁ-LA? POR QUE EU NÃO CONSIGO PARAR DE SORRIR?! – J-Jc.. – Ela revira os olhos e tateia meus braços até meu rosto, desesperada, sangue escorre de sua boca e lágrimas de seus olhos, logo depois ela para de se debater, deixando os braços caírem ao lado de sua cabeça.

- .... – Me levanto e posso ver o estado horrível em que ela se encontra, machucada, ensanguentada, mutilada, os olhos abertos, arregalados cheios de pavor. Sinto desespero crescendo ardentemente em mim mas não consigo me mover, eu a matei, a matei e estou sorrindo, matei Amy, eu matei ela, por que estou sorrindo?...

- Muito bem caçador, sabia que poderia contar com você, afinal, ela nunca o machucaria, foi fácil de mais,fiz uma ótima escolha. – Uma voz masculina grave ecoa pelo local seguida de uma risada e eu finalmente me movo, olhando para trás onde posso ver uma silhueta, alguém sentado em uma cadeira grande, uma espécie de trono. – Sem a garota no meu caminho posso fazer o que quiser, e tudo graças a você.. Johnn Collins. – Sinto que meu semblante agora é sério e minhas mãos arrumam a gola de minha camisa, mas ainda não estou me movendo por conta própria, ando a passos lentos pelo lugar e passo pela pessoa que estava falando, mas ainda sem ver seu rosto, ao lado direito há um espelho no qual eu me olho, coberto de sangue, mas que não é meu, saber disso me faz sentir uma pontada no coração e um enorme pavor ao olhar para minhas mãos onde posso ver o colar de lua que Amy usava encharcado de sangue, sorrio de canto e continuo andando, mas não sou eu, não sou eu, eu não matei ela, eu não matei ela!

- Jc.. Jc... Jc... – Sua voz fraca se repete na minha cabeça repetidamente e tudo se faz escuro.

- Jc! – Acordo sobressaltado e com a respiração descompassada ao ouvir o grito de Cau que estava sentada na minha barriga. – Você ta bem? – Ela vira a cabeça pro lado com uma sobrancelha erguida.

- Sai de cima de miiim. – Arrasto o “i” e a empurro, a fazendo cair do sofá.

- Ou! Isso lá é jeito de tratar sua irmã? – Ela faz bico

- Cadê a Amy? – Me levanto.

- Saiu mais cedo com o Loui pra comprar doce. – Ela também faz o mesmo e eu suspiro passando a mão por meu rosto e andando até meu quarto apressadamente.

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 


Notas Finais


BOOOOM XACALACA
Olha eu aqui de novo
E aí meus amoures? Gostaram? Têm alguma crítica construtiva sobre algo que eu poderia melhorar? Tia LadyWolf tem o coração aberto para recebê-las
Cof cof
Aposto que vocês estão um pouco confusos então se tiverem alguma dúvida sobre o que leram nesse cap podem deixar nos coments que eu vou responder tudo \o/
E pra não ficar muito hard pra vocês vou fazer uma coisinha
Em todas as notas finais eu vou colocar alguma curiosidade sobre os persos ou sobre a história em si, e aqui vai o desse:

- Como eu acho que deu pra perceber, Amy ama o Jc, mas ele é um pouco confuso sobre seus sentimentos pela garota.
- Jc tem atualmente 25 anos e Amy 21.
- Loui é tio do Jc e Cau é sua irmã mais nova.
- Jc e Amy são os dois que aparecem na capa da fanfic, sim, ele tem piebaldismo-
- O "brilho branco" a qual Jc se refere, vem de um colar em forma de lua que Amy usa, que é na verdade um selo, que mantêm sobre controle e equilibra os poderes e a transformação da Amy.
- Beséker é um yokai poderoso que possui três níveis de poder (vou explicar no 4º cap) caso ele entre em contato (veja/esbarre/toque) com alguém pode ver toda a história da pessoa, saber o que ela pensa, sente e deseja, ou seja, ele pode ver os confins da mente, alma e coração de qualquer um que tiver contato com ele.

link da page https://www.facebook.com/desenhandocau/

E por hoje é só! O próximo cap sai amanhã ou quinta <3
Obrigada e3e
De nada u3u
Um beijo, um queijo, um lucky charm e tchau '3'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...