História I Learned To Love You - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jikook, Jimin, Jungkook, Kookmin
Visualizações 19
Palavras 835
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


vejo vcs nas notas finais

Capítulo 1 - -01


Fanfic / Fanfiction I Learned To Love You - Capítulo 1 - -01

06:50... 

Triiiin...Triiiin...Triiiin... 

 -Jungkook-ah, acorde seu bastardo dorminhoco. Já vão dar sete horas, você precisa se vestir. Aigoo, estou parecendo sua mãe -Esta última frase Taehyung havia dito mais para si que para o moreno deitado na cama- Você tem sorte de me ter como colega de quarto garoto, não são todos que iriam te acordar -O garoto ainda estava esperançoso que o moreno estivesse ouvindo, digo esperançoso pelo fato de que Jungkook estava como uma pedra em sua cama, não fazia apenas um sinal que confessasse que o mesmo estava acordado. -Ah, eu desisto Jungkook, vou me atrasar se continuar aqui -Continuava falando sozinho. 

 Taehyung não o havia deixado lá dormindo por que era uma má pessoa, não, ele era ótimo como amigo e pessoa, porém, havia alertado o mais novo que o mesmo teria aula logo cedo pela manhã, mas Jungkook nem ao menos se importou para o que Taehyung favala, já que estava muito ocupado divertindo-se -quando digo divertindo-se, quero dizer bebendo e beijando algumas bocas- na festa de um de seus colegas de faculdade. 

Outro fator muito importante para que o mesmo nao insistisse em acordar Jungkook, é o atraso de Taehyung para a aula, não perderia tempo ali, tentando acordar um Jungkook "semi-morto" em sua cama, sendo que estava prestes a perder aula. 

 <~~ ~~> 

 Eram exatas 7:30 da manhã de uma linda quarta-feira, Park Jimin estava devidamente vestido, havia tomado café-da-manhã em uma lanchonete do campus da faculdade -que era imenso, vale ressaltar- e estava caminhando com Yoongi até que marcasse o horario para sua aula na faculdade de engenharia, então o garoto e seu amigo iriam para a aula. Aula que se tinha início as 8:00, mas o garoto de cabelos levemente rosados odiava atrasar-se para algo, então gostava de fazer tudo previamente, para evitar imprevistos.

Era um dia realmente agradável, as flores estavam caindo das árvores,  o que marcava o outono. Yoongi e Jimin passeavam calmamente ao redor do lago, aqueles momentos eram tão importantes para Jimin, pode parecer uma simples volta em um lago que estava com um leve manto de folhas alaranjadas cobrindo-o, mas para Jimin aquilo era extremamente calmante e especial, era um dos poucos momentos em que podia estar com seu hyung sem que ninguém os atrapalhasse. Aquele hyung por quem nutria sentimentos e não queria expor-los, Jimin não queria que aquela amizade tão importante para si acabasse, tinha medo de não ser correspondido por Yoongi.

Os pensamentos de Jimin, com eles a calmidadedo ambiente foram destruídos por uma batida. Uma batida de bicicleta. Uma bicicleta havia batido em si e havia feito o mesmo cair no chão. Mas quem seria distraído o bastante para que não o visse ali?

-D-desculpe, eu estava vindo um pouco rápido e não te vi aí, me desculpe- Jungkook fazia rápidas e consequentes reverências. "Deve ser pelo tamanho" Jungkook estava pensando em quanto observava o baixinho em sua frente fita-lo com certa reprovação ao perceber que o moreno estava com um sorriso ladino em seu rosto pelo que acabou de pensar.

-Tudo bem, mas da próxima vez tome mais cuidado, sim?

-Claro, não acontecerá novamente- Jungkook subiu em sua bicicleta e seguiu seu caminho até uma das lanchonetes da faculdade, só mais uma lanchonete das várias em que rotineiramente visitava enquanto universitário.

Jimin observou o estranho se afastar ligeiramente em sua bicicleta e fitou ligeiramente Yoongi, que estava em seu lado observandotada aquela cena com um sorriso preso nos lábios.

-Aigoo, o que foi? Não ria, não teve graça alguma- Jimin falou enquanto dava leves tapinhas no peitoral do mais velho.

-Não é nada, é só que você fica muito engraçado quando fica bravo com estranhos Jiminie.

Ambos riram

Jimin observou o chão e percebeu que lá havia um colar fino com um pingente de ursinho. Jimin pegou o objeto fitando-o e tentando entender o porquê ele estava no chão,  sendo que nem ao menos o garoto havia caído da bicicleta. Então deduziu que o objeto deveria estar em algum bolso do garoto e caiu com o impacto.

-Hyung, olha isso- Jimin falou mostrando o objeto para Yoongi.

-Deve ter caído na hora que a bicicleta esbarrou em você.

-HEEY, HEEEEY- Jimingritou inutilmente para que o garoto voltasse e recuperasse o objeto

-O que você está fazendo? Ele não irá te ouvir.

-É  verdade, melhor eu guardar isso, pode ter algum valor- Jimin falou enquanto colocava o colar em um de seus bolsos do casaco, sobre i valor, ele também se referia ao emocional -Vamos? Já já irá começar a aula.

-Vamos.

Jimin e Yoongi foram caminhando até o departamento de engenharia para assistir a aula.

<~~ ~~>

Enquanto isso, Jungkook....

<~~ ~~>

Ele -Jungkook- havia chegado na lanchonete de fast food -belo café-da-manhã por sinal- 

-Olá moça, eu quero um dubble cheddar com bacon e um refrigerante.

-O senhor tem certeza? Nós vendemos saladas também, caso preferir.

-Não, obrigado. Tenho certeza sim- Jungkook falou com nos maxilares cavados, tentando não parecer irritado. Ele estava de ressaca, cansado, e ainda por cima atrasou-se para sua aula tudo o que ele não queria agora era alguém reclamando do que ele se alimentava.





Notas Finais


capitulo curto? sim
vai ser sempre curto? não
essa é minha segunda fanfic, a minha primeira e uma merda, nao q essa nao seja, mas essa ate q ta melhorzinha
eu amo vcs sério, vou tentar postar sempre


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...