1. Spirit Fanfics >
  2. I Lied >
  3. Partiu Brasil!

História I Lied - Partiu Brasil!


Escrita por: Unicornia0302

Notas do Autor


Foi mal se ficou pequeno! E acho que o Cap-11 vai demorar um pouquinho, mas calma! Eu vou postar, é que amanhã tenho compromisso o dia todinho e estou fazendo outra Fanfic e não sei se posto o Cap-1 domingo ou semana que vem. Então quando postar eu avisarei. O nome dela é
.Diferente.
Em breve vocês lerão...

Capítulo 10 - Partiu Brasil!


Fanfic / Fanfiction I Lied - Partiu Brasil!

<Maju On>

Quase não tirei foto na viagem, eu queria mesmo era curtir, mas depois que me lembrei, decidir tirar uma bem legal que ia colocar como perfil das minhas redes sociais, então como ainda estava perto de casa, voltei e fui tentar fazer um cenário. Não deu muito certo, então fiz na parede de lá mesmo, era meio creme, então coloquei uma camisa "tomara que caia" e um short que batia até o joelho, prendi meu cabelo como "rabo de cavalo" com uma fita azul escuro que eu usava como pulseira.

Queria tirar uma foto bem Tumblr, fiz várias poses mais a melhor ficou uma que eu tirei de lado, essa sim eu iria postar, tinha ficado perfeita.

Depois da minha pequena sessão de fotos, fui do jeito que tava almoçar, mas ainda tava com medo de encontrar o Leo.

<Leo On>

Fiquei muito put* com a Maju. Ela me deixou sozinho na balada, e nem respondeu a proposta que eu fiz, eu ainda dei a opção de camisinha! Mas ela não quis, eu já a perdi uma vez e agora que a encontrei não vou perde-la de novo. Onde ela estaria agora...?

<Malu On>

Eu já tenho uma ideia na minha cabeça, quase não dormir preparando o plano todinho. Eu ia chegar mais cedo ao aeroporto antes do Rafael, assim conseguiria tirar a Maju da li antes que todo mundo a visse. Chamaria um amigo meu para me ajudar a sequestra-la e levá-la para um hotel, deixaríamos ela lá presa e a mandaríamos para longe. Não posso deixá-la roubar o homem da minha vida, o Rafael era meu!

<Maju On>

O dia estava lindo! Estava olhando bem para as coisas para poder ter tudo guardado na minha mente. Eu já tinha terminado de almoçar, então fui dar uma passeada, comprava algumas ou MUITAS coisas para levar.

Em uma dessas saídas de loja, tropecei em um cara.

     Maju-Opa! Foi ma...

Travei na hora! Era o Leo!

<Leo On>

Percebi que ela ficou meio sem graça em me ver. Ela estava tão linda...

     Leo-Achou que não ia mais me ver? Esqueceu que eu vou com você pro Brasil?

     Maju-Eu sei! É que... achei que estaria muito cansado por causa da festa de ontem.

     Leo-Você nem ta ne? Foi em bora e me deixou lá!

     Maju-Desculpa!

     Leo-Porque foi em bora?

     Maju-Tava ficando enjoada.

     Leo-Umhum.

Aceitei, bom ela podia estar naqueles dias ne?

     Leo-Então! Ta fazendo o que?

     Maju-Dando una última olhada.

     Leo-Ok. Ei! Já preparei minhas coisas.

     Maju-Também.

Vi que ela as vezes ficava sem graça, então para conforta-la, falei.

     Leo-Ei.

     Maju-Fala.

     Leo-Se eu te pedir alguma coisa ontem ou se rolou alguma coisa ontem, me perdoa ta? Quando ei fico bêbado eu não fico nada consciente. Nem sei o que ei fiz. Não me lembro de nada.

     Maju-Relaxa.

     Leo-Ok.

<Maju On>

Que bom que ele não lembrava de nada, fiquei mais de boas, não queria que ele pensasse outra coisa além de amizade. Eu já tinha olhos para outro...

*A Noite*

Já estava pronta. Estava vestida com uma blusa colada de manga comprida com listras roxas e brancas e minha calça rasgada que batia até a canela, estava com meus sapatos da Vans preto e estava com uma make básica e meu cabelo estava com uma trança do tipo da Elsa do Frozen.

O Leo ia me encontrar lá no aeroporto. Faltava algumas horinhas para a viagem, então me apressei e entrei logo no táxi. Peguei meu fone e coloquei a música ~Side to Side de Ariana Grande e Nicki Minaj~ e fui.

<Leo On>

Maju tava demorando pra chegar, então fui dar uma voltinha no aeroporto. Fui passando nas lojas pra ver se algo me interessava. Comprei um fone de ouvido e uma capinha que carregava o celular. Quando fui voltar, vi uma ruivinha acenando pra mim.

Lá estava ela, linda como sempre...

     Maju-Oie!

     Leo-Oi.

     Maju-E aí ta preparado?

     Leo-Isso é so uma viagem, não vamos para guerra não.

Ela riu.

     Maju-Eu sei. É porque eu to ansiosa.

     Leo-Hum...

Lanchamos e depois de um tempinho, anunciaram nosso voou, fomos para sala de embarque e partimos...

<Maju On>

Tava ansiosa. Eu ia ver meus amigos e minha mãe. E principalmente o Rafa.

A pior parte e que acho que vou chegar praticamente sem bunda. Partiu Brasil!


Notas Finais


Obrigado e espero que tenham gostado! Lembrando amanhã provavelmente eu não poste ok? E se eu postar, não será dessa Fanfic, será da minha outra que será lançada ou Domingo ou semana que vem. Bjs e até logo!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...