1. Spirit Fanfics >
  2. I Lied >
  3. Malu Fail.

História I Lied - Malu Fail.


Escrita por: Unicornia0302

Notas do Autor


Pessoas demorei pra postar mas a qui vai! Lembrando minha net só volta quinta, sexta e sábado e domingo. Espero que gostem! E fiquem ligados na minha outra Fic. Bjs

Capítulo 12 - Malu Fail.


<Maju On>

Então chegamos no avião e nos acomodados, o Leo sentou do meu lado conversamos a viajem toda, as vezes percebia que ele me jogava umas cantadas então fingia que não escutava.

<Leo On>

Eu fazia de tudo pra ela perceber que eu tava afim dela, mas ela nunca escutava, então desisti e fui assistir aqueles filmes que tem no avião.

<Rafael On>

Estava ansioso, não importava a hora que ela fosse chegar eu ia estar lá esperando por ela, eu a desejava desde o momento que a vi, só não sabia.

<Malu On>

Da qui a pouco a Maju ia chegar, já estava tudo preparado para o sequestro, me sentir tão fora da lei.

<Maju On>

*Depois de Horas Chegaram no Brasil*

E como eu disse acho que não tinha mais bunda. Saímos do avião e fomos logo pegar as malas, finalmente estava de volta.

<Rafael On>

Já estava pronto pra ir, chamei o Uber, ajeitei meu cabelo, passei perfume, botei uma calça Jens e uma camiseta.

<Malu On>

Eu e meu amigo já tínhamos chegado ao aeroporto, só faltava acha-la e aí o plano já estaria em prática.

<Leo On>

Não via hora de conhecer a família da Maju, faria amizade com todos para poderem gostar de mim. Pegamos nossas malas e saímos.

Do nada chegou uma menina e veio falar com a gente, num é que ela era bonitinha!

     ???-Majuuuuu que saudade!!!

     Maju-Também estava!

Então elas se abraçaram, e eu fiquei que nem um trouxa parado ali.

     ???-Quem é esse?

     Maju-Esse aqui é um amigo de infância, quis que ele viesse comigo.

     ???-Ah ta... Prazer sou Maria Luísa.

     Leo-Sou Leonardo.

Então apertamos as mãos.

     Maju-Malu eu já vou indo ta? Estou cansada da viajem e não to com disposição pra nada!

     Malu-É que... Eu queria te levar em um lugar!

     Maju-Na próxima ta? É que estou cansada.

     Malu-Por favor! É tão rápido! Nos íamos de carro!

     Maju-Deixa pra próxima.

<Malu On>

O plano tinha ido por água a baixo, graças ao amiguinho dela ia ser difícil sequestra-la, mas eu vou fazer de tudo!

<Maju On>

A Malu já estava enchendo o saco! Eu estava cansada, o Leo estava cansado, e a Malu querendo me levar pra um lugar, vou nada! Pro único lugar que eu ia agora ia ser minha cama!

<Rafael On>

Cheguei e não perdi tempo, quando a vi, fui logo lá, percebi que tinha um homem do lado dela, deveria ser algum ajudante ou seila, a Malu também estava lá. Iria ter o maior prazer de beijar a Maju na frente dela, só assim ela ia ver que eu não a queria mais, ou melhor nunca quis.

Quando cheguei, todos ficaram parados olhando pra mim, não perdi tempo, fui até ela dei um abraço e depois a beijei, qualquer um podia ver, nem ligava mais.

<Maju On>

Acho que todo meu sono passou depois que o Rafa chegou, ele veio na melhor hora, ele não se importava muito se estavam olhando a gente, ele só continuava...

<Malu On>

Ódio, eu só sentia isso, nunca fiquei com tanto ódio na minha vida, a Maju ia pagar por isso, não iria sequestra-la, eu ia fazer pior.

<Leo On>

O que estava acontecendo ali? Que me lembre Maju não havia me dito de namorado nenhum! Nem que ele precise apanhar eles vão ter que terminar, a Maju é minha e de mais ninguém.


Notas Finais


Obrigada por lerem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...