1. Spirit Fanfics >
  2. I Lied >
  3. Leo Irritante!

História I Lied - Leo Irritante!


Escrita por: Unicornia0302

Notas do Autor


Espero que gostem, o lembrando! Como agora to com duas fics vai ficar um pouquinho difícil pra ficar atualizando toda hora, então não tenho certeza se vou postar amanhã mais vou fazer o possível! Bjs.

Capítulo 13 - Leo Irritante!


<Maju On>

Depois do beijo todos ficaram nos olhando com cara de " O que aconteceu a qui? " então pra "quebrar o gelo" falei.

     Maju-Rafa depois a gente conversa, agora eu só vou pra casa ajeitar minhas coisas.

     Rafa-Ta bom então.

     Maju-E Malu, deixa pra próxima ta? To cansada hoje.

     Malu-Tudo bem.

     Maju-Vamos Leo!

<Rafael On>

Quem era Leo?

     ???-Vamos.

Respondeu o homem que estava do lado dela.

     Rafa-Quem é esse?

     Maju-Um amigo meu de infância.

     Rafa-A tah.

Bateu aquele ciúmes mas logo passou. Então ela foi em bora de táxi com seu TAL AMIGO.

<Malu On>

Me sentir tão humilhada que voltei para casa e fui inventar um novo plano, já tinha falado pro meu amigo que tinha dado errado nosso esquema.

<Leo On>

Se depender de mim, a Maju nunca ia mais ver esse cafajeste, nunca! Vou fazer o possível pra manter ela ocupada, não ia deixar um estúpido ficar com ela, eu sempre consigo o que quero e não é agora que eu não vou conseguir.

<Maju On>

*No Táxi*

     Leo-Não sabia que tinha namorado.

     Maju-Nem eu.

     Leo-Então como explica aquele beijo?

     Maju-É uma longa história.

     Leo-Após espero que a explique.

     Maju-Eueim cê ta ficando maluco?

     Leo-Olha foi mal é que quero que você me explique bem isso.

     Maju-E porque você quer tanto saber?

     Leo-Ahm... Porque você não me contou.

     Maju-Ta bom então.

Já tava na cara que ele não tinha gostado do Rafael, e acho que depois que eu e o Leo nos beijamos ele ficou diferente comigo, mais eu não queria nada com ele, apenas amizade, mas acho que ele não entendia isso.

*Em Casa*

Chegamos e fui logo falar com minha mãe.

     Maju-Oi? Tem alguém em casa!

Gritei.

     Mãe-Maju?

     Maju-Mãe? Cadê você?

     Mãe-No escritório! Pera já to indo ai!

Então botei minhas coisas no chão mesmo, o Leo disse que ia ao banheiro então mostrei o caminho pra ele, e quando voltei minha mãe tinha acabado de chegar na sala.

     Mãe-Apesar de ser poucos dias fiquei com saudade.

     Maju-Também.

Então nos abraçamos.

     Maju-Mãe.

     Mãe-Oi.

     Maju-Tem algum problema? É que eu trouxe um amigo meu de infância pra cá.

     Mãe-Sério!? Não tem problema algum, ele era um dos seus namoradinhos?

     Maju-É, mas não rolou nada, e acho que eu já tenho um namoradinho.

     Mãe-Depois quero saber viu?

     Maju-Com certeza!

Então o Leo chegou na hora.

     Maju-Leo! Essa a qui é minha mãe e mãe esse a qui é o Leo.

Então eles se abraçaram e ele a cumprimentou meio esquisito, fez que nem aqueles comprimentos de antigamente quando um homem beija a mão de mulher.

     Mãe-Nossa que cavalheiro (Risos).

     Maju-Eueim! O Leo vamos guardar nossas coisas.

     Leo-Ta bom.

Então fui para meu quarto arrumar minhas coisas, no caminho falei com a Dona Paula.

Cheguei no meu quarto e comecei a arrumar minhas coisas. O Leo chega falando.

     Leo-É a qui que eu vou dormir?

     Maju-Nem Fudend*, seu quarto é o de hóspedes.

     Leo-Nossa! Que delicadeza a sua, não é assim que se trata uma visita. Porque não posso dormir a qui?

     Maju-Porque a qui é o MEU QUARTO.

     Leo-Porque você não divide comigo?

     Maju-Porque tem quarto de hóspedes.

     Leo-Que coisa feia Maria Júlia! Sendo egoísta com seu amiguinho.

     Maju-Haha! Como você é hilário.

     Leo-Vai por favor!

     Maju-Me diz um motivo pra você querer dormir aqui.

     Leo-Não gosto de ficar sozinho.

     Maju-Me poupe! 

     Leo-Porque você acha que eu fiquei no Japão na casa do meu amigo? Foi por que eu não queria dormir sozinho em um hotel.

     Maju-E por acaso você dormia na mesma cama que ele?

     Leo-E por acaso eu disse queria dormir na mesma cama que você? Mas se você quiser não tem problema algum.

     Maju-NÃO! Sem necessidade.

     Leo-Vai Maju por favor!

     Maju-Ta Leo! Você pode, mas em OUTRA CAMA!

     Leo-Ta! Entendi! Mas se quiser que eu durma com você eu to disponível.

     Maju-Não obrigado.

Então pelo incrível que parece, conseguir ajeitar minhas coisas enquanto discutia com o Leo, depois fui tomar um banho e me deitar. Ia ser um dia longo...


Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...