1. Spirit Fanfics >
  2. I Lied >
  3. Primeira Vez?

História I Lied - Primeira Vez?


Escrita por: Unicornia0302

Notas do Autor


Oi Gente! Amanhã provavelmente não poste viu, amanhã vou postar na minha outra Fic. Espero que gostem...

Capítulo 14 - Primeira Vez?


<Maju On>

Me acordei e ainda estava de noite, percebi que tinha alguém na minha cama além de mim, e estava abraçando minha cintura, olhei para o lado pra ver quem era. Era o Leo, dei um empurrão tão grande que ele caio do outro lado da cama, e ainda tem a cara de pau de falar o que aconteceu.

     Leo-O que aconteceu?! Tá tudo bem?!

     Maju-Não te dei nenhuma permissão pra dormir na mesma cama que eu!

     Leo-Qual o problema? Você não tem namorado.

     Maju-Tem todo o problema do mundo, e fod*-se se eu tenho ou não namorado, simplesmente não quero!

     Leo-Nossa que grosseria.

     Maju-Grosseria é o caralh*! Se você acha que tem intimidade comigo você tá muito errado!

     Leo-Nossa! Desculpa aê.

     Maju-Bom mesmo! Não sou qualquer uma que você dorme e já quer transar com você não tá.

     Leo-Eita! Também não precisa falar isso, eu não fiz nada com você, não precisa se preocupar.

    Maju-Antes que faça, e se você dormir de novo comigo, dessa vez você não vai pro quarto de hóspedes não.

     Leo-Então vou dormir no sofá?

     Maju-Não. Vai dormir na rua!

Então sair do quarto put* da vida! Nunca fiquei tão nervosa.

<Leo On>

Nossa! O que tinha acontecido com a Maju? Porque estava tão grossa? Até fiquei com medo dela, mas se ela acha que fazendo isso eu vou desistir dela, ela está muito enganada.

<Rafael On>

Já estava de noite e a Maju não tinha ligado pra mim, estava preocupado. Então levo um susto quando alguém toca a campainha.

     Rafa-Ja vai!

Gritei para a pessoa esperar, pois estava deitado no sofá. Quando abro a porta, a pessoa pula em cima de mim e começa a me beijar, dei uma olhadinha de leve e vi que era a Maju. A noite ia ser boa...

<Malu On>

O que eu podia fazer? Como eu ia destruir a Maju? Será que aquele amiguinho dela me ajudaria a organizar um plano? Aquele tal de Leo. Vou a casa da Maju e vou convida-lo, vai que formamos uma dupla e acabamos com os dois?

<Maju On>

Então lá estava eu e o Rafa sozinhos na casa dele. Era um beijo atrás do outro a gente não parava de forma alguma, até já estava ficando bem ofegante.

Então ele me levantou, eu estava com as pernas entre ele mas a gente não parava de se beijar. Então ele foi caminhando até o quarto dele, chegamos lá ele me desceu e então eu subir na cama, ele já estava tirando a camisa e eu queria que ele tirasse a minha, então ele também subiu na cama e ficou por cima de mim, então foi tirando minha camisa devagar.

Já estava de sutiã, então tomei coragem e fui tirando a calça do Rafael, percebi que ele tava de pau duro, então era hoje que eu ia deixar de ser virgem, não importa se estivesse com camisinha ou não, eu queria aquilo.

<Rafael On>

Era agora ou nunca, já estava preparado pra perder minha virgindade, a Maju estava bem afoita, isso era bom, eu já estava de cueca só faltava agora ela ficar de calcinha, então fiz que nem ela, fui tirando sua calça.

A coisa foi ficando bem mais séria e dessa vez tirei seu sutiã, vi que ela deu uma olhadinha pra mim e então tirou minha cueca, fiz o mesmo e tirei sua calcinha.

<Leo On>

Estava vendo televisão, a Maju tinha saído, nem fui com ela, estava tão put* comigo. Então a campainha toca.

     Leo-Quem é?!

Gritei.

     Malu-A qui é a Maria Luísa!

Lembrei da amiga da Maju no aeroporto.

     Leo-Já vai!

Fui lá e abrir a porta.

     Malu-Oi! A Maju tá?

     Leo-Eita! Ela saio.

     Malu-Quem bom! É com você mesmo que eu queria falar.

Então ela entrou.

     Leo-O que você quer falar?

     Malu-Você tem algum interesse pela Maju?

     Leo-Porque tá perguntando isso?

     Malu-Olha é que sua amiguinha Maju é praticamente namorada do meu amiguinho Rafael.

     Leo-Aquele que beijou ela no aeroporto?

     Malu-Esse mesmo!

     Leo-E você gosta dele?

     Malu-Muito! E você gosta da Maju né?

     Leo-Gosto.

     Malu-Então eu queria sua ajuda pra separar os dois.

     Leo-Hum...

     Malu-No final se tudo der certo, eu fico com o Rafa e você com a Maju! Que boa ideia né?

     Leo-Tá, aceito.

<Malu On>

Estava tudo perfeito, o Leo ia me ajudar bastante e em breve o Rafa seria só meu.


Notas Finais


Valeu por lerem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...