1. Spirit Fanfics >
  2. I Lied >
  3. Morri?

História I Lied - Morri?


Escrita por: Unicornia0302

Notas do Autor


Então pessoas essa aqui é a última, só posto agora semana que vem provavelmente nos domingos, vou tentar postar de monte, vou TENTAR! Pra deixar bem claro. Agora partiu leitura!

Capítulo 19 - Morri?


<Leo On>

Nunca vi uma pessoa demorar tanto no banheiro, então fui na porta e falei.

     Leo-Tá tudo bem aí?

Mas ela nunca respondia.

     Leo-O Maju vou abrir tá?

Então fui abrindo a porta. Abrir e não tinha ninguém, fiquei put*, onde a Maju estava? Então peguei meu celular pra ligar pra Maria Luísa e tinha uma mensagem da Maju.

**Mensagem**

.Maju.
Foi mal aí mas eu ñ posso ficar cm vc, já tenho o amor da minha vida, por mais q eu tente ñ consigo dxar ele. Ei peguei seu carro tá? Pq demoramos tanto p chegar q ia demorar muito p voltar, foi mal aê, xau

**Fim da Mensagem**

Mas que ridícula! E agora? Vou ter que passar a merda da noite sozinho, e ainda vou voltar sem meu carro, a Maju vai se ver comigo. Depois que fiquei um tempo pensando me desesperei, a Maju tava voltando dirigindo bêbada!

<Malu On>

Então fui a casa do Rafael, tadinho depois do tapa da Maju, acho que ele ficou bem isolado, vou lá tirar ele dessa BAD e mostrar que existe coisa melhor.

<Maju On>

O Leo devia estar muito put* comigo, por um lado foi muito vacilo meu pegar o carro dele, mas eu precisava voltar rápido. No caminho pensei... Se eu chegasse na casa do Rafael e ele visse minha situação? Eu tinha falado pra ele que estava em casa, mas eu dava um jeito.

Chegando na casa do Rafa, estacionei o carro e fui indo para porta e me deparo com Maria Luísa na porta, me escondi nas plantas e fiquei escutando a conversa. Então quando ele abriu a porta.

     Malu-Oi Rafa!

     Rafa-Não tenho nada pra falar com você tchau.

Quando ele ia fechando ela botou o pé na porta.

     Rafa-Eu vou fechar de novo e se seu pé estiver ou não eu não estou nem aí, vou fechar.

     Malu-Espera! Que grosseria.

     Rafa-Fod*-se você, fod*-se o que você pensa só me deixa em paz.

Então ele fechou a porta com tanta força que quando ela tinha colocado o pé chega deu um pulinho da dor. Aí ela começou a gritar.

     Malu-SE ACHA QUE VAI SE LIVRAR DE MIM ESTA MUITO ENGANADO! VOCÊ VAI SER MEU! NÃO DAQUELA PUTA!

Quando eu ouvir isso, chega bateu um ódio dela, tantos anos de amizade pra nada. Então o Rafa abriu a varanda dele e saio com um balde de alguma coisa e jogou nela.

     Malu-O SEU FILHO DA PUT*! QUE PORR* É ESSA?

     Rafa-A ÁGUA DA MINHA PISCINA! EI ELA TA UM POUCO SUJA TA? NÃO ME RESPONSABILIZO PELAS DOENÇAS!

     Malu-VOCÊ AINDA VAI SER MEU!

     Rafa-NEM NOS SONHOS!

Então eu tive o prazer de aparecer, também eu tava rindo tanto que nem dava mais pra me esconder.

     Malu-Você tá aí ne sua put*!

     Maju-Se f*deo sua piranha!

Então o Rafael abriu a porta.

     Rafa-Vem Maju, não perde tempo com essa idiota.

     Malu-Ja trocou foi Maju? Umas horinhas atrás tava f*dendo com o Leo e agora ja está a qui?

     Maju-Hã? Do que você tá falando? Tá doida?

     Malu-Agora eu to doida ne?

     Rafa-Do que estão falando?

     Malu-É Rafa, o amor da sua vida estava na balada algumas horas atrás e até deu pro Leo.

     Rafa-Isso é verdade Maju?

     Maju-Não não! Eu não fiz isso! Você por acaso tem provas?

     Malu-Hum... o seu bafo! se você está dizendo que não bebeu então deixa ele sentir seu bafo.

     Maju-Sem necessidade disso.

     Malu-Tá com medo é? Vai lá Rafa veja que eu não estou mentindo.

Então ele veio até mim e sentiu.

     Rafa-Eu não acredito, achei que você estava em casa, eu confiei em você, por mais que a gente brigue, eu nunca te traí, mas já você...

     Maju-Olha Rafa por mais que eu tenha ido na balada e bebido eu te juro que eu não fiz nada além disso NADA!

     Malu-Não foi isso que me disseram.

     Maju-Mas é isso que eu estou falando, acredite em mim ou não o problema é seu

     Rafa-Maju eu preciso pensar

     Maju-Pensar? PENSAR? O Rafael cê acha que eu sou dessas que espera? Ou você me quer ou não

Então ele ficou calado.

     Maju-Pois bem você fez sua escolha, só avisando, não sou dessas que volta atrás, que fica nesse namoro ioiô que volta e termina, se acabou tá acabado.

Ele continuou calado

     Maju-Se é isso que você quer então adeus

     Rafa-Eu não falei que era isso que eu queria

     Maju-Sua opinião não me importa mais, fique com quem quiser, até com essa put* aí

Apontei pra Malu.

     Maju-Pois você está deixando quem te ama ou na verdade te amava.

Então peguei o carro e sair.

Estava tão put* e tão atordoada que comecei a chorar, eu queria ir pra algum lugar bem longe, fod*-se a escola eu só queria sumir! Estava com o carro na velocidade máxima, é por causa de um gato fdp acabei batendo.


Notas Finais


Então pessoas provavelmente eu não poste nesse domingo de agora tá? Então até semana que vem gente! Bye bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...