1. Spirit Fanfics >
  2. I Lied >
  3. Apenas Amigos.

História I Lied - Apenas Amigos.


Escrita por: Unicornia0302

Notas do Autor


Espero que gostem...

Capítulo 2 - Apenas Amigos.


*Na casa do Rafael*

Ficamos comendo salgadinho e vendo Netflix, ele gostava das mesmas séries que eu, só algumas que ele botava que eu nunca tinha visto na minha vida, mas acabei gostando.

     Rafa-Que treta foi aquela sua e de Maria Luísa hoje em?

     Maju-A gente sempre treta mais hoje ficou mais sério do que eu não esperava.

     Rafa-Vish!

     Maju-Me conta como ela te agarrou.

     Rafa-Depois que você sumiu... Ei! Você tava aonde no recreio?

     Maju-Ah, fui dar uma voltinha pela quadra. Pra matar a saudade...

     Rafa-Tá bom então... Olha estava eu e ela te procurando, aí ela disse que te viu atrás do campo, então fomos lá, aí do nada ela se jogou em cima de mim, eu levei um susto tão grande que me afastei e sair correndo (Risos).

     Maju-(Risos)

     Rafa-Aí eu fui para sala, foi quando eu te vi e fui lá.

     Maju-A tah.

Passamos tanto tempo conversando, vendo séries, filmes, desenhos que já estava de noite.

     Rafa-Ei!

     Maju-Oi.

     Rafa-Quer ir na piscina?

     Maju-Você tem uma piscina?

     Rafa-Ou melhor, vamos na praia? Eu gosto de ir na praia a noite.

     Maju-Vamos!

Nos vestimos e fomos.

<Malu On>

Fiquei triste por ter brigado com a Maju, ela sempre consegue o que quer. Nunca tínhamos brigado tão sério, fiquei em casa sem fazer nada então decidir ligar e chamar ela pra vim dormir a qui em casa esses dias sem aula, mas ela não atendeu, devia estar com raiva, então depois de um tempo quando já estava de noite liguei para o telefone da casa dela, a mãe dela atendeu e disse que ela tinha ido dormir na casa de um amigo, mas que amigo...?

Estava cansada de tentar falar com Maju, então fui a praia como fazíamos quando ela vinha a qui em casa.

*Na praia*

Cheguei lá e como sempre a praia estava cheia. Crianças correndo e soltando aquelas arminhas de bolhas, pessoas sentadas em um círculo com um tocando violão, casais se beijando, pessoas passeando, quando reparo em duas pessoas de costas que eu provavelmente as conhecia de algum lugar. Quando eles viraram fiquei sem palavras, era a Maju e o Rafael comendo Sushi, então a Maju tinha me trocado pelo Rafael? Porque? Será que eles tavam ficando?

<Maju On>

Ficamos na praia por horas passeando e depois fomos comer Sushi. Depois de uns minutos o Rafael disse.

     Rafa-Maju!

     Maju-Fala.

     Rafa-Vamos voltar pra casa? Já estamos um tempão a qui e temos que dormir cedo porque amanhã tem surpresa!

     Maju-Haha! Cê tá me mimando ou o que?

     Rafa-Osh! Não posso te divertir não é?

     Maju-Tá certo!

     Rafa-Tá vou lhe pedir formalmente.

     Maju-Tá louco?

     Rafa-Shiiiu! Senhorita Maria Júlia, eu,seu fiel amigo, poderia lhe divertir esses dias vagos sem aula?

     Maju-Sim meu fiel amigo, você pode.

     Rafa-(Risos)

     Maju-(Risos)

Então voltamos pra casa dele de Uber.

<Malu On>

Vi os dois se divertindo muito. Depois foram em bora em um carro preto, então peguei um táxi e fui atrás deles, estava sem nada pra fazer mesmo.

Quando reparei já estava em um bairro nobre com várias mansões, o Rafael era rico pra caramba!

Os dois saíram do carro e entraram em uma mansão que tinha lá. Então o Rafael morava lá, bom saber...

<Maju On>

Colocamos nossos pijamas de novo e ficamos na beira da piscina dele conversando.

     Rafa-Porque a Malu tava falando aquelas coisas de você, que você pegava todos...

     Maju-É complicado...

     Rafa-Temos todo tempo do mundo pra você me falar.

     Maju-Esquece isso tá? Depois eu te conto.

     Rafa-Tá bom então.

Voltamos para dentro e fomos dormir, o quarto dele era tudo colchão. Ele dormiu e eu fiquei o observando. Ele era muito lindo, mas ele só queria minha amizade, e eu não ia atrapalhar isso, não ia me iludir...

*De manhã*

Sentir alguém fazer cócegas em mim.

     Rafa-Tá na hora de acordar!

     Maju-Que horas são?

     Rafa-Oito e Meia.

     Maju-Putz! Em pleno "feriado" tu me chama de oito horas. Cacete!

     Rafa-Se levanta logo caramba!

     Maju-Vamos de meio dia.

     Rafa-Nada disso! Acorda vai!

Ele ficou me arrastando puxando meu pé e fazendo cócegas em mim.

     Maju-Tá caramba! Acordei porr*!

     Rafa-Bom mesmo! 

Me levantei sem vontade e fui me vestir.

     Maju-Vamos a onde?

     Rafa-Você verá...

     Maju-To até com medo.

     Rafa-Já está pronta?

     Maju-Calma To indo.

Terminamos de nos vestir e fomos. Botei meu fone e fiquei escutando ~Cheap Thrills de Sia e Sean Paul~, essa música era a melhores da minha Playlist.

O Rafael me fez botar uma venda até chegarmos lá, pra que tanto suspense? Que frescura.

     Maju-Que coisa! Pra que isso?

     Rafa-É surpresa ne!

<Rafael On>

Estava feliz por ter uma amizade tão grande com a Maju. Ela era incrível! Mas acho que ela só queria minha amizade mesmo, e como todos dizem que ela não e daquelas de compromisso. Então vou a tratar como se ela fosse o amor da minha vida, mesmo meu coração pertencendo a outra, isso ia ser um teste de como eu me saio com minha futura namorada. Não vou falar nada pra ela, quero que todas as emoções que ela sinta seja verdadeira.

<Maju On>

Chegamos lá e ele tirou minha venda. Eu estava escutando crianças gritando, pessoas conversando, quando vi estávamos no Parque de Diversões.


Notas Finais


Obrigada...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...