1. Spirit Fanfics >
  2. I Lied >
  3. Morar sozinha?

História I Lied - Morar sozinha?


Escrita por: Unicornia0302

Notas do Autor


Oi pessoas! A qui estou postando um ""pouquinho"" tarde mas o q importa e q to postando! Então gente não vou poder postar três de uma vez mas vou postar duas, no caso essa e mais outra. Então gente me desculpem a demora. Depois do dia 5 eu ja estarei "livre". Então pessoas até domingo que vem!

Capítulo 20 - Morar sozinha?


<Rafa On>

Eu tinha ido dormir pensando no que a Maju tinha me falado, será que eu fiz a coisa certa?

<Maju On>

Acordei no hospital sem entender nada, minha mãe estava lá sentada esperando eu acordar, eu estava com uma dor de cabeça horrível, foi quando levei um susto da minha mãe gritando.

     Mãe-ENFERMEIRA! ENFERMEIRA! ELA ACORDOU!

Então veio a enfermeira correndo me ver.

     Enfermeira-Está se sentindo bem?

     Maju-Só estou com uma dor de cabeça horrível.

     Enfermeira-Ok, ja volto.

Então minha mãe veio falar comigo.

     Mãe-Você está bem? O que deu em você? E de quem é aquele carro? Sorte a sua de estar viva viu mocinha! Perdeu aula hoje.

     Maju-Você falou pra alguém?

     Mãe-Não.

     Maju-A tah. Mãe eu queria falar com você.

     Mãe-O que minha filha?

     Maju-Eu tava pensando em morar sozinha.

     Mãe-Porque?

     Maju-Ja tá na hora de ter minhas coisas, meu canto.

     Mãe-Tá bom.

     Maju-E acho que não quero mais ir a escola.

     Mãe-Aí não da! Escola é essencial na sua vida.

     Maju-Mãe eu não preciso mais.

     Mãe-E como você vai trabalhar?

     Maju-Eu me viro sozinha.

     Mãe-Vamos ver isso depois.

Então chegou a enfermeira e me deu uns medicamentos, e depois fomos embora.

*Em Casa*

     Maju-Mãe.

     Mãe-Oi.

     Maju-A respeito de morar sozinha eu não quero demorar muito pra resolver isso, eu ja até fiz uns planos.

     Mãe-Aí Maria Júlia como eu sei que não vou conseguir tirar isso da sua cabeça me fale logo onde você quer morar e principalmente em que colégio vai estudar porque não vou aceitar você ficar sem estudar não, você ja está no último ano.

     Maju-Tá entendi, primeiro, eu queria morar nos Estados Unidos, segundo, ja sou fluente no inglês, terceiro, ja sei me virar sozinha e quarto quero um carro.

     Mãe-Tá bom, ja que você é que é a interessada, procure alguma casa a venda lá e um colégio que possa le matricular e depois quando você ja estiver lá, aí sim você compra um carro.

     Maju-Tá, quanta responsabilidade.

     Mãe-Esse é seu primeiro treinamento (Risos)

     Maju-Haha! Engraçadinha.

Então fui para meu quarto liguei o meu notebook e ja comecei as pesquisas.

<Malu On>

Até gostei da Maju não ter ido hoje a aula, assim pude admirar o Rafael tranquilamente, até sentei no lugar dela hoje. Na hora do recreio foram todos perguntar pra mim da Maju, eu sempre falava que ela tá na casa do caralh*, porque é pra onde ela vai.

<Rafael On>

Estranhei hoje, será que a Maju não tinha vindo por minha causa? Decidir que hoje depois do colégio eu ia falar com ela, a nossa situação não podia ficar assim.

*Na casa da Maju*

Cheguei e toquei a campainha, uma das empregadas atendeu e pediu pra eu esperar no sofá, fiquei lá um tempinho e chegou a mãe dela depois.

     Mãe da Maju-Olá.

     Rafa-Oi eu poderia falar com a Maju?

     Mãe da Maju-Ah! Ela não está, saio a alguns minutos.

     Rafa-Você sabe pra onde ela foi?

     Mãe da Maju-Foi no colégio dela resolver a transferência.

Paralisei na hora.

     Rafa-Vocês vão se mudar é?

     Mãe da Maju-Bom... eu não vou, mas ele inventou uma história de que quer morar sozinha lá nos Estados Unidos e está resolvendo as coisas pra estudar lá.

     Rafa-Ah tá

Aquilo era culpa minha, se nos não tivéssemos brigado... agora até a mãe dela não gostou dessa ideia. Então falei.

     Rafa-Você sabe quando ela vai?

     Mãe da Maju-Dependendo dela ela ia hoje mesmo, mas ela ainda está resolvendo a casa que vai comprar e o Colégio que vai estudar.

     Rafa-Hum...

     Mãe da Maju-Ela te contou do acidente?

     Rafa-Que acidente?

Falei assustado.

     Mãe da Maju-Olha ela não queria que eu contasse pra ninguém, mas vou falar pra você que estou vendo que parece ser muito amigo dela. Ontem a noite ela sofreu um acidente de carro, mas não foi nada grave, só teve uma dor de cabeça pela manhã no hospital.

Fiquei surpreso, ontem a noite ele estava na minha casa e estava de carro, foi depois da nossa briga que ela deve ter batido, ela também estava bêbada.

     Rafa-Obrigado pelas informações, foi um prazer lê conhecer.

     Mãe da Maju-Que nada! O prazer foi meu.

Me levantei para abraça-la, quando terminamos de nos cumprimentar, a Maju abre a porta e fala.

     Maju-O que tá acontecendo a qui?


Notas Finais


Obrigada por lerem e se tiver erros perdoem aí!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...