1. Spirit Fanfics >
  2. I Lied >
  3. Transformação (2)

História I Lied - Transformação (2)


Escrita por: Unicornia0302

Notas do Autor


Me desculpem por tá "adiantando" muito as coisas na Fic, mas tá aí, espero que gostem! Me desejem sorte nas provas! Até mais!

Capítulo 21 - Transformação (2)


<Maju On>

Mal chego na minha casa e tá o Rafael e minha mãe se abraçando, fiquei indignada queria ir embora dali o mais rápido possível!

     Mãe-Oi filha! Seu amigo veio saber de você.

Então falei sem dó nem piedade.

     Maju-Isso aí? Amigo? Nunca!

Então fui para meu quarto. Liguei meu computador e continuei resolvendo minhas coisas, ja tinha conseguido a transferência do colégio e ja até tinha conversado com um outro colégio de la que achei, eles aceitavam estrangeiros e intercâmbistas, então conseguir me matricular lá.

Agora só faltava a casa, eu tinha achado uma mansão linda que ja vem mobiliada e era perto de lojas, faculdades, de praias e até do meu colégio, então falei com o vendedor se ele ja podia vender para depois de amanhã, ele concordou e fechamos a venda.

Só faltava agora escolher um carro, mas eu ja tinha um em mente então ja estava tudo pronto, resolvir tudo em um dia.

Então alguém entra no meu quarto e atrapalha minhas pesquisas.

Era minha mãe.

     Mãe-Maria Júlia quero saber o motivo de ter sido tão grossa com seu amigo.

     Maju-Primeiro ele não é meu amigo e segundo ja resolvir tudo! Agora só falta comprar as passagens.

     Mãe-Opa! Opa! Opa! Opa! Calma aí! Ja vai?

     Maju-Ja mãe.

     Mãe-Sabia que uma casa precisa de móveis?

     Maju-Sabia que eu ja comprei uma casa mobiliada?

     Mãe-Hum...

     Maju-Olha to pensando em ir depois de amanhã a tarde.

     Mãe-Eu acho que está muito perto.

     Maju-Eu não mãe.

     Mãe-Você vai me deixar a qui sozinha.

     Maju-Mãe ja tá na hora de eu ter minha vida ne?

     Mãe-Mas porque tão longe?

     Maju-Vamos morar lá então?

     Mãe-Eu prefiro ficar a qui, fico bem mais avontade.

     Maju-Olha a gente faz o seguinte, em um ano eu vou te visitar e no outro você me visita? Pode ser?

     Mãe-Tá bom então. Te amo minha filha.

     Maju-Também te amo Mãe.

     Mãe-Tenho medo do meu bebezinho tão longe de mim e sozinha ainda.

     Maju-Não se preocupe comigo, vai dar tudo certo.

Então nos abraçamos.

Quando ela saio eu comprei minhas passagens e fui ajeitar minhas coisas, mas dessa vez eu não ia passar só uns dias, mas sim o resto da minha vida (provavelmente).

Como eu não morava sozinha, eu não ia ter a responsabilidade de empacotar coisas, eu só ia levar o necessário, que no caso, minhas roupas, acessórios e praticamente tudo do meu quarto era necessário pra mim, então aluguei um avião pra levar todas as minha coisas, então amanhã de tarde eu ia ter que ir lá para levar, então no caso hoje ja tenho que estar com tudo preparado pra amanhã.

Depois de ter ja resolvido, decidir ir no shopping fazer umas comprinhas, eu precisava de umas malas e decidir mudar meu visual de novo, dessa vez uma coisa mais doida.

<Rafael On>

Voltei pra casa me sentindo culpado, a Maju me odiava agora, então fui dar uma volta na praia pra relaxar um pouco.

<Malu On>

Estava em casa sem fazer nada, quando sinto falta de alguém que eu ja não falava fazia ja algum tempinho, foi quando eu pensei... cadê o Leo?

<Maju On>

*No Shopping*

Cheguei e ja fui na Kipling comprar mais malas, dessa vez comprei uma azul escuro e a outra um Rosa choque. Sair da loja e fui comprar umas roupinhas, acabei quase comprando a loja toda. E depois foi a hora que eu mais esperava, eu ia mudar de ruivo para azul.


Notas Finais


Tchau tchau gente!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...