1. Spirit Fanfics >
  2. I Lied >
  3. Fui!

História I Lied - Fui!


Escrita por: Unicornia0302

Notas do Autor


Conseguir postar mais "cedo" !!! Tá vindo mais, espero quer gostem!!!

Capítulo 6 - Fui!


<Rafa On>

Não aguentei, tive que dar um beijo nela. Mas acho que ela ficou irritada...

     Maju-Você é doido?

     Rafa-Você não gostou?

     Maju-Não é isso olha é que... quer saber esquece! Me deixa em paz! Você é todo confuso, uma hora você me despacha e depois me quer de volta? A vai ser ferrar!

E então ela saio.

<Maju On>

Sair de perto dele e peguei o primeiro táxi que vi na minha frente, e fui.

<Malu On>

Tava comendo e vi que do nada a Maju entrou num táxi e o Rafael veio correndo atrás dela, mas ela foi em bora.

     Malu-O que aconteceu?

     Rafa-Eu Beijei ela, e ela surto.

     Malu-Você O QUE?

     Rafa-Beijei, eu beijei ela.

     Malu-Aí meu Deus.

     Rafa-Temos que ir ao aeroporto!

     Malu-Hã? O que? Claro que não.

     Rafa-Vai logo!

     Malu-Tá to indo. Mas depois vamos conversar...

     Rafa-Vamos logo Maria Luísa!

<Maju On>

Cheguei em casa correndo, peguei minha mala e dei um beijo na minha mãe.

     Mãe-Pra que a pressa?

     Maju-To atrasada!

     Mãe-Tá vá logo! E boa viagem!

     Maju-Tá tchau!

     Mãe-Tchau.

Fui correndo e peguei o mesmo táxi que havia pedido pra sair da praia.

*No Aeroporto*

Eu queria trocar de roupa. Não ia viajar assim, então fui no banheiro, e peguei a roupa que eu tinha separado pra viajar. Vesti e fui. Estava vestida com uma legue preta, e um moletom branco escrito STAY STRONG e um sapato branco de marca. Meu cabelo estava com um coque e dois fios soltos pra dar um estilo de blogueira.

Fui dar uma voltinha pelo aeroporto ver se algo me interessava. Estava escutando ~Home de Gabrielle Aplin~.

<Rafael On>

Cheguei no aeroporto com Malu e fomos procurar por Maju por todos os cantos.

<Maju On>

Estava dando uma olhada numas revistas que tinha lá, acabei comprando um álbum de figurinha e um monte de figurinha. Queria ter alguma coisa pra fazer durante a viagem, e também comprei umas revistas. Quando anunciaram meu voou fui direto para sala de embarque.

<Rafa On>

Escutei o voou dela ser anunciado e fomos correndo para sala de embarque. Não ia dar tempo...

Vi uma Ruiva, lá parada, devia ser ela...

<Maju On>

Estava lá dando meus documentos pra um tiozinho e vi Rafael e Malu vindo em minha direção, fiquei desesperada. Não sabia se queria que o tiozinho fosse mais rápido ou demorasse.

Aí eles chegaram...

     Rafa-Maju!

Eu ignorei e fui entrando na sala, mas o Rafael me segurou pelo braço.

     Maju-Da licença?

     Rafa-Por favor Maju.

     Maju-Rafael eu tenho que ir.

     Rafa-Vamos conversar?

     Maju-Aproveite o tempo que eu vou estar fora e pense no que você quer.

Puxei meu braço com força e fui.

<Rafael On>

Todos estavam olhando pra mim. Decidir ir em bora pra casa.

     Malu-Tá tudo bem Rafa?

     Rafa-Vou pra casa tá?

     Malu-Quer que eu vá com você?

     Rafa-Eu quero ficar sozinho.

Fui de táxi pra casa.

*Em casa*

Cheguei e me joguei na cama, eu ia passar esses dias sem a Maju mofando em casa.

<Maju On>

Entrei no avião e fui para minha cadeira, estava num voou de primeira classe, peguei meu celular e já botei na minha playlist de viagens, e a primeira como sempre era ~Lean On de Major Lazer e MO~

<Rafael On>

O céu não estava tão azul pra mim, eu estava numa pequena depressão por uma menina que eu nem gosto, ou gosto? Quer saber eu não sei mas de nada, se gostar dela significa que eu queria estar a qui com ela, rindo, conversando... e fazendo outras coisas...
seila.

<Malu On>

Fiquei preocupada e com raiva do Rafael, como ele pode beija-lá? Ou ele me escolhe ou escolhe a Maju.

<Maju On>

Durante a viajem fiquei pensando no que eu ia fazer lá, podia ir naqueles templos gigantes, quem sabe tambem encontrar um japa? Mas não, eu ainda só tinha olhos pro Rafael.


Notas Finais


Bjos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...