1. Spirit Fanfics >
  2. I Lied >
  3. Revelações...

História I Lied - Revelações...


Escrita por: Unicornia0302

Notas do Autor


Lá vai outro...

Capítulo 7 - Revelações...


<Maju On>

Agora sim! Agora estou em terras japonesas. Finalmente, cheguei firme e forte e também muito exausta, minha bunda tava doendo pra caralh*, nunca fiquei tanto tempo sentada na minha vida.

Fui de táxi pro hotel que eu tinha reservado.

Cheguei lá, tomei um banho, descansei um pouquinho, me vesti, arrumei minhas coisas e fui passear...

<Rafa On>

Ninguém conseguia me tirar de casa. Nem amigos, família, ninguém só a Maju, mas ela não estava a qui. A Maria Luísa ligava várias vezes, mais eu não atendia nenhuma. Ela enchia o saco. Ela veio a qui algumas vezes, mas eu não atendia a porta, eu só sabia ficar deitado vendo televisão, até ia pra academia, mas só isso e pronto, nada de sair e curtir, tava sem ânimo.

Depois pensei, bem que eu podia procurar por ela no Japão, mas isso nunca dá certo, vou fazer o que ela pediu vou escolher entre ela ou Malu.

No dia que eu disse que a Malu havia pulado em cima de mim e eu sair correndo era mentira, não aconteceu bem isso, eu corri mais não foi por isso.

<Maju On>

Estava vestida com uma regata branca com um casaco xadrez, uma calça rasgada que batia até a canela e um dos meu sapatos da Vans. Estava com um rabo de cavalo com boné, botei uma make básica e meus óculos escuros. Estava com um estilo "aventureira".

Eu parecia uma criança, toda loja que eu ia eu tinha que sair com alguma coisa.

Comprei algumas lembranças bem legais pra minha mãe, pra Malu e não podia deixar de comprar também pro Rafael. Apesar de esta me sentindo "presa a ele". Porque que ele gostava da Maria Luísa? Que eu me lembre não rolou nada entre eles, ou rolou...?

<Rafael On>

Naquele dia a Malu não havia pulado em mim, ela tinha me paquerado. Ela fez várias propostas e até falou de casamento. Disse que eu seria dela e de mais ninguém. Depois ela falou que não era pra eu falar disso com a Maju ou eu ia sofrer as consequências, e que era pra eu disfarçar e agir normal.

<Malu On>

Fiquei preocupada, se o Rafael contasse tudo pra Maju eu não seria mais amiga dela, apesar de eu estar mentindo eu precisava da total confiança dela.

<Maju On>

Estava escutando ~As Long As You Love Me de Justin Bieber e Big Sean~ era uma das melhores músicas que eu achava dele.

Fiquei pensando... Como devia ser as baladas do Japão? Não sabia nem se existia balada no Japão, mas com certeza existe, tudo que você imaginar tem a qui.

Em uma das minhas paradas pra lanchar, acabei encontrando um amigo de infância, ou melhor um dos meus antigos namoradinhos...

     ???-Linçensa. Eu te conheço?

Olhei um pouco de lado e disse.

     Maju-Você é o Leonardo né?

     Leo-Eu mesmo!

     Maju-Nossa quanto tempo! Tá bonito eim!

Dei um abraço nele.

     Leo-O quem fala! Você também tá muito bonita.

     Maju-Valeu! E aí? Qual motivo de estar no Japão? Eu só vim mesmo pra conhecer, já to voltando no sábado de madrugada.

     Leo-Nossa já? Eu vim pra fazer umas compras e visitar um amigo meu.

     Maju-Pois é, já vou ter aula segunda. Essa semana só não teve porque houve um evento lá.

     Leo-Porque não viesse antes?
     Maju-Ah porque... Rolou uns imprevistos e decidir vim de última hora.

     Leo-Hum...

Colocamos nossa comida e fomos sentar.

     Leo-E aí? Me fala de você. Como você tá ? Tá morando aonde? Tá namorando? Tá casada?

     Maju-Eita! Calma. Primeiramente, sim eu to bem, ainda estou morando na Paraíba, e não, não estou namorando e muito menos casada.

Rimos um pouco e continuamos conversando e ao mesmo tempo comendo.

     Maju-E você?

     Leo-Eu to bem, to ótimo, só não sei se estou namorando ou não.

     Maju-Porque?

     Leo-Seila, é complicado, na nossa época era muito mais fácil.

     Maju-Pois é.

     Leo-Ok! Vamos passear?

     Maju-Vamos!

Terminamos de comer e ele foi me mostrando cada parte do Japão. Impressionante como ele conhecia tudo. Ele estava muito bonito desde que o vi pela última vez, estava parecido com Paul Wesly, mas porque ele não queria me falar sobre os relacionamentos dele? Também porque isso é um assunto meio chato, mas mesmo assim eu quero saber.

Enquanto andávamos observando a pressa das pessoas, eu toquei no assunto.

     Maju-E aí não vai me falar não?

     Leo-Do que?

     Maju-Ué da sua namorada ne?

     Leo-Ah sobre isso? Que insignificante.

     Maju-Vai fala.

     Leo-É complicado...

     Maju-Tá bom. Se você insiste em não falar, é porque é pessoal.

     Leo-Que bom que você entende. Quem sabe um dia eu te conto.

     Maju-Vou esta esperando...

Rimos e continuamos conversando e passeando...

<Rafael On>

Eu já estava ficando paranoico e depressivo. Precisava da Maju, queria estar com ela, e depois daquele beijo... Eu queria mais e mais. E se ela conheceu alguém lá? E se ela se apaixonou por alguém lá? Eu tinha que ter paciência e esperar. Mais primeiro eu ia resolver uns assuntos com Maria Luísa, não quero saber sobre nada que ela me disse, não vou ficar com ela por causa de uma ameaça, fiz uma besteira antes, e não vou fazer de novo, eu já estava decidido, eu não queria ela, na verdade nunca quis. Eu queria a Maju.


Notas Finais


Obrigada!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...