1. Spirit Fanfics >
  2. I Lied >
  3. Funk no Japão?

História I Lied - Funk no Japão?


Escrita por: Unicornia0302

Notas do Autor


Se tiver algum erro ignorem!

Capítulo 8 - Funk no Japão?


<Maju On>

O tempo estava bom e o sol estava se pondo, eu iria em bora amanhã a noite, então estava aproveitando o máximo. Estava escutando ~Heartbeat de Marcus e Martinus~, melhor música.

Não conseguia tirar os olhos do Leo, ele era hipnotizante.

     Leo-Você devia vir mais vezes aqui.

     Maju-Com certeza.

Entrávamos em várias lojas, e eu sempre saia com alguma coisa. Tive que comprar mais duas malas pra caber tudo.

     Leo-To vendo que você vai levar lembrança pra família toda ne?

     Maju-Ah não (Risos). É que eu uso como decoração no meu quarto, e também porque as coisas da qui são muito fofas.

     Leo-Hum.

     Maju-Vai voltar quando pro Brasil?

     Leo-Não sei, tava pensando em passar mais tempo a qui. Seila.

     Maju-Você devia voltar no mesmo dia que eu. Que tal... você podia até ficar de hóspede na minha casa... pera... você não tem escola não?

     Leo-Já me formei, minha mãe me adiantou quando eu estava no oitavo ano.

     Maju-Que sorte. Mais então... você aceita?

     Leo-Bom... eu não posso falar não ne?

Dei um pulo em cima dele e o abracei.

     Leo-Tem um lugar que eu quero que você vá.

     Maju-Que lugar?

     Leo-Eu tenho alguns amigos brasileiros a qui, e eles sempre fazem uma baladinha sexta a noite.

     Maju-Não acredito! É óbvio que eu quero ir.

     Leo-Após acho melhor você ir indo agora pra casa, porque começa da qui a...

Ele olhou pro relógio de pulso dele e falou.

     Leo-duas horas.

     Maju-Mais ainda vai demorar.

     Leo-Daqui até lá é uma hora e meia.

     Maju-Putz! É longe pra caralh*s.

     Leo-To zoando. É vinte minutos.

     Maju-Tá. Vou indo pra casa, a gente se ver lá.

     Leo-Beleza.

     Maju-Tchau.

     Leo-Tchau.

Partiu Balada!

<Malu On>

Estava em casa arrumando minhas coisas do colégio quando a campainha toca...

     Malu-Quem é?

     Rafa-Malu sou eu.

Escutei a voz do Rafa então abrir, o que ele está fazendo a qui? Será que finalmente ia me aceitar como mulher da vida dele? Espero que seja isso.

Entramos e sentamos no sofá, minha mãe não estava em casa, tinha ido no mercado.

     Malu-O que devo a honra?

     Rafa-É a Maju.

     Malu-Hã? Qué que tem a Maju?

     Rafa-Eu vim te pedir pra me deixar em paz. E que eu não quero você, eu quero a Maju.

     Malu-Já conversamos sobre isso, e você não está sendo tão  discreto e muito menos me tratando bem.

     Rafa-Eu não devo nada a você.

     Malu-Me deve respeito como sua futura mulher.

     Rafa-Você é louca!

     Malu-Olha como fala!

     Rafa-Eu perdi uma chance com ela, e não vou perder mais nenhuma outra.

     Malu-Rafael calma, olha vamos conversar, por favor.

Ele se levantou depressa e saio e bateu a porta com força.

Isso não vai ficar assim...

<Maju On>

Já estava pronta, com um shortinho cintura alta, um Cropped de manga longa, e com meu sapato que acendia dos lados. Estava com uma make bem diva.

O Leo tinha me mandado o endereço por mensagem, peguei um táxi e fui.

<Rafael On>

Sair da casa da Malu com uma sensação de vitória, agora sim eu não ia cometer o mesmo erro da primeira vez.

<Maju On>

*Na Balada*

Acho que eu nunca fiquei tão surpreendida na minha vida, eu achando que essa baladinha era daquelas que é em um apartamento, com algumas bebidas e tal. Mas não, era uma casa gigante, com segurança e tudo, tinha até fila pra entrar.

Vi que o Leo tava na porta me esperando. Ele estava muito gato! Fui indo ao encontro com ele.

     Maju-Tá gato eim!

     Leo-Mais que você, não!

     Maju-(Risos) Ok vamos?

     Leo-Vamos.

Entramos na festa, e estava tocando funk, comecei a rir, e o Leo tava me olhando como se eu fosse uma doida.

     Leo-Tá tudo bem?

Ele disse rindo.

     Maju-Tá. É porque nunca achei que ia escutar funk no Japão.

     Leo-A qui você vai!

Rimos e continuamos entrando pelo corredor, estava tocando ~Na Ponta Ela Fica de MC Delano~. Estava me sentindo em casa.

     Leo-QUERO VER VOCÊ DANÇANDO!

     Maju-AH VOCÊ VAI VIR COMIGO!

A música já tava no final, e infelizmente tinha acabado, e começou uma o quanto melhor.  Essa eu sabia dançar direitinho ~Tumbalatum de MC Kevinho~.

Mal escutei a música sair correndo pra pista. Nunca dancei tanto.

Quando a música acabou só eu fiquei gritando que nem uma doida.

     Maju-DE NOVO! PÕE DE NOVO CARALH*!

Mas não adiantou. Começou outra música que eu nem conhecia, então eu fui beber alguma coisa.

     Leo-Você eim! Dança pra caralh*!

     Maju-Valeu!

     Leo-Vamos beber alguma coisa?

     Maju-Vamos! Hoje eu quero ficar locona!

     Leo-Acho que nem precisa de bebida pra isso (Risos).

     Maju-Haha.

Fomos, e eu bebi, bebi, bebi até cair. Aí começou a tocar uma música que eu conhecia também era apaixonada, era ~Conto do Pescador de MC Menor da VG~

Sair correndo pra pista tropeçando em todo mundo. Fiquei chamando o Leo mas ele não veio.

Então fui lá peguei ele pelo braço e fomos.

     Leo-Tu só inventa! Eu não sei dançar!

     Maju-Faz o que tu quiser!

Então ficamos dançando juntos. Fiquei com a mão no seu pescoço, minha perna estava entre as dele assim como as dele entre as minhas, ele ficou segurando na minha cintura e eu ficava rebolando.

Depois eu virei de costas pra ele, então ele ficou com a mão na minha cintura, a cabeça no meu ombro e eu ficava rebolando e ele também.

Quando a música acabou, dei um abraço nele, quando ia saindo, ele me puxou e nos beijamos...


Notas Finais


Gente! O Cap 9 provavelmente ou sai amanhã ou sábado. Bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...