1. Spirit Fanfics >
  2. I Lied >
  3. Talking To The Moon...

História I Lied - Talking To The Moon...


Escrita por: Unicornia0302

Notas do Autor


Ta pequenininho né? Perdoem aí. Espero que gostem!!!

Capítulo 9 - Talking To The Moon...


<Maju On>

Eu não conseguir ter reação alguma, não sabia se empurrava ele ou se continuava. Não sentia nada por ele, só era meu amigo, mas acho que ele queria mais...

Quando terminamos eu falei.

     Maju-O QUE FOI ISSO?

     Leo-UM BEIJO UÉ!

Estávamos falando alto por causa da música. Estava tocando ~First of the Year de Skrillex~.

     Maju-NÃO DEI ESSA LIBERDADE TODA!

     Leo-VAMO TRANSAR?

     Maju-TA LOUCO? QUERO TER FILHO AGORA NÃO!

     Leo-EU TENHO CAMISINHA!

     Maju-ACHO MELHOR NÃO!

     Leo-VAI POR FAVOR!

     Maju-NÃO TO AFIM!

     Leo-VAI SER BEM RAPIDO!

     Maju-OLHA VOU NO BANHEIRO E VOU PENSAR NO SEU CASO!

     Leo-PENSA BEM!

     Maju-BELEZA!

Fui correndo pro banheiro, o que eu fazia? E se ele soubesse que eu era virgem? Mesmo ele tendo camisinha eu não queria agora, eu não sentia aquele amor fervente por ele. Sempre os garotos corriam atrás de mim, e ainda é assim. Quando eu me apaixono sou eu que corro atrás do menino, como o Rafael. Como ele devia tá agora? Será que tava pensando em mim? Ou tava com a Malu?

<Rafael On>

Eu ainda estava em casa, naquela BAD terrível. Será que a Maju tava pensando em mim? Ou tava com outro homem? Bem, eu não sabia, não tive notícias dela. Logo abrir o sorriso quando lembrei que ela vinha domingo de tarde, já estava bem pertinho.

<Malu On>

Já estava perto da Maju voltar. Eu tinha que fazer alguma coisa antes que ela roube o Rafael de mim...

<Maju On>

Eu ia fugir, não ia me entregar assim pro Leo, mesmo ele sendo meu amigo, eu não era tão put* assim. Eu já tinha curtido muito a festa, já tava na hora de ir pra casa organizar minhas coisas pra amanhã a noite. Ia fazer o possível pra não olhar na cara do Leo até lá.

Sair de fininho da festa, percebi que ele tava beijando outra put*, nem liguei e fugir, peguei um táxi e fui.

*Em Casa*

Cheguei, tirei minha roupa e tomei um banho. Quando terminei, botei meu pijama e coloquei toda a roupa suja pra lavar. Não tinha graça ver televisão, e como tava muito bêbada, tomei um remédio pra não acordar com a cabeça estourando nem enjoo e fui dormir.

*De manhã*

Acordei, fui logo tirar a roupa da máquina e colocar pra secar, faz tempo que eu não fazia isso, era sempre Dona Paula que fazia tudo pra mim.

Coloquei uma calça Jens rasgada e uma camiseta branca da Calvin Klein, com minha jaqueta de couro preta, coloquei uma make básica e meus óculos escuros, deixei meu cabelo souto pra dar um estilo. Hoje ia ser meu último dia de passeio, então eu ia aproveitar...

<Rafael On>

Já estava fazendo contagem regressiva pra chegada da Maju, e se ela chegasse com outro homem? Acho que a Maju não é dessas, mesmo eu ter vacilado muito com ela, ela ainda continuava sempre fiel. Eu me sentia tão sozinho esses dias. Foi quando passou na rádio uma música que acabei gostando, era ~Talking To The Moon de Bruno Mars~.

*Traduçao*

      Conversando com a Lua

Eu sei que você está em algum lugar lá fora
Em algum lugar longe
Eu quero você de volta
Eu quero você de volta
Meus vizinhos pensam que eu sou louco
Mas eles não entendem
Você é tudo que eu tenho
Você é tudo que eu tenho
À noite, quando as estrelas Iluminam o meu quarto
Me sento sozinho
Conversando com a lua
Tento chegar até você
Na esperança de que você esteja no outro lado
Conversando comigo também
Ou eu sou um tolo que fica sentado sozinho
Conversando com a lua
Estou me sentindo como se eu fosse famoso
O assunto da cidade
Eles dizem que fiquei louco
É, eu fiquei louco
Mas eles não sabem o que eu sei
Porque quando o sol se põe
Alguém está falando de volta
É, eles estão falando de volta
À noite, quando as estrelas Iluminam o meu quarto
Me sento sozinho
Conversando com a lua
Tento chegar até você
Na esperança de que você esteja no outro lado
Conversando comigo também
Ou eu sou um tolo que fica sentado sozinho
Conversando com a lua
Você já me ouviu chamando?
Porque toda noite
Eu estou falando com a lua
Ainda tentando chegar até você
Na esperança de que você esteja no outro lado
Conversando comigo também
Ou eu sou um tolo que fica sentado sozinho
Conversando com a lua
Eu sei que você está em algum lugar lá fora
Em algum lugar longe


Notas Finais


Bjsssssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...