História I Lied - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Exibições 12
Palavras 298
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Escolar
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - *1*


Pov Camila

 Já se passaram mais de 3 meses dês que a Lauren me tirou do armário, estarei mentindo se disser que, durante esse tempo, eu não recebi olhares desaprovadores e comentários ofensivos, mas consegui ignorar e superar tudo com a ajuda da Dinah, que nesse tempo se descobriu bissexual, ela esta namorando com a Normani, uma deusa bem gostosa, desculpa, que conhecemos em uma boate. É o aniversario da Dinah, e de noite ela vai dar uma festa em sua casa, segundo ela será muito farofa.

"Mila, o que você quer para comer?" Ariana perguntou, estava um tédio em casa, então, sem mesmo avisar, vim aqui na casa dela.

"Tem banana?"

"Tem."

"Faz vitamina!"

"Folgada" Ela me deu um tapa, levantou e foi para a cozinha.

"Tu me ama que eu sei!" Gritei

Pov Dinah

Organizava a decoração da festa, enquanto a Mani foi comprar as bebidas e outras coisas de festa, eu estou me sentindo tão sortuda, pois a Normani além de ser linda e gostosa, era uma mulher com um coração e caráter maravilhoso, eu estou tão apaixonada, ou como diria a Camila, estou sendo trouxa.

Normani chegou e guardou as coisas, vai demorar para a festa começar então a chamei pro quarto.

Quando acabamos de assistir uma maratona de Bob Esponja, Normani foi tomar banho, quando saiu começou a se arrumar e eu entrei no banheiro, coloquei a roupa no banheiro mesmo, estava com uma calça jeans escura, rasgada e bem colada, um cropped branco e um salto alto, fiz minha maquiagem e sai, e quando sai perdi o fôlego, Normani por que fazes isso comigo? Ela estava com um short jeans desfiado que mostrava um pouco de sua bunda, uma blusa com um belo decote em seus seios e um sapato da adidas. Fiquei babando por ela ate ouvir uma buzina de carro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...