1. Spirit Fanfics >
  2. I Like! >
  3. Hello

História I Like! - Hello


Escrita por: Naywn

Notas do Autor


Essa é minha primeira fanfic, eu escrevo desde que fui alfabetizada, mas sempre fui muito critica e nunca continuava. Dessa vez, desde que floresceu um amor platônico no meu kororo pelo T.O.P estive inspirada. Procurei muitas fanfics que chegassem um pouco perto da realidade mas não as achei. Espero que não sejam duros comigo perdoando alguns muitos erros gramaticais e me dando dicas sempre que puder. Está fanfic sera bem simples, nao haverá fontes tao boas como em outras pois estou a aprender como funciona. Aproveitem!

Capítulo 1 - Hello


Fanfic / Fanfiction I Like! - Hello

Mais uma manhã nublada em Hong Kong. Desde que decidi cursar a faculdade aqui, tenho me dedicado ao máximo que posso. Sou eternamente grata aos Doramas por me incentivar a vir para a Ásia e com isso ter a oportunidade de receber uma educação melhor. Eu não sei ao bem como me apresentar, não quero parecer aquelas garotas nada modesta que vemos em contos eróticos como "Johana, 23 anos, cintura não sei quantos centímetros, bunda redonda e cabelos ondulados castanhos claros médio." A parte da bunda é mentira, eu pareço uma lagartixa e gosto disso. Ops acabei me apresentando como uma escritora de contos erótico mesmo. Quero que ressaltar que a pronuncia correta é "Jorrana".
 É muito difícil mudar para outro pais em que voce não tenha parentes muito menos descendentes. Mais difícil ainda é conviver com uma cultura totalmente diferente do seu pais. Comigo é junção de todos esses fatores. Mas eu não reclamo porque me sinto de casa, minha personalidade é muito compatível com a cultura da Ásia e meus amigos são pessoas incríveis que sempre tem  ajudado a me integrar.
 Tenho sorte pois trabalho em uma das melhores e mais famosa galeria de Hong Kong, a _______. Faço de tudo um pouco mas fui contratada como recepcionista, sou muito grata pois meus colegas de trabalho são muito gentis e geralmente temos muitas visitas ilustres de  muitos artistas de diferentes "palcos" da Ásia, Atores, cantores, escritores e etc... Essa noite haverá uma exposição muito especial, de um K-idol rapper, cantor e ator. O T.O.P do BIGBANG, grupo coreano por quem eu sou apaixonada. Seria um sonho se o meu bias utt Taeyang aparecesse mas é bem provável que não! Mesmo assim eu farei horas extras para poder estar presente e conhecer T.O.P.
 Estamos preparando o ambiente há semanas, desde que chegaram as peças. Hoje, o grande dia, daremos apenas o toque final. Pelo começo da tarde T.O.P chega, cumprimenta a todos mas logo se ocupa verificando se esta tudo certo e se há algo que queira mudar. Eu o observo de longe, ele é tão bonito quanto parece nas fotos, ou até mais. Não pude cumprimenta-lo devido ao excesso assedio e atenção que ele recebia, estava rodeado de agentes, fotógrafos e entrevistadores. Logo em seguida foi para seus aposentos descansar e eu fui me preparar para a longa noite.
 Confesso que enquanto me arrumava procurava a roupa perfeita para que o impressionasse. Um tanto quanto idiota pensar dessa forma, eu sei, como se eu iria ser notada. O espelho de certa forma me fustra, meus traços nada orientais me faz perder pontos em questão de atração. Pelo menos para mim. Não sou nada kawaii como gostaria. Mas tudo bem, visto meu vestido preto básico, coque alto, batom puxado para tons escuros e vou eu com meu melhor scarpin.
 O evento em si está sendo um grande sucesso, estou um tanto ocupada organizando a papelada da agenda da estrela da noite para esta semana na galeria. Já estamos próximos ao fim da exposição, continuo sentada anotando alguns lembretes quando ouço uma voz aguda me questionando algo que não entendi muito bem com um inglês, digamos assim, um pouquinho ruim. Quando ergo minha cabeça para olha-lo. AH MEU DEUS! É O TOP, JESUS ME ABANA. Eu não sabia muito bem como agir, fiquei um tanto quanto atordoada e ele percebeu. Disse algo em coreano, que é uma das muitas línguas que não domino alem do inglês e japonês, logo em seguida soltou aos risos:
 - Eu te assustei? Desculpa, voce estava desse jeito. Me imitando. - Você pode me dizer se  Lee Jung Ki está na lista do jantar marcado para amanhã as 19?
 Sorrio e confirmo a presença na lista fornecida pelos organizadores da agenda de T.O.P. Ele é breve com um " Oh, ok, muito obrigado." aceno a cabeça.
  Meu coração quase saiu pela boca, que droga, eu parecia ser muda! Assim que o evento terminou, T.O.P estava tirando algumas fotos com outros funcionários, ele era muito gentil e respeitoso. Tremendo fui a fila. Minhas amigas e eu estávamos incrédulas! Quando chegou a minha vez ele parecia já estar cansado mas teve uma breve conversa comigo. Perguntou se era americana, disse que venho do Sul do Brasil. Seguido sobre um breve comentário meu sobre Jean Michel Basquiat, um dos meus artistas preferidos, que havia uma peça de arte muito querida por mim em sua exposição.
 Antes de voltar pra casa, fui informada que eu era uma das poucas funcionarias da galeria convidada para jantar ao lado de T.O.P e os artistas plásticos que tiveram suas obras em exposição ao Curated by TOP. O que era uma grande conquista pois em jantares os convidados eram diretores. Em pânico pedi conselhos da roupa perfeita, como agir, qual idioma me comunicar, Japonês ou Inglês. Tudo isso naquela mesma noite, assim que recebi a noticia. Estava imperativa e um pouco tranquila por ouvir a orientação do Inglês, pois era a língua que eu domino melhor depois do Português.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...