1. Spirit Fanfics >
  2. I Like! >
  3. Você recebeu uma nova mensagem

História I Like! - Você recebeu uma nova mensagem


Escrita por: Naywn

Notas do Autor


E chega o grande dia... Pode ser que o terceiro capitulo demore a chegar, garanto que em menos de uma semana. Estou fazendo pesquisas e estudos para moldar algo muito parecido com a possível verdadeira personalidade de T.O.P. Como ele vê Johana? Bem, isto (por enquanto) é um misterio enquanto é isso, espero que gostem!

Capítulo 2 - Você recebeu uma nova mensagem


Não me considero  merecedora do convite, afinal eu não tenho diálogos tão rico como os demais em volta da mesa, muito menos uma visão artística. Mas claro, que não iria deixar de ir e se precisasse mostraria meu pouco conhecimento sobre.
   Voltando no tempo horas atrás: Eu estava muito ansiosa, não conseguia ter uma boa noite de sono, pra falar a verdade eu não dormi, passei a noite me remoendo e treinando pra não falar besteiras.
 Que ridículo, pareço uma pré adolescente boba. Logo pela manha já havia cronometrado tudo que deveria fazer, após o trabalho iria tomar um banho relaxante para compensar a noite mal dormida. E assim o fiz. Chego no local se trata de um dos restaurantes mais caros e sofisticados, Dizem que com o melhor tempero da Ásia, bem, sim ou não eu nunca tive grana para comprovar.
Antecipando as horas: Já no jantar enquanto todos os outros expõem suas ideias eu apenas o observo, me esforçando o máximo possível para que ele não note meus olhares. Ele estava com um olhar sereno, se interessava muito por tudo o que era dito, todos a volta notava o sentimento de sincera apreciação da parte dele. Logo em seguida a conversa tomou um rumo totalmente diferente da arte. A meia idade. Todos naquela mesa estava enfrentando a fase da meia idade, nesse quesito ele se soltava um pouco mais, soltando boas piadas. E respondia com respostas bem humoradas se esquivando do assunto. Naquela noite eu não tive muito espaço para me apresentar devidamente, além do bom, idade, propósitos, sonhos e etc.. Opinava meu ponto de vista e teses sobre as obras e o que ela representava ao meu ver. Aparentemente agradei abordando pontos que para muitos passavam despercebidos. Foi uma noite muito agradável. Seung Hyun. Como todos a mesa o chamava. Fixava seu penetrante olhar sobre mim, nós tínhamos o ponto de vista artístico muito parecido. Consequentemente a conversa fluiu bem. Me dando um pouco mais de confiança para me expressar de uma forma com que não ache que pareço uma tola alienada Trocamos nossos usuários do Kakaotalk após o jantar para assim formarmos um grupo de debate. O número fornecido por T.O.P não havia características de ser o pessoal, parecia ser usado para se tratar questões profissionais. Quanto cheguei em casa, com calma chequei quaisquer informações possíveis para verificar se era real. E era! Minha vontade era de gritar para o mundo todo que conheci Choi Seung Hyun, mas algo me dizia que seria errado e claro que não iria expor seu numero a ninguém. Preferi guardar para mim.
 Não demorou muito para que a notificação de mensagem chegasse. Verifico imediatamente, oh... É meu professor passando informações sobre a aula de amanhã. Adormeci da mesma forma em que cheguei, de vestido, maquiagem e o penteado todo desgrenhado. Amanha eu tenho aula, sussurrei atrás de um longo bocejo. Pela manhã assim que o despertador tocou alguém especial havia me enviado mensagem no privado. Era T.O.P e o que estava escrito? Bom, isso vocês irão descobrir no próximo capitulo



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...