História I Líke That - Capítulo 41


Escrita por: ~ e ~Tisumiky

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Jhope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga
Exibições 35
Palavras 622
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Visual Novel
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Hoje quem escreveu fui eu a Gumiii, eu consegui escrever alguma coisa legal , mais não tá tão bom

Capítulo 41 - Quase ciúmes




Narrador PVO on

  Se passo uma semana desde que a avó de Tsusmiki piorou, mas Tsusmiki não desânimo e depois que os meninos ficaram sabendo começou a ajudá-la principalmente as meninas e o tae.

 Ginko PVO on

        Depois que a Tsusmiki contou aquilo sobre a avó dela , o tae está mais próximo dela e eu não sei o que aconteceu toda vez que eu vejo eles perto um do outro um pequena mal humor vem até mim e eu fico queita . Já estava de noite e estava chovendo o belo clima de preguiça , esta todo mundo na sala o tae estava jogando vídeo-game contra a Tsusmiki e yoongi estava quase dormindo no sofá, Namjoon está mechendo no celular, Jin está falando sobre receitas com a minha vó e Carla tá brincando com o Jimin ,  Jungkook  e J-hope  e Deanna ta olhando o jogo é eu tô sentada na escada mechendo no YouTube, nessas horas eu penso que seria bom se o Hiro estivesse aqui para conversarmos  , até que alguém grita.

        - Viu eu falei que iria ganhar - fala taehyung todo animado

       - Isso não vale eu quero revanche - fala Tsusmiki pegando  a almofada e tentando tacar no tae mais acaba indo no yoongi até que ele levanta , e pega ela como um saco de batata e leva ela para o quarto.

    - Hummm - fala todos menos eu
 
    Eu resolvo subir também, eu entro no meu quarto pego minha capa de chuva e minhas galoxas de chuva, e minha bolsa com dinheiro e a chave . Saio eu estava andando no meio da rua pois não tinha nenhum carro passando, até que vejo uma luz um pouco longe, até que eu chego e leio a placa e estava escrito "FLIPERAMA" , Eu entro e começo a jogar vários jogos nem percebi o tempo passar, foi aí que eu olhei o relógio já éra 01:30 AM, então eu  resolvo ir embora, eu passo em uma konbine e compro chocolate e marchewelon para fazer chocolate quente . Depois de um tempo de chuva e de eu estar andando na chuva eu chego em casa .
      Tiro a capa de chuva e as galoxas, eu estou com uma saia de croxe preta e um sueter vermelho com a letra V bem na frente e uma meia 7/8 preta .
         Eu entro e a sala tá toda escura , e vou até a mesinha onde eu deixei o meu celular, quando eu ligo o celular estava mais de 37 chamadas perdidas do tae , eu desligo o celular e vou para cozinha quando eu acendo a luz só vejo o taehyung com os braços cruzados me encarando.

-onde estava -fala tae vindo em minha direção.

-estava andando.

-por que saiu daqui ?  -fala tae

-não sei pergunta , para Tsusmiki.

-que? Porque?  -fala tae

-por que você nem fala com migo mais, só  fala com a Tsusmiki.

-isso é porque eu entendo ela-fala tae

-Eu sei é que  você nem fala com migo tire .

-quer saber, vamos sair -fala tae

-oi !  Sair agora, da maluco.

-não amanhã, eu e a Tsusmiki , íamos seguir o jungkook e a Deanna ,só que ela não vai mais então ela falou para de chamar .-fala tae

-Eu quero,por que vamos seguir eles ?

-o jungkook finalmente, chamou a Deanna para sair.

-E como o senhor sabe disso?

-a Tsusmiki me contou e pedio que você
Fosse no quarto dela amanhã a noite.

-hummm ok.

-bom agora boa noite -fala tae indo para as escadas

-boa noite .

Depois daquilo eu fui fazer o meu chocolate quente, depois que eu tomei fui para o meu quarto  e peguei no sono.  

Notas Finais


Bom espero que gostem e é só isso


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...