História I Líke That - Capítulo 44


Escrita por: ~ e ~Tisumiky

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Jhope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga
Exibições 23
Palavras 317
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Visual Novel
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 44 - Encontro e perseguição parte final


Ginko PVO off
Jungkook PVO on

Eu estava no parque com a Deanna até que nois começamos,a se sentir observados os caçanmos a andar em vários brinquedos nois só percebeu quem estava no seguindo na montanha russa, e vimos que era o Tae e a Ginko.ai vem a pergunta como você sabe? Por que a Ginko grito "pelo amor de deus para esse brinquedo eu juro que nunca mais eu vou seguir alguém".até que teve uma hora que nós perdemos eles de vista.

-e aí eles já foram.

-já -fala Deanna -vamos no carrossel, agora.

-ok.

Nois ficamos no mesmo cavalo pois as outras crianças queria ir.ate que eu a vejo melhor as luzes estava deixando ela mais bonita mais que o normal, eu me aproximava dela aos poucos até que nossos lábios se tocaram  e acabou se tornando em um beijo calmo , eu pensava qual seria o gosto de sua boca e acabei de descobrir que é doce como um morango e suave como uma  pétala, eu acabei ficando muito tempo beijando ela pois quando eu parei olhei em volta várias crianças com cara de nojo, e eu ri um pouco e logo colei minha testa com a dela , esse foi o melhor beijo que eu já tive.

Deanna PVO on
 
     Nós tivemos que dividir o cavalo e qual é o motivo de eu ter pedido para ir no carrossel, eu não sei só sei que teve uma hora que ele acabou chegando perto e mais perto até que eu consegui sentir a sua respiração e quando eu percebi eu estava olhando para seus lábios e não mais para seu rosto, ai quem começou a se aproximar mais fui eu e acabou que se tornou um beijo calmo e delicado, para mim agora só tinha eu e ele ali, e como se estivesse nas nuvens - acabei de achar meu brinquedo preferido desse parque.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...