1. Spirit Fanfics >
  2. I Like That >
  3. "I Like You, I Love You" - Capítulo Único

História I Like That - "I Like You, I Love You" - Capítulo Único


Escrita por: PinkMinnie

Notas do Autor


Aehooo, aqui está minha one Ereri. Ficou curta? Pra caralho. Eu gostei do resultado? Mééh. Me arrependo? Claro que não, monamú.

Capítulo 1 - "I Like You, I Love You" - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction I Like That - "I Like You, I Love You" - Capítulo Único

Eren encarava a foto que queimava diante de si, aonde um moreno alto abraçava a cintura e beijava um outro garoto de estatura levemente mais baixa. Lágrimas desciam como água em uma cachoeira pelos seus olhos, lembrava do momento em que colocara o temporizador na câmera e tirara a foto, que agora se tornara parcialmente cinzas. Mas ele não se arrependia. Sempre conversava com seus amigos e sempre recebia as mesmas respostas: "Você foi se apaixonar justamente por um babaca. Francamente, Eren", "Ele não te merece, você é melhor que isso". Mas Eren não queria escutar seus amigos, queria ficar ao lado do "amor de sua vida", como o chamava.
— Você nunca estará satisfeito comigo, esse é o tipo de pessoa que você é. — as lágrimas pareciam escorrer com mais voracidade enquanto encarava a foto que se dissolvia lentamente em chamas, deixando uma fumaça com um cheiro insuportável para trás — Eu odiei ter te conhecido, Levi.
   O moreno sabia que aquele ódio não duraria, era só o francês bater em sua porta qualquer dia que Eren iria se derreter. Eren odiava a si mesmo, mas acima de tudo, amava Levi.
   O mais alto até fingia não notar quando o menor mandava piscadas ou acenos para outras pessoas quando saíam em um encontro. Fingia não perceber todas aquelas conversas duvidosas no celular do pequeno, e até mesmo quando escutava gemidos vindos do quarto de Levi sempre que passava para visitá-lo, porém não podia reclamar, apesar de sempre receber juras de amor do menor, nunca haviam assumido um compromisso sério. "Eu gosto de você, eu te amo" ele dizia, e Eren sempre voltava para si.
   Escutou batidas na porta e foi tirado de seus devaneios, o moreno então deu descarga no resto da foto que não havia queimado e se levantou do chão do banheiro, caminhando em direção à sala.   Não se surpreendeu quando viu seu pior pesadelo em forma de gente parado na porta, com um olhar necessitado, logo envolvendo o pescoço de Eren com os braços fortes.
— Eu preciso de você, Eren. — disse em um tom manhoso, começando a empurrar o mais novo para dentro da casa, chutando a porta com o pé para fechá-la.
— Levi, por favor... — perdeu o fio da meada quando sentiu os lábios delicados do citado contra os seus de forma lenta e romântica. Sempre apreciou essa qualidade em Levi: o mesmo dono de beijos tão doces conseguia dar beijos fortes e lascivos, tão efetivos quanto. Só teve tempo de perceber o pequeno segurar suas costas e o fazer envolver suas pernas envolta da cintura de Levi. Mas Eren não reclamou, deixou o menor subir as escadas consigo, ainda sem quebrar o beijo, e o jogar na cama com brutalidade, retirando sua camisa, e logo depois, se colocar entre as pernas do maior. O mais alto iniciou outro contato labial, dessa vez um mais afoito, mostrando todo o desejo que sentiam um pelo outro, sentiu sua camisa de botões ser aberta e retirada de seu corpo pelas mãos ágeis do menor.
   Levi decidiu ser mais ousado e desceu os beijos até a clavícula descoberta de Eren, dando um chupão que claramente ficaria roxo daqui a pouco, arrancando um gemido de excitação do mais novo.
Suas mãos logo foram parar nas calças de moletom que o moreno usava, uma vez que estava em casa e poderia ficar mais à vontade. Assim que retirou a peça, suas mãos passearam livremente pelo ventre alheio, arrancando suspiros e gemidos variados, em tons de súplica. O de cabelos negros voltou à dar atenção aos lábios do moreno, mordendo carinhosamente o lábio inferior alheio, terminou dando uma leve puxada só para provocar. Pôde então finalmente terminar de arrancar a cueca do mais alto, iniciando uma massagem lenta e prazerosa no falo que já se encontrava pulsante. E foi escutando os gemidos arrastados e viciantes de Eren que retirou sua própria calça e cueca, com certa pressa pela vontade que tinha de tomar o moreno para si.
   Levi retirou sua mão do membro alheio somente para colocar a camisinha em seu próprio membro, pois estava afoito demais para fazê-lo somente com uma mão, e como se para provocar, Eren levantou seu próprio tronco e iniciou uma série de mordidas envolta do pescoço do mais baixo. Quando finalmente conseguiu cobrir seu falo com o preservativo, deitou novamente Eren na cama, colocando as pernas do moreno em seus ombros. Passou um pouco do lubrificante que geralmente ficava encima da cômoda por toda sua extensão e sem cerimônias, penetrou Eren.
   O moreno gemeu alto porém logo foi calado com um beijo lascivo, cheio de chupões e mordidas. As mãos do maior encontraram seu caminho até as costas alheias, começando uma série de arranhões intensos, fazendo Levi arfar e aumentar ainda mais a velocidade das estocadas. Os gemidos começaram à entrar em uma sintonia prazerosa, tanto para os participantes quanto para qualquer um que fosse escutar. Eren não conseguia deixar de sentir prazer com as investidas completamente insanas e rápidas de Levi, que por sua vez sentia a dor de ter suas costas arranhadas se combinar com o prazer de estar dentro do moreno.
   O mais baixo observou carinhosamente a marca que deixara em Eren mais cedo começar à criar cor, e se dirigiu até o pescoço alheio, dando outro chupão de mesma proporção, com o intuito de mostrar que Eren era seu, de mais ninguém. Somente seu. Falando no moreno, este sentia que poderia desmaiar de prazer à qualquer momento, a excitação que estava sentindo era quase palpável, era sempre assim quando transava com Levi, sentia que estava nas nuvens, ou melhor, no espaço.
— L-Levi, eu vou... Mmm! — mal conseguira terminar a frase já que o mais baixo aumentou consideravelmente a velocidade das investidas, acelerando o processo de ejaculação do mais novo, que não tardou à chegar. Levi durou apenas mais alguns minutos até ele próprio se desmanchar dentro do maior, gemendo o nome de Eren de um jeito arrastado e rouco. Encarou a figura um pouco abaixo de si: o moreno estava com os olhos fechados, ofegante, com a boca semi-aberta, provavelmente em busca do oxigênio que seu nariz não poderia lhe trazer. Levi sorriu de canto e lhe beijou calmamente, logo depois se jogou ao lado de Eren na cama, entrelaçando seus dedos. O moreno moveu sua cabeça até que esta se encontrasse encima do peitoral de Levi.
— Eu gosto de você, — começou o mais velho — eu amo você.
   O maior suspirou e fechou seus olhos, sentindo uma lágrima solitária se desprender e cair em direção ao peito do francês, ditando em voz baixa:
— Dentre todas as mentiras que eu já ouvi esse ano, essas são as melhores. Eu gosto disso.


Notas Finais


Gente, desculpa qualquer erro, n revisei.
P.S.: Levi é um canalha mesmo, não me batam
Beijos, até a próxima :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...