1. Spirit Fanfics >
  2. I Like That >
  3. "I Love Windy Days" - Final Alternativo

História I Like That - "I Love Windy Days" - Final Alternativo


Escrita por: PinkMinnie

Notas do Autor


Vcs são do cacete né puta q pariu aqui vou eu de novo fazendo um FA dessa merda q era pra ter acabado no CAPÍTULO UM
Gente, o cap é uma Rota Alternativa que poderia ter acontecido 6 meses antes do capítulo 1, mas o Levi é um babaca e tava cagando p Eren

Capítulo 3 - "I Love Windy Days" - Final Alternativo


Fanfic / Fanfiction I Like That - "I Love Windy Days" - Final Alternativo

      6 meses atrás, em um outro rumo...

— Levi? Pra onde você 'tá me levando?
— Cala a boca e anda, pirralho.
   Eren era puxado pela manga da blusa por Levi, enquanto os dois caminhavam na areia da praia, perto do mar. Há algum tempo atrás, o mais velho havia ligado para o moreno dizendo para se encontrarem na praia, desde então, estão caminhando por lá.
   Não se passou muito tempo até finalmente chegarem em uma enorme pedra logo no final da praia, com a ajuda de Levi, Eren conseguiu subir na grande rocha.
Estava ventando muito e frio, e isso fazia com que o maior abraçasse seu próprio corpo e batesse os dentes de vez enquando, apesar de estar bem agasalhado, ao passo que o menor não parecia se importar.
— Eren, eu te trouxe aqui porque... — os olhos em expectativa do mais novo fizeram a frase morrer na boca do Ackerman, há um bom tempo ele pensava em como contar isso para o moreno, mas suas idéias eram sempre meio falhas.
— Olha, eu poderia me ajoelhar e fazer toda aquela baboseira, mas como você sabe, abomino clichês, então vou apenas fazer isso. — o francês continuou enquanto entrelaçava seus dedos com os do outro, que parecia não entender muito o que estava acontecendo, porém apreciou o contato.
— Pirralho, eu não sou a pessoa mais fiel do mundo, tenho ciência disso, mas toda vez que eu vejo a expectativa em seus olhos, eu tenho vontade de mudar isso. Você me acolheu quando todo mundo pareceu virar as costas para mim, você foi um dos poucos que acreditavam que eu não era um caso perdido. — riu fraco — E eu quero, mais do que tudo, ficar do seu lado como você ficou do meu, então Eren, quer ser o meu pirralho e namorar comigo?
   Os olhos do maior se arregalaram mais do que quando começara a declaração, ele não esperava que algo assim fosse acontecer justamente em uma tarde de domingo ventoso.
— Levi, e-eu sinceramente não sei o que você tem que me atrai tanto, mas eu gosto disso, e acho que eu soube, desde o momento que te vi, que tinha algo especial ali. Você não era "só mais um", e por um curto tempo, duvidei disso. Acredito que te conhecer, conviver com você, tudo isso contribuiu para que minha admiração aumentasse. Eu me apaixonei por você sem perceber, e nunca fui tão feliz na minha vida. Então sim, aceito ser o seu pirralho.
   Os segundos seguintes consistiam em abraços, o menor até mesmo havia trago alianças, que trocaram a medida que o Sol se punha.

2 anos depois desse mesmo acontecimento

   O mais novo estava deitado sobre o peito do mais velho, de modo que ficasse entre suas pernas. Estavam deitados no sofá de sua nova casa, haviam se casado há pouco tempo e não podiam estar mais felizes. Levi fazia um cafuné delicado nos cabelos rebeldes de Eren.
— Está bom assim? — perguntara se referindo aos carinhos.
— Uhum... — respondeu o outro, fechando os olhos.
— Ótimo. — retirou sua mão do cabelo alheio. Sendo retribuído com um olhar de revolta do mais novo.
— Por que parou?
— Eu não fui até a puta que pariu para locar esse filme e você dormir, mas nem fodendo.
— Aaaaah, continua com o carinho, eu prometo não dormir.
— Para de drama e assiste essa merda.
   Meio emburrado, Eren voltou a deitar sua cabeça no peito alheio e prestou atenção no filme que passava: Desventuras em Série. Era um grande fã dos livros e do filme, então tivera a grande ideia de mostrá-lo para o marido, pedindo para que o mesmo o pegasse em uma locadora da cidade. Assistiu o filme sem problemas até que no meio do ato, sentiu os dedos do mais velho voltarem a mexer em seu cabelo.
— Eren, aquele velho ia mesmo trepar com a garotinha? — perguntou Levi assim que o filme terminou, sendo respondido com o silêncio. — Eren? — observou um pouco o rosto do amado e viu ali uma expressão dorminhoca. — Porra Eren, não acredito que tu fez isso comigo.
   Ao perceber que não teria uma resposta, bufou, utilizando de sua mão que não estava nos cabelos alheios para apagar o abajur: a única iluminação do local além da TV. Desligou o aparelho igualmente, utilizando o controle.
   Se arrumou como pôde por baixo do corpo alheio e por fim fechou os olhos, mesmo sabendo que provavelmente acordaria com uma dor do cacete, não tinha disposição para levar seu pirralho até a cama.

   Na manhã seguinte Eren acordou reconhecendo que não estavam em seu quarto. Quando percebeu que havia feito seu marido dormir no sofá e nas dores que aquilo provocaria, só conseguiu pensar na surra que provavelmente levaria. Com um pouco de dificuldade, se levantou e pegou um Levi desacordado nos braços, subindo a curta escadaria que levava até o andar de cima, aonde ficava o quarto dos dois. Colocou o mais velho delicadamente na cama e o cobriu, vendo que o mesmo não havia acordado. Soltou um longo bocejo e se dirigiu até o banheiro, aonde escovou os dentes, não demorou muito até descer aquelas mesmas escadas para chegar na cozinha, aonde planejava fritar alguma coisa para os dois.
   Após uns curtos minutos, Eren estava virado de frente para o fogão, fritando ovos, quando sentiu que mãos pequenas circundaram sua cintura, e aquele cheiro doce se misturar ao seu próprio.
— Eren, desliga o fogo aí rapidinho. — dissera o mais velho em tom manhoso, distribuindo beijos pelo pescoço alheio.
— Credo Levi, ainda é de manhã e você já está nesse clima todo? — provocou o maior, fazendo o que lhe fora dito e envolvendo o pescoço alheio com os braços após se virar.
— Nunca ouviu falar de "sexo matinal", não? — respondeu enquanto sentava Eren na mesa de mármore no meio da cozinha, ficando entre suas pernas.
— Não, me mostra como é. — tocou os lábios do mais velho com a ponta dos dedos, se inclinando para beijá-los.
— Com prazer. — com sua última fala, o menor cortou o curto espaço que separava seus lábios, sentindo aquele gosto único de Eren que amava tanto. Suas mãos rápidas foram em direção ao cós da calça alheia, com o objetivo de abaixar tanto a calça quanto a cueca deste, nunca, é claro, quebrando os beijos que iam dos lábios até a clavícula.
   Eren passou as unhas no abdômen definido já exposto do mais velho enquanto soltava gemidos baixos como uma forma de provocação, sentindo os efeitos que causava no baixinho. Este apenas se preocupou em deixar várias mordidas no ombro do mais alto, enquanto retirava o resto de suas vestes, não tendo muito trabalho na tarefa.
   Logo, a única peça de roupa presente era a camisa de manga longa que Eren usava (que era do mais velho), mas Levi decidiu deixar o pirralho usando-a, afinal ver o moreno dentro daquele tecido branco era como "fincar uma bandeira em território conquistado" para si. O maior se levantou lentamente do móvel de mármore e se ajoelhou em frente ao pequeno, envolvendo o membro do francês com a língua, fazendo o favor de deixá-lo bem lubrificado para atividades futuras. O menor apenas gemia rouco, ditando os movimentos de Eren com sua mão direita. Com muito custo, o maior retirou sua boca do local e sentiu ser colocado de volta na mesa, na mesma posição que antes. Levi o penetrou lentamente, gostando de escutar a melodia do gemido prolongado de Eren, quando sentiu que o maior já estava confortável, começou as estocadas com rapidez. Sua ágil mão esquerda prendeu ambas as mãos de Eren atrás das costas, dando aquele ar excitante de submissão que o pequeno adorava. Aproximou seu rosto do espaço entre o pescoço do maior e o seu ombro, aspirou a mistura de fragrâncias que estava acontecendo por causa de sua camisa no corpo refrescante do marido. Essa, sem dúvidas, era a melhor droga para si.
— Baby... Mais r-rápido. — qualquer um em plena consciência nunca negaria um pedido desses à Eren Jaeger, com Levi não foi diferente. Aumentou o máximo que conseguiu a velocidade das investidas e deixou vários beijos ao longo do pescoço alheio, até mesmo havia tomado a liberdade de deixar um chupão enorme ali, recebendo um gemido um pouco mais alto em troca. 
   Eren já sentia que poderia gozar a qualquer momento depois de ter sua próstata sendo tocada diversas vezes pelo membro quente e pulsante de Levi, o fato em si não demorou à acontecer depois de ser preenchido com o líquido branco do francês. O maior deitou sua cabeça no ombro alheio, tentando acalmar a respiração.
— Eu te amo, pirralho. — disse Levi, após um tempo. Eren reuniu oxigênio o suficiente antes de responder.
— E eu te amo, velhote.


Notas Finais


Agora acabou, né?
Zoeira amo vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...