1. Spirit Fanfics >
  2. I Like You >
  3. I'm Sorry, please

História I Like You - I'm Sorry, please


Escrita por: Dominik_1983

Capítulo 23 - I'm Sorry, please


No dia seguinte, Jensen acordou com uma dor de cabeça terrível, resultado  do dia anterior. Tentou sair da cama sem acordar Jared, e conseguiu, porém o moreno sentiu um vazio na cama e logo despertou. Abriu os olhos e viu Jensen sentado na própria cama com as mãos enfiadas no rosto.

- Jen? Tá tudo bem?

- oi, sim eu estou bem, só um pouco de dor de cabeça. - Jensen disse. ficaram em silêncio por alguns minutos.

- precisamos conversar

- eu sei, mas antes eu preciso de um banho e também preciso pedir desculpas a sua mãe e ao meu pai, não foi justo o que eu fiz ontem. 

- tudo bem, eu espero. 

- antes eu vou buscar o seu café da manhã  - Jared sorriu.

- eu não ganho um beijo?

- quantos você quiser  - Jensen sorriu e o beijou. - eu te amo  - disse entre os lábios de Jared.

- eu também te amo. 

                                    ***

- muito bem, você pode me explicar o que diabos deu em você ontem?

- pai... eu, eu bebi demais e perdi o controle.

- perdeu o controle? Isso te dar o direito de chegar aqui e gritar todo mundo como se você fosse o dono do mundo?

- não... e-eu, eu sinto muito, isso não vai mais acontecer.

- eu acho bom, porque...

- Allan, Allan já chega, Jensen se arrependeu e isso é tudo o que importa  - Sharon sorriu e acariciou o rosto do loiro. - Jared já acordou? - tratou de mudar de assunto antes que os dois começassem outra discussão.

- sim, eu vou levar o café da manhã dele. 

                                   ***

- você conversou com ele?

- sim e ele está furioso, mas vai ficar tudo bem. 

- hm... Jen, você ia mesmo voltar para Vancouver ou disse aquilo porque estava bêbado?

- na verdade eu bebi para ter coragem de vir aqui e te dizer, eu não aguentava mais aquela situação, você magoado comigo. 

- quando você decidiu ir embora?

- não sei, acho que depois que eu saí daqui, eu andei um pouco pela cidade e pensei bem se era mesmo essa decisão que eu queria tomar, eu estava inseguro e com medo de te perder, mas eu já tinha te perdido, eu acabei com a sua vida, eu não podia te magoar ainda mais, então eu decidi ir embora, mas eu fui covarde demais para comprar uma passagem e pegar o primeiro vôo, eu precisava ouvir de você, eu precisava que você me olhasse nos olhos me mandasse ir embora, como você fez tantas vezes, mas eu cheguei aqui e você me pediu para ficar, você disse que precisava de mim e aquilo foi o suficiente  - Jensen tentava segurar as lágrimas teimosas. Jared as secava com a ponta dos dedos. - Jay, eu sei que eu fiz muita besteira e que eu te magoei de todas as formas possíveis, eu quero que você saiba que eu sinto muito, por tudo.

- shh, está tudo bem, isso já é passado. - Jared o abraçou da forma que pôde. - o que vai fazer agora? você não pode desistir da faculdade

- eu sei, eu vou tentar entrar para uma faculdade que seja próxima daqui, mas só depois que você se recuperar, eu quero ir com você à todas as sessões de fisioterapia.

- Jen...

- não, não vem com essa de que você não vai conseguir porque você vai e eu vou estar lá para te beijar a cada passo que você der. - Jared sorriu e o beijou.  

                                  ***

No dia seguinte Sharon marcou a consulta de Jared com fisioterapeuta, ele poderia começar naquele dia mesmo, no período da tarde. 
Sharon quase pulou de alegria ao ouvir Jared dizer que queria começar as sessões de fisioterapia. 
Na quinta-feira a tarde iniciariam as primeiras sessões. Allan levou Jensen, Sharon e Jared até a clínica e voltou para o trabalho.
O lugar era bem convidativo, espaçoso e até pode se dizer "alegre". 

- olá, muito prazer, eu sou o Scott e você deve ser o Jared  - disse sorrindo.
Jensen olhou para o médico e pensou estar vivendo um pesadelo, definitivamente aquilo era um pesadelo, ou uma brincadeira de muito mal gosto. 

- muito prazer, sou Sharon Padalecki, mãe do Jared e esse é o Jensen, meu enteado  - disse sorrindo encantada depois de olhá-lo de cima a baixo, aquele médico era um convite ao pecado, o homem era simplesmente deslumbrante, alto, forte, pele alva, cabelos e olhos escuros como a noite, a mulher quase suspirou e Jensen começou a pensar no que diabos havia acontecido com os velhos carecas ou as mulheres de meia idade.

Jared olhou para Jensen, o loiro estava com os braços cruzados acima do peito e o semblante sério, Jared teve vontade de rir, Jensen com ciúmes era  muito fofo, mesmo que ele não admitisse. 

- está pronto? Se você quiser nós podemos esperar mais um pouco até começar os exercícios  - ele disse.

- não! eu estou pronto, podemos começar. 

Os primeiros exercícios foram tranquilos, Scott segurava a perna de Jared e o auxiliava nos movimentos,ele se saiu muito bem, entretanto começou a reclamar de dores, Scott que já era todo sorrisos, se alargou ainda mais e disse que aquilo era uma garantia de que Jared iria voltar a andar. 
No final da tarde, Allan voltou para buscá-los. Jensen e Sharon ajudaram Jared com a cadeira de rodas.

- oh meu Deus! que Allan não escute isso, mas aquele médico é um pedaço de mal caminho  - disse baixinho, Jared riu.

- ele muito bonito e simpático, parece ser bem inteligente  - disse Jared sorrindo, ele olhou para Jensen que virou o rosto e teve vontade de rir outra vez  - você não acha Jen? 

- não, na verdade eu achei ele bem exibido  - disse antes de bater a porta do carro e entrar na casa pisando forte. 

- acho que você irritou ele 

- ele é um bobo sabe que eu o amo e ainda sente ciúmes  - disse sorrindo. Sharon sorriu e balançou a cabeça em negativa. 

                                   ***

- Jen?

- hm 

- não está irritado por causa do que eu disse hoje a tarde, está? 

- não

- você sabe que eu estava brincando não é?

- Uhum

- Jensen! Eu não acredito! Você ficou com ciúmes das minhas brincadeiras idiotas 

- eu não fiquei com ciúmes, só não gostei do jeito que aquele cara olhou para você, eu tenho o direito não é  - disse Jensen.

- vem cá, senta aqui do meu lado  - Jared pediu, Jensen sentou-se na cama ao seu lado, o moreno segurou sua mão com os dedos entrelaçados. Ficaram se olhando por alguns segundos.

- posso te fazer uma pergunta? - Jared fez que sim com a cabeça  - promete que não vai rir de mim? 

- prometo e até juro de dedinho se você quiser  - disse Jared, Jensen riu e o chamou de bobo. 

- você achou mesmo ele tão interessante assim?  - Jared já imaginava que Jensen fosse fazer uma pergunta daquelas. 

- você quer a verdade? - Jensen fez que sim com a cabeça. - ele é muito bonito, simpático, inteligente e tem um sorriso encantador, mas o meu coração já tem dono e eu não troco aqueles olhos verdes por nenhum outro, além do mais o jeitinho marrento faz dele a pessoa mais adorável que eu já vi. - Jared disse fazendo Jensen se sentir um idiota. O loiro sorriu. 

- eu te amo  - ele disse em seguida tocou os lábios de Jared com os seus. - eu tenho um presente para você  - disse quando separaram as bocas. Jensen levantou-se da cama, caminhou até a cômoda, abriu a gaveta do meio e tirou de lá um CD.

- Coldplay! eu não sabia que você era um fã  - Jared disse.

- eu não era, nem sou, mas você...  - Jensen lhe entregou o disco. - eu ouvia isso todos os dias só porque era sua banda favorita, eu olhava suas fotos todos os dias e pedia sempre a sua comida favorita no refeitório da faculdade, porque isso de alguma forma fazia eu me sentir mais perto de você. Eu dormia pensando em você e quando acordava seu sorriso era a primeira imagem que vinha a minha mente, eu senti tanto a sua falta que cheguei a querer largar tudo e vir correndo para cá, eu queria voltar para você  - Jensen falava com um nó na garganta, prendendo o choro. 
Jared secou as próprias lágrimas, sorriu e o beijou da forma mais apaixonada possível. 

- você está aqui agora e isso é só o que importa.

No dia seguinte, Jared teve uma visita quase inesperada.

- Misha! Emma! onde diabos vocês estavam?! eu estava começando a achar que vocês tinham morrido  - Jared pegou um travesseiro e jogou na cara de Misha,depois fez o mesmo com Emma. 

- não me culpe, Misha nos enfiou no meio do mato, onde celulares não funcionam. 

- como é? 

- ela está exagerando

- estou? Seu cretino, nunca mais me meta nas suas furadas ouviu?! Eu quase fui picada por uma cobra.

- eu matei a cobra antes dela chegar perto de você

- você não matou, o Billy matou, não venha bancar o herói pra cima de mim, Collins.

- você é muito ingrata mesmo, eu devia ter deixado ela arrancar a sua perna...

- gente! já chega! - Jared gritou - Misha e Emma pararam de discutir e finalmente lhe deram atenção. - falem um de cada vez, primeiro você Emma.

- tudo bem, o Senhor Sabe Tudo aqui me ligou dizendo que ia passar o fim de semana em um acampamento com o Billy, Marcus, Clay e a Christina, só que o Asno não teve a decência de perguntar onde diabos era o acampamento antes de me convidar, eu aceitei o convite pensando - " ah! o Misha vai estar lá e a Christina também, que mal há nisso hã? Só vai ser um fim de semana, vamos lá, vai ser divertido" - e estava sendo,até o idiota do Billy se perder porque o Misha disse que nós estávamos indo pelo lado errado quando não estávamos. Ficamos perdidos por dois dias até nossos pais começarem a pirar a mandarem a polícia atrás de nós. Agora eu estou de castigo por dois meses e vou para a cadeia. 

- cadeia? Por quê? - Misha perguntou

- porque eu vou esganar você! - Emma empurrou Misha na cama, sentou em sua cintura e pressionou as mãos contra o pescoço de Misha, ela realmente estava esganando ele.

- Emma! calma, você vai matar ele! Emma,sai de cima  - Jared gritava. - Jensen! Jensen! socorro. 

                                    ***

Jensen estava espalhado no sofá da sala quando ouviu Jared gritar.

- Jensen! Jensen! Socorro. 

seu coração gelou, será que Jared tinha caído?. Subiu as escadas correndo como um louco, quando abriu a porta correu direto para Jared.

- você está bem? O que aconteceu?

- eu to bem, agora tira a Emma de cima do Misha ou ela vai matar ele, o coitado já está ficando azul. - Jensen fez o que Jared pediu. Emma estava vermelha, tentando se acalmar e Misha massageando o pescoço com as marcas feitas pelas mãos de Emma. 

Ela respirou fundo, e esboçou um sorriso cínico e satisfeito.
- eu estou bem, estou calma, você pode me soltar, por favor? - Jensen largou o braço dela e arqueou as mãos como se dissesse "eu sou inocente, por favor, não me mate" 

- e-eu vou deixar vocês conversarem - Jensen gaguejou, ainda estava sem entender nada, mas não queria se meter. 

- tudo bem, obrigado.

saiu do quarto deixando Misha, Emma e Jared a sós outra vez. 

- Misha, você ainda quer contar a sua versão? - Jared perguntou.

- e-eu..e-eu... - Misha gaguejou

- não tem outra versão porque foi exatamente isso que aconteceu! - disse Emma.

- eu já pedi desculpas, Okay?! O que você quer que eu faça? Beije os seus pés?

- não seria um má ideia. - disse com ar arrogante.

Misha fechou a cara, levantou-se da cama e saiu do quarto se sentindo um idiota, um idiota por gostar de mais de Emma, talvez o problema realmente seja ele, porque Jared capotou o carro com eles dentro e ela não quis matá-lo. 

- Misha! Misha espera!  - disse Jared inutilmente.

- acha que eu peguei pesado demais com ele? - Emma perguntou.

- é, você exagerou um pouco, tudo bem, você exagerou pra caramba.

- droga! - Emma saiu correndo da casa de Jared, conseguiu alcançar Misha no ponto de ônibus. - Misha! Misha! espera!.

- o que você quer? Vai tentar me matar aqui também? Na frente de todo mundo? 

- me desculpa, eu sei que exagerei, mas você me tira do sério e você sabe disso  - Misha ficou calado. - por favor, você é meu melhor amigo, não pode me deixar sozinha.

- você ainda tem o Jared que por sinal capotou o carro com você dentro e olha, você não quis matá-lo! 
- você sabe que é o meu favorito, eu sinto como se só tivesse você, porque você é o único que entende os meus dramas e é tão louco quanto eu, você não pode me deixar porque nós somos como o Coringa e a Arlequina do bem. - ela secou algumas lágrimas insistentes

- só se você for o Coringa dessa versão  - ele riu e Emma riu.

Ela o abraçou forte, como nunca havia abraçado antes. 

- eu amo você, seu idiota. 

- eu sei.

- eu prometo que não vou mais tentar te matar.

- disso eu duvido muito. 

 

Continua...


Notas Finais


CLOSE EM MIM QUE EU CHEGUAAAAAAAAY ♥ *ooo* to louca

olá meus queridos <3 amores da minha vida.
eu demorei de novo, eu sei, não me matem please. o meu cérebro estava me trolando :3
mas o capitulo tá ai fresquinho, cheio de amor Padackles e cheio de tretas do Misha com a emma nsuehowihnio ela é meio violenta né, ainda bem que o Jensen tava em casa, tadinho do Misha, sofrendo de amor.

quero dar um pequeno triste aviso.
acho que alguns já deduziram que I Like You está chegando ao fim. provavelmente só teremos mais um ou dois capitulos :'( eu vou ter que me despedir dessa história que eu amei escrever,, maaaas... vcs não vão se ver livre de mim assim tão cedo XD pq eu to escrevendo outra fanfic Padackles (só consigo escrever padackles, não me perguntem o porque)
tá no comecinho, mas a galera tá gostando.

desde já quero agradecer a todos que estão comigo desde For You.

Jhonas ♥ meu bff
Takealookmenow ♥
SolMayne ♥
D-D-Danny ♥
RuuhDoVrall ♥
victoriabenny ♥
Ghost_town ♥
milinhalove ♥
KaiGilbert ♥
Paulinhatate ♥
Gelicats ♥
DunnyBumBum ♥

enfim... eu nem, sei se vcs vão ler isso, mas desde já agradeço, e agradeço também aos meus leitores fantasmas ♥ a história é totalmente dedicada a vocês <3
um beijoooooooo e até o próximo.

Link da min ha outra fanfic "AMOR DE INFÂNCIA" https://spiritfanfics.com/historia/amor-de-infancia-6349717


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...