1. Spirit Fanfics >
  2. I Like you >
  3. Capítulo 8

História I Like you - Capítulo 8


Escrita por: multifandom0514

Capítulo 8 - Capítulo 8


Fanfic / Fanfiction I Like you - Capítulo 8

- Já tens tudo? – Perguntou Hoony assim que entrou no meu quarto.

- Ainda tens a lata de perguntar isso? Deste-me 15 minutos para fazer as malas, achas que tenho tudo o que preciso? – Perguntei eu e quando o meu primo ia responder, eu continuei a falar. – Nem me respondas Lee Segunhoon.

Ele riu-se por causa da forma como eu falei e abanou a cabeça.

- O carro está pronto. – Disse ele enquanto olhava para o telemóvel.

Eu olhei para o meu primo e respirei fundo e ele abriu a porta do meu quarto, sabe-se lá porquê. Segundos depois, Jinwoo entrou no meu quarto com uma expressão confusa na casa.

- Como sabias que eu vinha aqui? – Perguntou Jinwoo olhando para Hoony.

- Visão raio-x. – Disse Hoony e eu atirei-lhe com uma blusa para cima e chamei-lhe mentiroso. – AU! QUE AGRESSIVA MEU DEUS. Mas tudo bem, não foi visão raio-x.

- Não me digas… - Disse eu sendo sarcástica.

- Arruma as coisas e fica calada.

Olhei para Hoony uma vez mais e continuei a arrumar umas roupas na mala. Jinwoo riu-se e eu sorri pois achei o seu riso muito fofo.

- Mas o que vieste aqui fazer Jinwoo Hyung? – Perguntou Hoony.

- Que rude. – Disse eu. Hoony ignorou-me e olhou para Jinwoo.

- Ainda não disseste como sabias que eu vinha aqui. – Disse Jinwoo.

- O Yoon mandou-me mensagem a dizer que o carro estava pronto e que tu vinhas aqui para ver se estávamos demorados. Por isso é que eu soube.

- Então assim por que é que perguntaste o que ele veio aqui fazer? – Perguntei eu. – Nada está a fazer sentido.

- Também ainda não entendi como é que ainda não arrumaste as coisas. – Disse Hoony.

- É assim, isto demora algum tempo, eu sou gaja, e além disso vocês já tinham as vossas malas arrumadas e eu ainda não…

- Podes levar o que já tens arrumado, depois se precisares de alguma coisa podemos vir buscar. - Disse Jinwoo, com o seu tom de voz querido como era normal.

Não consigo evitar corar assim que Jinwoo fala comigo. Ele é realmente uma pessoa muito fofa, nem parece o mais velho do grupo. Muito pelo contrário.

- Kat. – Disse Hoony. – Ele tem razão, não precisas de trazer tudo aquilo que precisas agora. Ainda arrumas alguma coisa dentro da mala que não é suposto levares, já sabes que coisas feitas à pressa nunca ficam bem-feitas.

- Meu Deus, tu estás a ser racional agora. – Disse eu com a mão no peito, fingindo-me espantada. – Algum Santo vai cair do altar.

- E depois eu é que sou o mau, tu dizes-me essas coisas, fico magoado.

Suspirei e abanei a cabeça. Gosto bastante da minha relação com o Hoony, nós realmente parecemos irmãos e basicamente tratamo-nos como tal. Passados alguns minutos, eu já tinha as minhas duas malas no carro onde íamos para a casa de férias. Hoony era aquele que iria conduzir, Mino ficava no banco do pendura, ao lado de Hoony, e eu, Jinwoo e Yoon ficávamos na parte de trás do carro sendo que eu ia ao meio.

- Então está tudo? - Perguntou Mino olhando para mim. Parecia que de certa forma ele me estava a analisar e a certificar-se que eu estava mesmo bem depois do que aconteceu com o Kihyun, à porta da empresa. Mesmo que já tenham passado cerca de duas horas depois disso, eles ainda acham que eu não estou bem. De certa forma têm razão, eu não estou bem e não fico feliz por ver o Kihyun com a Momo, é algo que me irrita... a forma como ela estragou a nossa felicidade...

Eu sorri para Mino e fiquei a pensar se já tinha tudo o que precisava para a viagem. De repente, fez-se luz na minha cabeça e eu lembrei-me.

- Meu Deus, o que aconteceu? Por que é que estás com essa cara? - Perguntou Hoony. - Parece que viste um fantasma.

- Calma. - Disse eu enquanto mexia nos meus bolsos. - Liga-me para o telemóvel, eu acho que o deixei no quarto.

Hoony ligou-me e eu confirmei que o telemóvel estava no quarto. Fui buscá-lo a correr e disse-lhes que não demorava muito tempo. Aparentemente o telemóvel estava debaixo de duas blusas minhas. Peguei também no carregador e quando me virei para a porta, para sair, Minhyuk estava encostado à porta a olhar para mim.

- Assustaste-me. - Disse eu.

- Desculpa. Vais mesmo embora? - Perguntou Minhyuk.

- Não vou durante muito tempo... mas de qualquer das maneiras eu não estava aqui a fazer nada...

- Não digas isso... sabes que não é verdade...

- É sim. Neste momento é verdade e tu sabes disso. Eu passava o tempo todo na YG com os Winner por causa das performances, e raramente vinha aqui... e também... eu queria evitar ver o...

- Ver-me a mim? -Perguntou Kihyun entrando no meu quarto e interrompendo-me.

Minhyuk suspirou, foi ao pé de mim e deu-me um abraço.

- Boa viagem, espero que te divirtas. - Disse Minhyuk e eu sorri para ele. O mesmo saiu do meu quarto e Kihyun ficou a olhar para mim.

- Vais para onde? - Perguntou ele.

- Tu não sabes? - Perguntei eu, um pouco confusa. - Eu vou duas semanas de férias com os Winner...

- Ah... agora andas sempre com eles... os rapazes sentem a tua falta.

- Eu vejo-os sempre que aqui venho, nos últimos dias tem sido pouca vez, mas vejo-os sempre e falo sempre com eles durante um tempo... não têm razão para sentir a minha falta.

- Eu também sinto a tua falta. - Disse Kihyun e eu fiquei sem resposta para lhe dar. Apenas olhei para o chão e respirei fundo.

- Pois, mas as coisas mudaram. - Disse eu tentando parecer convincente.

- Estás a tentar convencer-te a ti ou a mim de que as coisas mudaram? - Perguntou Kihyun. - É que eu sei que as coisas mudaram, mas tu, pelo que vi à bocado parece que ainda não tens noção disso. Nós acabámos Kat.

- Eu sei disso. Não estou assim tão à nora da realidade. Ninguém disse que eu não tinha noção que nós terminámos tudo. - Disse eu, já um pouco irritada. - Tu achas que é fácil? Achas que é fácil ver-te praticamente todos os dias agarrado a ela mesmo à minha frente?

- A Momo é minha namorada, tenho o direito de estar com ela quando quero e onde quero e da maneira que quero.

- Pois tens, mas tens mesmo necessidade de o fazer à minha frente?

- Gostava de saber se ainda te sentes da forma que sentias comigo... - Disse Kihyun. Ele aproximou-se de mim aos poucos. Pôs-me a mão na cara e começou a acariciar aquela zona. Eu desviei-me e empurrei-o.

- Sai daqui, Kihyun... não ganhas nada em estar a fazer isto...

- Só queria saber se ainda te deixo da forma como deixava antes. Queria saber se ainda sentes o mesmo por mim, o rapaz que tirou toda a tua inocência...

- Foi tudo por isso? Tu querias usar-me para me tirares a virgindade? RESPONDE KIHYUN!

- Ainda tinhas dúvidas? - Perguntou ele enquanto se ria. - Sinceramente nem sei como consegui aguentar tanto tempo contigo, mas até valeu a pena, afinal de contas, tu até és bastante atraente, fofa, simpática, enfim, tudo aquilo que um rapaz deseja. No entanto, nem toda a gente pode gostar do mesmo.

- Tu usaste-me... aproveitaste-te daquilo que eu sentia por ti...

- Minha querida, não te espantes tanto. Mas bem, boa sorte nessas férias com os Winner. Xau xau.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...