1. Spirit Fanfics >
  2. I Like You..? | HyoMin | Capítulo único >
  3. I Like You..? - HyoMin - Capítulo Único

História I Like You..? | HyoMin | Capítulo único - I Like You..? - HyoMin - Capítulo Único


Escrita por: jeonhongmin

Notas do Autor


Annyeong meus queridos kpoppers, apreciem o sorriso de dahyun, mina lendo e chen(dafuq¿)


EU SHIPPO HYOMIN ME MATEM.
Ai mais TzuYixingLu a jihyo não é bonita. Vai se fuder seu filha da puta do caralho. Seu fã poser. To sendo agressiva? Não acho

JIHYO E XIUMINZÃO ♥
TAMBÉM SHIPPO MINA E JONGDAE ♥

Dahyun minha filha, ame o baek ♥

Capítulo 1 - I Like You..? - HyoMin - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction I Like You..? | HyoMin | Capítulo único - I Like You..? - HyoMin - Capítulo Único

Pov's Ji Hyo On

Nós iriamos entrevistar o EXO-Cbx joje, mina estava suando, até zoamos ela por ser exo-l, estavamos la ja

Antes da entrevista no mnet com TWICE e EXO-CBX myoui conversava animadamente com jongdae, dahyun e byun...bem estavam indo, dahyun é muito tímida as vezes, aish.

E eu? Park Ji-Hyo estava conversando animadamente com minseok oppa? Anyo anyo...

O mesmo mexia em seu celular, não sei o porque este garoto estava atentamente concentrado no celular. Oque impressiona é que a mina falava com jongdae muito animada pra minha opinião, e olha que mina é tímida, ela me disse que sehun era o seu preferido. Recebo uma mensagem.

Mina <3: Mudei de bias para de olhar, tá ficando feio jihyo, e esse climão tenso entre você e o xiumin?

Jihyo: também te amo mina, agora tchau.

Bloqueei a tela do meu iphone, então sem querer mesmo, acabo olhando para o celular de minseok, na sua tela havia uma foto...minha?

- mwo!? "oque" - Me levanto da poltrona que havia no local. - ele me olha e arregala os olhos guardando seu celular.- Anh...dahyun vou ao banheiro. - falei.

- ah...sim, não se esqueça daqui a pouco entramos - assenti com a cabeça e fui em direção ao banheiro rapidamente.

- estranho...anyo anyo, não pode ser eu. E-eu sou a que menos chama a atenção no TWICE algo esta errado, so pode ser isto - olho no espelho e arrumo minha franja. Como a porta estava aberta. Vi um semblante com um terno passar.

- ji-jihyo? .. - chamou minseok.

- ne - o olhei e sorri simpática.

- anh..eu..queria te dizer ..que - ele estava coçando a nuca e gaguejando - que eu gosto de você -falou abaixando a cabeça e corando.

- mais ...minseok..- me interropeu.

- eu sei que não falei com você de perto ainda, mais...eu venho te observando há ja algum tempo - ele corou mais e susurrou - minseok seu idiota..- falou - que declaração horrível - e eu ri baixo - esquece eu vou voltar para lá. 

Quando minseok iria sair segurei em seu braço.

- bem eu não achei horrível, isso foi...talvez muito fofo - sorri simpática. - e-e talvez eu também goste de você - como não gostar deste ser fofo. Agora estavamos em um clima meio tenso.

- jihyo? - chamou-me.

- oi? - novamente falei em um tom de simpatia.

- e-eu posso te beijar - o olhei e assenti rapidamente, minseok tomou meus lábios, em um movimento rápido suas mãos já estavam sobre minha cintura. Minseok tinha um beijo doce como o mesmo. Até que o beijo doce de alguns segundos atrás havia cessado e começado um beijo quente.

Até que paramos com nossas respirações falhas com testas coladas.

- eu presciso de você jihyo - suspirou.

- minseok? - falei.

- ne - falou.

- eu também presciso de você - minseok mostrou seu belo sorriso e novamente me beijou, agora com mais ferozidade.


• • •


- Annyeong haseyo twice inmida - falamos e em seguida EXO-CBX se apresentou. Olhei para minseok e minseok para mim.

Pov's Ji Hyo Of


Um sorriso de canto formou-se no rosto de cada um. Jihyo sorrindo mais do que o normal nessa entrevista, xiumin também, qual foi este motivo?


Jihyo/Xiumin-Saranghae ni






Notas Finais


JIHYO E XIUMIN ♥
MINA E JONGDAE ♥ sejam iludidos e me pessam aquele shipp favorito mais que não tem em nenhuma fanfic que eu faço
Tipo jungyeon e namjoon, não tem nenhuma fanfic.
Nem precisa ser do twice
Vocês me entenderam tá

Annyeong


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...