1. Spirit Fanfics >
  2. I Like You ! Imagine Got7 >
  3. Capítulo 16 - Declaração de Amor ?

História I Like You ! Imagine Got7 - Capítulo 16 - Declaração de Amor ?


Escrita por: domitrouble130

Notas do Autor


HELLLOOOOO PESSOINHASSSSS!
EU VOLTEI!
COM ROMANCINHO!
AIIINNNNNNM MEU KOKORE NN AGUENTA!
KKKKKKKK

-BOA LEITURA ~ ♡ ♥ ♡ ♥ ♡

Capítulo 16 - Capítulo 16 - Declaração de Amor ?


Fanfic / Fanfiction I Like You ! Imagine Got7 - Capítulo 16 - Declaração de Amor ?

Saíamos do cinema , e andávamos pelo shopping, e olhava algumas vitrines.

   *___________OFF *

     *Mark ON*

Onde está ________?
Já é quase intervalo e nada! O estranho é que Jackson não está presente, eu estava ficando vermelho de raiva pensando que os dois poderiam estar...juntos.
Ele é só um amigo Mark...
Nada demais...
Mas espera!
Eu também sou só um amigo e olha minha situação!

________, gosta de mim certo ?...
E logo pergunto à Jinyoung.

Mark :- Sabe da _________?

Jinyoung :- Fiquei sabendo pelo Youngjae...*suspiro*

Parecia triste...

Mark :- Hey Youngjae !

Youngjae :- O que ?

Mark :- Sabe da _______??!

Youngjae :- O que tem nela que todo mundo quer saber dela ? É apenas uma garota! Eu pego várias é a mesma coisa!

Mark:- O caralho que ela é essas putas que você namora ! SÓ ME FALA !

Youngjae :- Não quero ser dedo duro mas saiu de madrugada para matar aula com o queridissimo Jackson.

Mark :- JACKSON? !

Youngjae :- Precisa soletrar para você ?

Eu estava realmente com raiva,ciúmes, medo.

A _________  É MINHA !
ELA SERÁ MINHA GAROTA!
NÃO QUERO ELA SAINDO COM OUTROS GAROTOS!
Pode parecer loucura mas...sim eu vou fazer alguma coisa, não vou ficar de braços cruzados sabendo que ela está se divertindo com outro ,não mesmo!...

Era finalmente o intervalo, me disse que era um cinema,então eu iria sozinho,Jinyoung gosta dela...só irá estragar meus planos...

Chego em JB , ele era muito amigo meu e concerteza me ajudaria,falei para ele , ele ie eu iriamos atras da quadra onde não havia ninguém e eu iria pular o muro,Planos quase perfeito se não fosse pela diretora,mas quando ela viu eu estava na parte de cima do muro, e ela gritou bem alto meu nome e eu apenas sorri cínico e fiz sinal de adeus com as mãos ,pulando de uma vez para o lado de fora, acabei caindo no chão, doía mas se ela me pegasse agora, meu plano iria por água abaixo, eu me levando e corria o mais rápido que podia.

Vou me fuder tanto com suspensão ,mas né...
Quem diria meu primeiro ato de verdade de um delinquente. MINHA MÃE VAI ME MATAR !

Eu corria rapidamente até o cinema do shopping, pelo menos acho que estará lá porque é bem próximo da casa dela então é bem provável,  Ah Deus me ajude!...

     *Mark OFF *

  *__________ON*

Estava olhando as vitrines e Jackson havia ido comprar algo para a gente comer, e vejo Mark correndo em minha direção, suas roupas sujas e rosto ralado,e alguns machucados pelo corpo,entrei em desespero.

Realmente estava chorando ao vê-lo daquela forma ele ainda estava longe andava meio mancado e cai no chão eu corro imediatamente até o mesmo, e o abraçava fortemente .

________:- O quê houv-e com Você ?...

Mark :- Longa...história...acho que você vai me bater quando saber...*ri fraco*

Irei bater ? Como assim ??! Sei que não iria fazer aquilo e apenas tentei pegar o garoto nas costas,com dificuldade, depois mandaria uma mensagem a Jackson , mas estava realmente desesperada,e fui andando com o mesmo para fora do shopping.
Mark :- Não precisa!...

________:- Precisa sim !

Mark :- Você é boa demais ! *sorri*

E me abraçava mais forte.

Senti meu coração acelerar quando o mesmo adormece como um anjinho,e chegamos finalmente a minha casa onde logo o mesmo acordou.

  Levei-o para meu quarto, e o deitei em minha cama.

Mark :- Não...precisava disso tudo eu estou bem...é sério !

________:- Não minta para mim Mark...o que aconteceu ?...

Mark :- Eu...é complicado...vai me achar idiota....!

_______:- Vai, me conte, talvez não seja tão idiota da forma que tanto diz...Mark!...

Mark :- Tudo bem...por onde começar? ...hum...bem..._________...eu  fiquei sabendo que estava com Jackson matando aula, fiquei com ciúme, eu meio que dei um ataque de ciúmes e pulei uma escola e fui atrás de você ! Pronto vai...ria de mim...

________:- Você fez isso tudo m-esmo ??!

Ele faz sim com a cabeça.

_______:- Mas...por que?

Mark :- Porque Eu Gosto de Você ______...!

Disse praticamente berrando e tampando  seu rosto vermelho.

_________:- Como amigo ?

Mark :- Muito mais que isso _______...Eu realmente Te Amo ,do jeito que nunca amei alguém !! Você me faz feliz _______...!!!

Ele estava declarando seus sentimentos  para mim.....



Notas Finais


SS ELE TÁ!
É CEGA E SURDA MOÇA?
PULA NELE
DÁ UNS BEIJOS NELE MULHER!
DJDHDKDJLSJSLSJSLSJS
AIIIIWWN MTO FOFINHO ! :3♥

ATÉ PRÓXIMO CAP.
~ BJUS DA OMMA ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♥ ♡♥♡♥♡♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...