1. Spirit Fanfics >
  2. I Like You ! Imagine Got7 >
  3. Capítulo 17 - Gosta De Mim,Como Gosto De Você?

História I Like You ! Imagine Got7 - Capítulo 17 - Gosta De Mim,Como Gosto De Você?


Escrita por: domitrouble130

Notas do Autor


HELLLOOOOO PESSOINHASSSSS!
GENTE QUALQUER MERDA ABAIXO É CULPA DA PLAYLIST DAS MÚSICAS DO LUHAN .
LALALAALLALAALALALALALA

SJSMSHSMSHSKHDJKSDHDKJDKDJSZJSKHSSJSSKSJSKSKSLSK

BOA LEITURA ~ ♡

Capítulo 17 - Capítulo 17 - Gosta De Mim,Como Gosto De Você?


Fanfic / Fanfiction I Like You ! Imagine Got7 - Capítulo 17 - Gosta De Mim,Como Gosto De Você?


Ao ouvir as palavras do Mark,meu mundinho caiu,talvez porque tenha uma quedinha por ele,desde que não me deixou plantada com os garotos discutindo.

________:- Ah...bem...Não sei realmente o que dizer...

Mark :- Não precisa dizer nada para me beijar !

*sorri*

_________:- Mesmo machucado não toma jeito né ?

Mark :- Não mesmo !

*sorri de lado*

________:- Vou pegar algumas coisas para tratar seus machucados...

Mark :- Sabe...Obrigado mesmo..._______!

*sorri de forma fofa*

Eu corei , e sorri e logo volto com aquelas pequena maletinha de primeiros socorros.

Sua blusa branca estava toda suja e sangue...eu realmente senti meu coração se partir.

_______:- Mark...Você poderia...
Mark :- Tirar a camisa ?

_______:- É...i-sso !

Ele retirou a camisa e sentamos em cima da cama , coloquei alguns travesseiros atras dele e tocava sua barriga onde parecia um corte ,não profundo mas , então coloquei o remédio em um algodão.

Mark :- Ah...isso dói...!

Concerteza maliciaria , porque estava mais para um gemido.
Me provocando ? Não seria impossível , vindo do Mark.

Mark :- Hey _______!pode tirar já...-ah !

________:- D-esculpa !!

Mark :- tava pensando em que ?

_______:- N-ada !

Mark :- Humrum...sei, mesmo ?

Disse se aproximando mais do meu rosto.

________:- Não sou igual você , pervertido !

Mark :- Falou a que escreve coisa pior que 50 tons de cinza.

  Não tinha o que dizer , escritora aí man...para ser sincera queria rir do mesmo,tentei ser séria.

Mark :- Tem mais machucados ...
________ :- onde ?

Mark :- Em baixo sabe...

*morde lábio*

_________:- Ah...juuura ? Eu acho que é só fogo no cu mesmo !

Mark :- Brincadeira ______!!! Não me agride não!!!!!

Disse enquanto dava alguns tapinhas de leve no mesmo.

Mark :- Para!!

Disse rindo, suas mãos vão até minha cintura e ele acaba me puxando para cima dele, estava muito próxima de seu rosto,dava para ver o sorrisinho do mesmo e ele puxa minha blusa de leve , como se estivesse pedindo para ficar mais próxima do mesmo.
  E me aproximo mais do mesmo , ele me beijou, essa sensação é tão bom...

Ele troca as posições ficando em cima de mim.

  E dava início à um beijo lento ,naquele silêncio ouvia-se apenas nossas respirações ofegantes e o barulho dos nossos beijos...

  O mesmo começa a fitar meu corpo, eu fico um pouco envergonhada ,mesmo estando de roupa, ele me olhava de um forma , eu concerteza me entregaria a ele daquela forma, o mesmo ia subindo aos poucos a barra da minha blusa , logo o sutiã,  sinto sua língua passar em meus seios, o mesmo me olhava sorrindo maliciosamente ,estava muito corada, e o mesmo começa a apressar retirando quase toda su roupa, ficando apenas de boxer, e ele fazia questão do trabalho de tirar lentamente minha roupa,a calça, e as demais.

Mark :- Hey _______! Não sabe quanto te desejei só para mim...

Ele começou ae beijar,e colar nossos corpos , e a dar chupões em meu pescoço, oh...aquilo ficaria marcado...distribuia mais me fazendo gemer.

_______:-M-ark....

Mark :- Não faça isso! Isso me exita muito ______...Não sabe o quanto...!

As palavras de Mark me faziam arrepiar.

Mark:- Agora _______...eu e você...vamos sentir muito prazer...!

*sorri maliciosamente*

colocava o preservativo se posicionava entre minhas pernas.

Mark :- Amor...tem certeza disso ? É sua primeira vez também né? ...

Me olhava preocupado ,pedindo permissão,eu apenas faço sinal de sim.

Mark :- Fico feliz , de ser com você _______...vai ser minha princesa...!

Sussurou em meu ouvido antes de me penetrar, no início sentia dor, e ele começa a se movimentar,eram estocadas fundas e fortes,estavam me levando a loucura.

Ele inverte as posições me fazendo rebolar em seu membro, ele da um suspiro longo,e joga a cabeça para trás e começa a gemer alto.

Mark :- Ahh...awn...________...*disse mordendo o lábio*

________:-  ahh...M-ark...

Não demorou muito e ambos chegamos a nossa ápice.
Joga fora seu preservativo, nós deitamos,me puxa em um abraço e nos cobrimos.

Mark :- Como foi ?
Disse acariciando meus cabelos.

_________:- Eu gostei...
Mark :- Eu mais ainda...*sorri*
Ele tinha uma expressão fofa e despreocupada em seu rosto.

Mark :- Sabe...eu temo muito medo,e ciúmes, e realmente não quero perde-la...Você é como se fosse tudo.

_______:- Sério ?...

Mark :- É como oxigênio, sem você vou acabar morrendo, então por favor não fique longe de mim _________...quero que seja minha garota...!

_________:- Não sabia que pensava assim...

Mark :- Prometo mostrar mais esse eu,ele é muito ,muito tímido perto de você ! Parece que vai dar um ataque cardíaco !

*riu*

_______:- Sabe...Mark...eu gosto de você!

Mark :- Como eu gosto de você ?
_______:- Sim...como você...!

*sorri *

Acabamos dormindo...





 


Notas Finais


MANNNNNNNNNNNN
QUE QUI FOI ISSO ?
NEM EU SEI !
LUHAN....VOU OUVIR SUAS MÚSICAS MAIS VEZES ,DO QUE JÁ OUÇO SJSKSHSKHSKSHS♥
BEM ENTÃO MARK E _______...
HUMMMMMMMM

ENTÃO ATÉ PRÓXIMO CAP.

~ BJUS DA OMMA ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...