1. Spirit Fanfics >
  2. I Like You ! Imagine Got7 >
  3. Capítulo 24 - Acidente?

História I Like You ! Imagine Got7 - Capítulo 24 - Acidente?


Escrita por: domitrouble130

Notas do Autor


HELLLOOOOO PESSOINHASSSSS!
EU VOLTEI!
FICO IMAGINANDO AQUI A REAÇÃO DE VCS LENDO ISSO
ENTÃO NÃO ME MATEM PLEASE
KKKKKKKKKK
NÃO VOU MATAR NINGUÉM NÃO
CALMA
CALMA
CALMA
1...2...3...RESPIRA
KKKKKKKKKK
~BOA LEITURA! ♥ ♥ ♥

Capítulo 24 - Capítulo 24 - Acidente?


Fanfic / Fanfiction I Like You ! Imagine Got7 - Capítulo 24 - Acidente?


E abri a porta.

Youngjae:-______!!...oi...sacola,porta deixei aqui!...er...eu deixei sacola perto da porta...*corou ao me ver*

______:- Você deixou uma sacola sim...!

Youngjae :- Er...pode me dar ela?

________:- A-h sim,vou buscar! 

  Vou até a mesinha da sala e pego a mesma.

Youngjae :- O-brigado _______...quer dizer tanto faz ! *desvia olhar *

_______:- Não foi nada!

Youngjae :- ______ você olhou?não que eu me importe! Mas leu??

_______:- N-ão...

Youngjae :- Sua cara diz o oposto!

______:- Por que? O que havia lá? 

Youngjae :- Nada que você ainda não saiba!...

_______:- Mas eu não sabia...!!!

Youngjae :- Viu só? Você leu?não dá para mentir _______...

_______:- Eu li um pouquinho...*corei*

Youngjae :- Agora sabe o por que de eu querer você longe do Mark...porque...______...eu eu...

________:- Você...

Youngjae :- É tão difícil! Se expressar...dessa forma,então vai ser de outra! 

________:- Outra forma? 

Youngjae :- Isso!

  O mesmo me puxou pela cintura e me beijou, eu estava sem reação e pausei o beijo. 

Youngjae :- Me...Me...desculpa...eu sei que tem namorado...e...eu não devia ter feito isso...me perdoa...!!!

 Seus olhos se enchiam de lágrimas e saiu correndo, eu sem noção do perigo,de alguma forma se sentia culpada e confusa, não sabia que ele tinha tais sentimentos por mim.

 Eu sai correndo atrás do mesmo,corria meu máximo,já estava a noite, poucas luzes,mas ainda fui correndo desesperadamente atrás do Youngjae, eu estava quase alcançando-o.

  Ele foi atravessar a rua sem olhar aos lados,eu gritei seu nome alto pois ainda estava distante,mas não foi o suficiente, pude ver o acidente, meus olhos transbordarem de lágrimas, eu estava fria,o carro...atingiu...o Youngjae...

   Eu corri muito, peguei meu celular liguei desesperadamente,aos prantos,vendo Youngjae no chão desacordado. 

   Eu me sinto péssima, sinto que tudo isso é culpa minha...por que ele?...eu devia ter sido atingida,por ser uma idiota! Se eu não fosse tão burra!!!

     Logo chega a ambulância, perguntaram se era algum parente,estava trêmula, e se falasse que fosse uma amiga e não deixassem eu ficar perto dele? E disse que era namorada não pensava direito, eu ainda chorava.

    Eu estava vendo os médicos tratando dos cortes,sangue...ah como eu detesto ver sangue. 

      Foi uma questão de tempo até chegarmos ao hospital. 

 Levaram ele para uma sala,e eu tinha que ficar na espera, qual seria a reação dos pais dele...ah devia ligar,dentro da sacola havia seu celular, nunca agradeci tanto por dar uma sorte daquelas!

 Não havia nenhum contato do tipo,mas ligaria para JB,é o melhor amigo dele...

~Ligação ON ~

JB :- Alô? YOUNGJAE! PORQUE CARALHAS VOCÊ NÃO ESTA EM CASA?! É LOUCO!?...a não ser que as coisas vão bem entre vocês...hummm

________:- JB!!! Por favor, venha ao hospital ! 

JB :- Quem é?...por que?...

_______:- _______...e Youngjae...sofreu um acidente...*disse com voz de choro*

JB :- Não pode ser...estou indo para aí agora!

 Disse assustado.

 Passei as cordenadas de onde ficava o hospital , e desliga.

~Ligação OFF ~

  Não demorou muito para o mesmo chegar.

JB :- Onde ele está? 

______:- Naquele quarto,mas não temos permissão, tudo que podemos fazer e esperar notícias dele...

JB :- Te disseram algo?

_______:- Nenhuma sequer palavra...

JB :- Ah...não devia ter deixado ele ir até você para pegar esse caderno , o que tem de tão especial assim para eu ter que pegar ele,ele te dar e pegar de volta? Esse garoto! ...

_______:- Eu não devia ter deixado ir...

JB :- Calma!...respire fundo,não tire conclusões precipitadas,e não se culpe dessa forma...

_______:- Entendo...

JB :- Tem sido muito difícil para ele...desde a perda dos pais.

_______:- Perda dos pais?

JB :- É...quem vê ele com essa arrogância toda,se achando demais...ele quer parecer forte,ele perdeu os pais antes de os conhecer,perdeu a mãe no parto e o pai para as bebidas, minha mãe resolveu cuidar dele,trata ele como um filho, e eu como o irmão que eu nunca tive...

________:-Oh...eu não sabia...

JB :- E _______,sei que ele iria me matar,mas ele gosta muito de você...percebi isso nesses últimos dias, ele costuma ser do tipo quieto e frio,mas quando ele se apega não é assim,ele é brincalhão, sorridente, boa pessoa...eu me espelhava nele, para ter uma idéia eu tive que fingir ser você todo santo dia ! Para ele treinar uma confissão...ele fala muito de você! Por mais que não pareça. 

_________:- Sério? 

JB :- Sim,e minha atuação é digna de Oscar!

  O médico saiu do quarto. 

JB e eu nos levantamos imediatamente da cadeira. 

JB e Eu :- Como ele está?!

Médico :- Ele e um garoto bem sortudo!...

JB:-Mesmo?!

Médico:- Não foi nada grave daqui a alguns dias terá alta, mas...

______:- Mas...??!!

Médico :- Ele sofreu uma lesão na cabeça,ou seja perda de memória de curto ou longo prazo,então se as memórias vão voltar ou não só o tempo vai dizer...

JB :- Ele perdeu todas ??!!

Médico :- Infelizmente...

_______:- Podemos ver ele?

Médico :- Ele ainda está inconsciente mas pode acordar a qualquer momento.

JB :- O que estamos esperando! Venha ______!

Médico :- qualquer coisa me avisem!

 Fazemos sim com a cabeça. 

  E corremos para o quarto podiamos ver o mesmo deitado naquela cama de hospital, ainda desacordado,algumas faixas.

JB :- Graças a Deus! * sorri *

______:- Sim ! *sorri*

JB :- Por que logo as memórias? Não quero que ele se esqueça de mim !

_______:- Ele vai ter as memórias de volta logo ! 

JB :- Espero que esteja certa _______...!

_______:- Pelo menos vou poder me apresentar direito...

JB :- Ele também! Se quiser se apresentar como namorada dele,eu não vou reclamar! *ri anasalado *

_______:- JB !! *ri*

JB :- E você e o Mark?

_____:- É triste dizer mas eu acho que preciso de um tempo...

JB :- Desculpa pelo que eu vou fazer agora, e pelo Youngjae! 

*começa a dançar de alegria*

________:- Essa dança não acaba?

Youngjae :- Esse cara aí tá bem ? *arqueou a sobrancelha *...

JB :- AI MEU CORAÇÃO! _______:- YOUNGJAE!!!

 Corri e abraço o mesmo com os olhos cheios de lágrimas, e JB continua a dançar igual um retardado sorrindo.

Youngjae :- Quem é você ?...não sei mas não para de abraçar não! 

JB :- Youngjae está de volta!!!

Youngjae :- Eu sou Youngjae ou você é Youngjae? 

JB :- Você Youngjae,e eu a Demi Lovato! 

Youngjae :- Eu não sou tão burro assim! Eu sabia que você é Demi Lovato! 

________:- Ele é JB! Ele tá brincando com você.

 Youngjae :- Então você é a Demi Lovato? 

JB :- Hoje a noite vai ser longa...*coloca as mãos no rosto*




 



    






















Notas Finais


JSKDHSKDHDKDHKDJDKNDKD
BEM LONGA KSHSKHDJDJD
E AGORA?
AMANHÃ NO GLOBO REPÓRTER
(DSCP,EU SOU RETARDADA E ISSO NN PERDE A GRAÇA PARA MIM ) HSKSHSKSJS

MUDANDO TOTALMENTE O ASSUNTO AGORA.
Fiquei muito triste,não sei se vocês sabem,ou ficaram sabendo sobre a Army , Lee Yei...ela se suicidou,mas dizia que não se encaixava no padrão coreano,e os garotos do BTS não iriam gostar dela,e outros fatos ligando os colegas e sua mãe, ela tinha vergonha de si mesma...
Eu posso ser muito cliché com essa frase mas vamos lá.
"Você é perfeita do jeito que é, mesmo que todos digam ao contrário! "
Acreditem ou não,eu já senti esse tipo de coisa...mas passou sabe,porque eu me preocupava demais com as opiniões das pessoas.
Então você deve não ligar e ser você mesma!
Uma frase que me ajudou como ninguém foi Rap Monster.
" Im not perfect but im limited edition"
Amo muito essa frase é daquelas que você quer sair colando em todo lugar , tipo eu panfletando meus grupos favoritos KKK
Bem é isso...e Lee Yei, para mim você vai ser a pessoa mais linda do mundo♥Descanse em paz querida Lee Yei...


ATÉ PRÓXIMO CAP.
OBG POR TUDO! ♥
~ BJUSSSSSS DA OMMA ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...