1. Spirit Fanfics >
  2. I Like You ! Imagine Got7 >
  3. Capítulo 27 - Mentiras

História I Like You ! Imagine Got7 - Capítulo 27 - Mentiras


Escrita por: domitrouble130

Notas do Autor


HELLO PESSOINHASSSSSSS!!!!

VOLTEI!!!!
ENTÃO É CAP NOVO E TEM MUITA COISA PARA ACONTECER.... REALMENTE!KKK

PSER EU ESCREVI NO MODO DAXI RUN RUN,E AINDA TENHO UMA ONE SHORT PARA HOJE KKKKK
MTO OBGG PELOS FAVORITOS,AMO VCS,PARTES DO MEU KOKORO❤
E OS COMENTÁRIOS E CADA MITO QUE ME APARECE KKKKK ❤ADOROO❤

ESPERO QUE GOSTEM~

~BOA LEITURA!!!!💞💞

Capítulo 27 - Capítulo 27 - Mentiras


Fanfic / Fanfiction I Like You ! Imagine Got7 - Capítulo 27 - Mentiras


Estávamos abraçados,ele logo me solta e sorri fraco,ele estende sua mão.

Youngjae:-Vamos para meu quarto?

*Dei minha mão para ele ficando de mãos dadas,e concordei com a cabeça.*

E fomos andando pelos corredores,e enfim fomos para dentro de seu quarto e estava fechada e alguém bate nela.

________:-Quem é?!

Jackson:-Eu vim te ver!

_______:-ESPERA!!

Youngjae:- e agora? *Sussurra*

_________:-Não sei... Provavelmente não sabe de você!

Youngjae:-...Se quiser dizer que eu estou aqui no hospital tudo bem... Não deve mentir...

________:-Onde ficam as roupas do hospital?

Youngjae:- Aqui no armário,tem umas minhas também!

_______:-Você veste suas roupas aqui,e eu as do hospital no banheiro dali ok?

Youngjae apenas concorda com a cabeça.

E me troco,ele também,eu me deito na cama,ele vai abrir a porta.

Eu sussurro *vai ficar tudo bem*

Vejo o mesmo sorrir,e abrindo a porta.

Youngjae:-Oi...!

Jackson:-Youngjae?! O que faz aqui?

Youngjae:-Eu estava na hora do acidente...

Jackson:-Porque você está ralado?Machucado?

Youngjae:-...

________:-Ele se jogou na frente,e acabou se machucando,eu nem estou tão mal,mas ele disse que seria bom... Então ele veio cuidar de mim.

Jackson:-Logo o Youngjae? O cara que vive brigando com você?

Youngjae:-...

_______:-É daí? Ele estava lá!

Jackson:-Ainda difícil de acreditar!

_______:-Ele é uma pessoa legal...

Jackson:- Está machucada?

Youngjae:-Não muito,ela recebe alta logo! *Sorri*

Jackson:-Obrigado Youngjae!

Youngjae:-Tudo bem...

Jackson:-Devo ficar aqui?

Youngjae:-Eu vou ficar, não se preocupe!

Jackson:-Não tenho certeza...

________:-Eu vou ficar bem! *Sorri* só quero ficar um pouco sozinha,para descansar...

Youngjae:-Vamos deixar ela um pouco aqui...Vem,eu te acompanho até a porta do hospital okay?

Jackson:-Tá...Se cuide ______!

________:-Eu vou! *Sorri fraco*

E então eles saem...

*_________ OFF*

*YOUNGJAE ON*

Estávamos naquele silêncio,andando até a porta e eu entro para dentro.

Jackson:-Hey Youngjae!

Eu me virei.

Jackson:-Eu estou de olho em você!

Youngjae:-O que quer dizer?

Jackson:- O que você quer exatamente com a ________?

Youngjae:- Bem,eu não sei...Ela é minha amiga...E...

Jackson:-Desde quando ficaram tão amigos?

Youngjae:-Bem...a gente apenas conversou bastante,num...*olhava para o lado de fora* Yongsan...,isso! No Yongsan!

Jackson:- Numa loja de eletrônicos?

Youngjae:-Estava andando por ali e vi ela olhando câmeras,e ajudei ela a escolher uma boa para ela tirar fotos,aí fomos comer alguma coisa,e ficamos conversando,e a gente meio que fez as pazes e tiramos várias fotos.

Jackson:-Que estranho!

Ainda bem que eu não disse Noryangjin

Mercado de peixe, aí sim séria estranho!

Jackson:-Bem...Eu vou indo, aqui comprei bolo para ela,entregue!

Youngjae:-Ah,claro *sorri fraco* Tchau!

Jackson​:-Tchau!

Enfim vou para dentro,o fato que me encomodava era o bolo,eu sei que não é nada demais,mas acabei jogando fora...Eu prometo que levo ela para comer bolo,mas esse Jackson,e tão...Argh,odeio Admitir o fato que estou com ciúmes... Então entro no quarto.

Pude vê-la brincando com o controle que levanta a parte da cama,e fico rindo.

________:-Como foi DiCaprio?

Youngjae:-Eu sou um ótimo ator!

_______:-Nada me supera!

Youngjae:-Mas se você saber o que disse para ele.

_______:-Tenho até medo! *Rimos*

Youngjae:-A gente ficou mais amigo porque eu te ajudei a comprar uma câmera e saiu para comer,e viramos amigos.

_______:-Nunca verei história mais verídica!

Youngjae:-Eu tava sem idéia!E por pouco eu não leio a placa de uma peixaria.

_________:-Tá brincando? Qual seria sua desculpa?

Youngjae:-Estava comprando peixe,e vi a ______ lá também,e ajudei na sacola e saímos para comer sushi depois.

_______:-Sushi! *Ri* Ótimo!

Youngjae:-Aish...Ficou tão ruim assim?

*Ela faz um sim com a cabeça*

________:-Pelo menos tem saúde!

Youngjae:-Pelo menos não disse memória!

________:-É cada coisa! Mais um pouco que fomos sequestrados por um circo.

Youngjae:-Um circo que rouba bancos!

________:- E eles era inimigos de Animais que praticavam malabarismo.

Youngjae:-Como uma briga de gangues!

________:-Exatamente!

Youngjae:- Que viagem!

_________:-A gente pode contar essa para o Jackson na próxima vez!

*Rimos*

Youngjae:-A gente devia fazer isso qualquer dia...

_________:-Meter em uma gangue circense que rouba bancos?

Youngjae:-Não!

_________:-Comprar peixes,é uma câmera?

Youngjae:-Não é mal idéia! *Rimos* Mas agora sério,se tiver tempo livre podíamos sair,para comer alguma coisa!

_________:-Por mim tudo bem!

Youngjae:-Sério?

________:- É,mais agora é tarde,e você devia dormir!

Youngjae:-Podiamos invés disso jogar!

________:-Jogar?

Youngjae:-Jogar cartas!!

________:-Olha minha cara de ânimo para jogar cartas...Veste sua roupa de hospital vai!

E eu vou me trocar.

Youngjae:-Você também está com roupa de hospital, são iguais,parecem de casais.

________:-Dois é bom,mas o hospital inteiro é demais!

Youngjae:-Nossa!

_________:-Porque se for de casal, você me trai com o hospital inteiro!

Youngjae:- Que pesado!

________:-Então! *Rimos*

Eu me deito na cama do hospital ao lado dela,e ela liga a TV.

Youngjae:-Eu prefiro cartas!

________:-Shiiiuu !!

Ela depois de um tempo acaba dormindo,ela deve estar bem cansada...

Então peguei uma coberta e joguei em cima de nós dois,ela é tão fofa dormindo,parece até um bebê! Dá vontade de abraçar!!Fico pensando,se eu me apaixonei por ela naquele tempo... Será que fui ruim para ela? Eu fico feliz de ela pensar bem de mim agora, porque eu gosto bastante dela, não vejo a hora de sair daqui,e poderemos sair juntos ou fazer alguma coisa... Então fiquei vendo aquele filme até acabar pegar no sono.

*YOUNGJAE OFF*

*_________ ON*

Eu acordo e vejo Youngjae dormindo do meu lado,espero que ele não tenha ficado até tarde,e se ficou só consigo imaginar ele jogando cartas com sigo mesmo *ri*

Eu iria me trocar no banheiro,mas a moça estava limpando,e eu preciso comprar alguns remédios para ele.

Então,rezo para que ele tenha virado a noite,eu vou me trocar aqui...Calma,o máximo que ele pode ver e você de roupa íntima,Mas eu não quero!!!! Argh!!! Me lembre de nunca mais sair de casa para evitar umas coisas dessas.

Então eu troquei minha calça,pelo lado bom eu fico de costas e coloco uma camiseta.

*__________ OFF*

*YOUNGJAE ON*

Eu estava ainda cansado e abri meus olhos aos poucos e procurei ______ na cama, então me levanto devagar.

e vejo alguém de costas sem blusa, com sutiã,eu fiquei envergonhado em todos os tons de vermelho só de pensar que podia ser ela.

Youngjae:-_______??

Ela se vira , eu olho para ela sem graça,ela grita meu nome, então eu fecho meus olhos imediatamente.

Youngjae:-DESCULPA!!!!! FOI SEM QUERER!!!!

Ela diz que terminou de se vestir e eu tiro as mãos dos olhos,eu não conseguia olhar para ela diretamente,apenas olhava para baixo.

Youngjae:-Não foi minha intenção...E que eu tinha acabado de acordar e....Vi...*tampei o rosto*


Notas Finais


AHHHHHHH
COITADA DA _________ KKKKK
YOUNGJAE ,NADA A DIZER
APENAS QUE VOCÊ É O MELHOR ATOR DE IMPROVISO QUE EU JÁ VI EM TODOS MEUS ANOS DE VIDA KKKKKKKKKKKK

ESPERANDO O YUGYEOM APARECER...😂😗❤

ENTÃO ATÉ PRÓXIMO CAP~

~BJUUUUUUUUUS DA OMMA❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...