História I Like You Just You Are - MiTw


Escrita por: ~


Sinopse:
No mundo, todos julgam as pessoas por eles serem diferentes. Sabe o porquê? Por que essas pessoas não gostam de ver os outros felizes da maneira que são, não querem que a sua opinião seja diferente de todos. Simplesmente querem que você seja igual a todo mundo, porém não tenha medo de ser você mesmo, fingir em ser outro pessoa não vai levar em nada, só vai fazer você se afastar de quem você ama.

Mikhael Línnyker é uma pessoa tanto quanto insegura. Ele não consegue expressar sua opinião sobre algo, com medo das pessoas o julgarem, com medo de não aceitarem ele.

Tarik Pacagnan é um rapaz que não se importar com o que os outros acham dele, ele não liga para tais pessoas que falam mal dele por ele ser diferente. Até porque ser diferente é querer ser único, ser igual a todos não iria ter a menor graça.

Não ligue para eles, eu gosto de você como você é.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias TazerCraft
Personagens Mike, Pac
Tags Mitw
Exibições 129
Comentários 4
Palavras 1.652
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction I Like You Just You Are - MiTw
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Tarik. (History)
3
79
850
 
2.
One.
1
50
802

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~anonimusnet
Capítulo 2 - One.
Usuário: ~anonimusnet
Usuário
tinua que ta foda e mike uma ajuda para suas perguntas do porque ficar olhando os labios do garoto isso se chama amor