1. Spirit Fanfics >
  2. I like you, my friend. (Jikook) >
  3. Pensando em você daddy

História I like you, my friend. (Jikook) - Pensando em você daddy


Escrita por: V_Saveme

Notas do Autor


Boa leitura..

Capítulo 28 - Pensando em você daddy


Fanfic / Fanfiction I like you, my friend. (Jikook) - Pensando em você daddy

Pov Jimin

Um dia antes da festa. 23:57 PM

Que droga,essa porra de vontade que não passa,que droga,o que eu faço ? Estou excitado olhando as fotos do instagram de jungkook. -Chega,não vou mais olhar! falei jogando o celular longe da cama.

10 minutos depois...

Não pode ser,só pode ser o capeta dos bicha,ta de brincadeira comigo já tem 10 minutos e eu aqui estressado e excitado,não dá, parabéns força do submundo ou sei lá você conseguiu você ganhou o que queria. caminhei até a o guarda roupa e peguei de lá uma caixa marrom escura e coloquei em cima da bancada,caminhei em silencio até o corredor para ver se não tinha ninguém acordado e graças a Deus não tinha,pelo menos eu acho,não quero ver a sophia me filmando não quero nem imaginar,voltei para o quarto e tranquei a porta retirando logo minha roupa.

                      ●●●


Apertei fortemente minha boca tentando abafar os gemidos senti o gosto de ferro na minha boca provavelmente ela ficaria marcada com meus dentes, mas eu não estava nem aí apenas comecei a estocar mais forte com minhas mãos me fazendo apertar ainda mais forte a boca,troquei de posiçao e sentei nele apertando o modo vibração forte Subindo descendo. -Jung-koo.. -Ahh Falei entre gemidos baixos -Dad-dy  Falei indo fundo fazendo o vibrador fazer contato com a minha próstata mordi meu braço com força agora pra não gemer alto mas não adiantou de quase nada, subi e desci fazendo ele acertar várias vezes a próstata me fazendo ir ao delírio senti o gosto do sangue novamente mas apenas continuei mordendo,senti que está vindo, acelerei os movimentos e em pouco tempo senti o líquido na minha barriga e na cama,sai do vibrador e o desliguei deitando na cama e respirando fundo,senti a dor em meus lábios e braço olhei para o braço e percebi que ele estava sangrando e com a marca dos meus dentes,peguei meu celular da bancada e tirei uma foto do meu braço, levantei e fui tomar um banho, senti a água gelada em minha pele causando uma ardência em meus lábios e braço mas eu não liguei muito sai do banho minutos depois e passei uma pomada no meu braço e enxugando meus cabelos com a toalha coloquei ela em meus ombros e fui me olhar no espelho observando o estado da minha boca estava bem vermelha e um pouco inchada mas nada que um batom fraco não resolva tirei o lençol da cama guardei as coisas deitei e peguei meu celular.

Contact: my syster <3!

You:Olha daddy o que aconteceu. {Midia}

You:Me masturbei pensando em você,não tinha como nao fazer isso eu te quero muito agora,muito mesmo não vejo a hora de transar com você,agora tenho que ir vou dormir! 

Mensagem enviada 

My Syster <3 está off 





 






Notas Finais


Gente desculpa não sei descrever muito bem cenas de sexo hehe mas tá pro gasto eu pulei grande parte pra vocês imaginarem melhor espero que gostem eu gostei um pouco desse ficou um pouco artificial mas tá né é a vida, Agora elefantes do meu pâncreas até mais..!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...