1. Spirit Fanfics >
  2. I like you, my friend. (Jikook) >
  3. Parte A

História I like you, my friend. (Jikook) - Parte A


Escrita por: V_Saveme

Notas do Autor


*Notas finais*

Capítulo 29 - Parte A


Pov Autora

A cada minuto que se passava uma pessoa pela porta, mas a única que importava para jimin ainda não havia chegado, sophia estava recebendo os convidados e os oferecendo várias bebidas, jimin não estava tão animado já era 11:00 Pm e nada de seu jungkook chegar, já estava quase desistindo quando viu de longe jungkook andando até ele.

- Você se atrasou aonde estava hyung? -.

- Eu esqueci que hoje eu tinha que fazer umas anotações muito importantes e eu não podia deixar pra outro dia você entende não é ? -. - Claro, entendo. - jimin fala levantando do sofá - Jung eu sei que você acabou de chegar mas podemos ir pra casa ? Não estou me sentindo bem aqui. -  - tudo bem, também estou um pouco cansado, só vou avisar a sophia para ligar quando acabar a festa, e dar uns avisos a ela  - jungkook fala andando até sophia.

Já dentro do carro, jungkook deu partida,  jimin estava muito nervoso e tremendo muito, qual seria a reação de seu daddy ao descobrir que ele é seu baby ? Ele apenas tirou o pirulito de seu bolso com as mãos trêmulas e abriu o colocando na boca.

Tentou ignorar o olhar do maior sobre si e tentou imaginar que ele não estava ali, imaginou que aquele pirulito fosse  jungkook e chupou, mas ele chupou com vontade fazendo barulhos extremamente provocantes e altos.

 

E sabe o que o jungkook fez ? Nada, isso mesmo ele não fez nada, apenas estacionou e subiu para seu quarto como se nada tivesse acontecido.

Para jimin ele foi lerdo e não percebeu mas para jungkook era apenas a parte A do seu plano.


Notas Finais


Queridos desculpa, me desculpa mesmo, eu fiquei sem atualizar por um tempo e ainda por cima vim atualizar de madrugada! Que ótima autora eu sou ! Eu tive muitos problemas familiares e mentais então minha mente deu um
pequeno bloqueio e eu não consegui ter nenhuma idéia para a fic, mas acho que agora estou bem.
vou recompensar vocês com o proximo capítulo ! Vocês realmente vão gostar. Já esta quase pronto e irei atualizar na sexta ou até antes, então fiquem atentos para qualquer atualização.
E mais uma vez me desculpem ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...