1. Spirit Fanfics >
  2. I like you, Noona. >
  3. A proposta

História I like you, Noona. - A proposta


Escrita por: NTesch

Capítulo 2 - A proposta


Fanfic / Fanfiction I like you, Noona. - A proposta


Depois de roubar um beijo do desconhecido, voltei a minha rotina de trabalho " escravo", estava um pouco atrasada com minha matéria e precisava  fazer um ensaio para finalizar. Catei todo o meu equipamento e minhas fiéis escudeiras HaNi e Julie e fomos rumo ao local do ensaio, marcamos em uma lugar público pois  o projeto era mostrar a moda coreana do dia a dia! O engraçado é que era um ensaio sobre moda eu estava usando calças jeans, tênis e uma blusa largada nem vou mencionar os cabelos. 
Entre a correria de fotos e trocas de roupas, eu não tive tempo nem para beber água  " Unnie, tem um food truck logo ali! Quer alguma coisa?" disse HaNi minha assistente, olhei envolta e todos pareciam exaustos " Dê uma pausa de 10 minutos para todos, vou dá uma olhada no food truck!"  levantei e fui em direção ao carro "Ahjussi ! Me dê um café por favor!" senti uma mão em meu ombro " Senhorita!" me virei e dei de cara com um homem  de estatura mediana, cabelos amarrados, muito bem alinhado  " No que posso ajudar?"  franzi o cenho " Eu estava te observando enquanto trabalhava..." ele colocou a mão no bolso "Preciso de você para um trabalho!" disse me entregando um cartão , eu olhei o cartão transparente com letras prateadas " Bazar Magazine?"  eu perguntei , ele confirmou com a cabeça " Sou produtor e fotografo da revista Bazar." eu ergui as sobrancelhas, limpei uma das mão em meu jeans " É um prazer conhecer você ,senhor?" estiquei uma das mãos "   Kim Tae Hyun!" apertou minha mão " Luna Vieira! No que posso ajudar?" perguntei " Daqui á uns  dias nós vamos fazer um ensaio especial para a revista,  e estamos com a proposta de fazer algo diferente." disse ele " Entendi, o senhor quer que eu indique algumas modelos ou algo assim?"  ele balançou a cabeça " Não, eu queria que você participasse da produção como fotografa!" , " MWO?"  eu gritei assustada o assustando também " Desculpe, mas o senhor nem conhece meu trabalho..." ele me interrompeu " Mas é claro que conheço, você trabalha para a revista "Reason" não é?" eu apenas confirmei com a cabeça " Eu já havia entrado em contato com uma de suas assistentes, e foi assim que descori sobre o ensaio de hoje. Tenho certeza que podemos fazer um ótimo trabalho, eu não me engano!" me deu uma boa olhada da cabeça aos pés e sorriu " Eu estava te observando á um tempo e você é exatamente no estilo que estou procurando! Mas não pense que é de graça, você recebera um bom cachê, vai receber créditos nas fotos também!"  eu estava sem acreditar, porque um fotografo de "nome" iria me escolher para esse tipo de serviço?  " O senhor tem certeza disso?"  perguntei e ele confirmou com a cabeça "Unnie, já podemos voltar?"  disse HaNi se aproximando  " Dois minutos!"  eu respondi ,ele esticou uma das mãos "Vou entrar em contato com você amanhã ou depois de amanhã, vou te passar todas as informações  e caso você ainda esteja interessada..."  disse ele  " Claro, ficarei aguardando!"  nos despedimos e enquanto eu via ele se afastar eu fiquei ali parada com  cartão na mão " Agassi,seu café!"  coloquei o cartão no bolso "Kamsahamnida ahjussi!" , voltei para o  trabalho ainda sem acreditar na doideira que aconteceu.


 Dormi durante todo o caminho até em casa, estava exausta e ainda tinha mais trabalho a fazer quando chegasse , acordei com Julie me chamando " Já chegamos?" perguntei ainda sonolenta, ela afirmou com a cabeça, me espreguicei  "Estou exausta!"  disse em meio a um enorme bocejo e instantaneamente ela bocejou " Eu também!",  peguei meu equipamento no banco de trás do carro " Então vamos, ainda temos muito que fazer!".  Assim que entramos em casa meu celular tocou  " Não conheço esse número..."  eu encarei o celular por alguns minutos até que decidi atender " Alô?"  me joguei no sofá  "  Luna-ssi?"  eu conhecia aquela voz mas não lembra de onde " Sim! Quem é?"  , " Sou Kim Tae Hyun, da Bazar Magazine!"  dei um pulo do sofá " YE!YE!"  pude escutar sua risada baixa ao fundo da ligação " Eu fiquei de ligar para você em dois dias no máximo, mas já mostrei seu trabalho para a equipe e todos estão de acordo!"  disse ele  " E o que isso significa?"  perguntei  " Que faremos o ensaio  Luna-ssi!"  fiquei sem reação por uns minutos até conseguir pronunciar alguma coisa" Chincha?"  foi a única coisa que pude dizer " Ye! Minha assistente lhe enviara os detalhes daqui a pouco!"  disse ele " Kamsahamnida!Kamsahamnida!" respondi  ainda sem acreditar " Te vejo depois!"  ele desligou e eu permaneci ali parada com o celular na mão " Unnie! Você quer tomar um chá..." Julie parou na porta entre a cozinha e a sala " Unnie?" eu me virei para ela " Julie você não vai acreditar!" ela franziu o cenho " O que foi?" coloquei a mão no rosto , cocei o queixo " Você acredita que vou fazer um ensaio pra Bazar?"  os olhos dela quase saltaram para fora "MWO?"  eu apenas balancei a cabeça em confirmação  " Como assim Unnie?" eu confirmei com a cabeça " Não sei se foi  você ou a HaNi, mas um homem ligou para saber de mim a uns dias e hoje ele apareceu no local do ensaio  me fazendo essa proposta." eu contei toda história a ela que  sem perder tempo  correu para o telefone pra passar a informação a diante, e em pouco tempo HaNi estava em nossa casa.


Acordei as cinco da madrugada, eu realmente odeio acordar cedo e a maioria das vezes acordo de mau humor mas dessa vez era diferente, quase não dormi de tanta ansiedade, e quando o relógio despertou eu dei um pulo da cama e corri para me arrumar. As sete em ponto eu estava chegando no local marcado, fui recebida por uma jovem fofinha de bochechas rosadas que mais parecia uma criança " Luna-ssi?" eu confirmei " Do Mi Nah, sou assistente do  Kim Tae Hyun. Pode me acompanhar?"  ela apontou para um largo e enorme corredor " Ye!", eu a segui e enquanto andávamos pelo corredor muitas assistentes passavam de um lado para o outro eufóricas e nervosas, um cochicho em cada canto e eu senti que algo estava acontecendo mas preferi ignorar " Vou levar você até o camarim, o senhor Kim pediu para que te aprsentasse  a equipe antes de começarmos" disse ela "Ye!", ela abriu uma porta onde haviam muitas pessoas carregando coisas, fazendo coisas, muita correria " PESSOAL!" ela gritou e por alguns instantes todos pareciam congelados " Essa é Luna Vieira, a fotografa de hoje!" ela me empurrou para dentro da sala, eu cumprimentei a todos quando  duas meninas entraram na sala e uma delas estava mais corada que uma cereja " O que foi?"  perguntou  um rapaz a elas, eu curiosa apenas observava  enquanto mexia em minha bolsa disfarçando  " Ela tirou uma foto com ele!" disse uma delas, o rapaz virou-se para mim " Quero uma foto com ele também menina!"  eu arregalei os olhos sem entender nada " Ele quem?" perguntei  " Você não sabe com quem vai trabalhar?"  disse levando uma das mão ao peito " Não..." respondi sem jeito " MWO?"  disse boquiaberto " Nem vou te contar então."  jogando uma das mãos para trás e revirando os olhos " Me conta!"   disse tocando levemente seu braço " Isso não funciona comigo queridinha!"  tornou a revirar   os olhos, eu ri  "Tá bom! Eu conto!"  ele olhou para um lado é para o outro, aproximou-se do meu ouvido " G-Dragon!"  eu franzia a testa " G-Dragon? Esse nome não é estranho..."  eu disse, ele tornou a levar a mão ao peito " MWO?"  ele bufou  " Não acredito que você não sabe quem é!"  colocou as mãos na cintura " Então vou deixar você descobrir sozinha."  disse me dando as costas e entrando camarim adenrto , eu realmente não me lembrava de onde tinha ouvido esse nome antes, mas era familiar. Depois de muitos comprimentos fui levada até a sala de ensaio "Annyeonghaseyo! " eu disse ao entrar " Luna-ssi!"  o fotografo Kim veio em minha direção, apertou minha mão " Linda! Perfeita!" disse enquanto me analisava dos pés à cabeça, dei-lhe um sorriso sem graça " Kamsamhamnida!"  ele olhou para trás " Ele já está pronto?" perguntou a sua assistente que afirmou com um sinal de 'ok', "Venha, vou lhe apresentar uma pessoa!" eu o acompanhei até o espaço com o enorme fundo branco " Ji Yong-ssi, essa será a fotografa de hoje!"  eu tentava olhar para ver quem era mas haviam muitas pessoas em volta dele, quando finalmente um staff  saiu da frente eu não acreditei " Você?" estava tão espantada que nem percebi que falei em voz alta, ele apenas deu um sorriso de canto de boca " Vocês já se conhecem?"  perguntou o senhor Kim  " Any!"   respondi de supetão " Quer dizer, não pessoalmente!"  tentei me redimir, eu mau conseguia olhar em seu rosto, ele estava mais bonito do que antes e parecia uma pessoa totalmente diferente " Ji Yong-ssi essa é  Luna Vieira!"  eu me inclinei " Annyeonghaseyo!" eu disse " É claro que você conhece o Ji Yong-ssi como G- Dragon, o líder do BigBang. Mas hoje ele será o seu modelo!" disse o senhor Kim " Como eu não reconheci ele antes?!"  eu me perguntei, dei um sorriso sem graça aos dois formalmente eles retribuiram ao gesto , " Vamos começar?"  disse o fotografo Kim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...