1. Spirit Fanfics >
  2. I like you, Noona. >
  3. Mais uma investida.

História I like you, Noona. - Mais uma investida.


Escrita por: NTesch

Capítulo 3 - Mais uma investida.


Fanfic / Fanfiction I like you, Noona. - Mais uma investida.


" Não se sinta pressionada  Luna-ssi, apenas relaxe!"  disse o fotografo Kim, eu confirmei com a cabeça, respirei fundo " Vamos começar!" disse ele, eu estava muito nervosa mais tentava dizer á mim mesma que tudo daria certo. Por tantas vezes fotografei modelos e mais modelos, porque seria difícil agora? 
" Não fique nervosa." Ji Yong sussurrou em meu ouvido " Não estou!" respondi, ele caminhou em direção ao fundo branco , dei-lhe um sorriso amarelo respirei fundo  e comecei meu trabalho. Depois de horas de trocas de roupas, mudanças de penteados e de poses extremamente cansativas eu finalmente pude sentar " Água?" disse ele colocando a garrafa quase dentro do meu rosto , eu o olhei de rabo de olho, peguei a garrafa " Obrigada!" ele sentou-se  ao meu lado " Quem diria que nos encontrariamos aqui."  disse ele, girei minha cadeira ficando de frente para ele "  Ji Yong-ssi, não gosto de falar da minha vida pessoal em local de trabalho."  me levantei da cadeira " Mas obrigada pela água!" sem dar opourtunidade para respostas fui em direção ao resto da equipe que vericafava as fotos.  

Assim que o ensaio acabou e todos nos despedimos, eu corri até o estacionamento subterraneo para pegar meu carro e só pensava em ir para casa mergulhar em uma banheira de água quente  " Luna-ssi!" eu me virei rapidamente  e como um fugitivo ele saiu de trás de uma enorme pilastra, com uma máscara preta no rosto como se o rosto dele não estive chamando atenção mesmo "disfarçado" , " Eu tenho uma arma de choque!" disse enquanto ia em direção ao meu carro e na mesma hora ele parou "Sou eu,Ji Yong!" disse tirando  a máscara, eu comecei a rir " Eu sei!" disse jogando minhas coisas no banco de trás do carro, " O que você quer?" disse virando para ele que soltou um longo suspiro " Você não acha que esta sendo mutio fria comigo? Afinal de contas você me roubou um beijo, foi meu priemiro beijo sabia?"  ele aproximou-se de mim eu ri " Foi um beijo muito bom para a sua primeira vez, mas infelizmente vamos para por aí!" abrir a porta do carro e quando estava prestes a entrar ele me segurou pelo braço  " Por que você está fugindo de mim? Não vou te devorar, não se preocupe!" disse em um tom sarcástico,  eu dei uma gargalhada " E se eu quiser, você vai resolver isso?"  ele corou na mesma hora e não conseguiu dizer nenhum palavra  " Imaginei que não!"  puxei meu braço e estava prestes a entrar no carro  " E se eu resolver?"  eu me virei para ele " Oi?" ele se aproximou me precionando contra o carro,passou um dos braços em minha cintura " Eu perguntei e se eu resolver? O que você vai fazer?" seu rosto estava cada vez mais perto do meu, minha respiração cada vez mais rápida " Me pegue amanhã as sete!"  disse baiixinho, ele chegou mais perto e quando estavamos prestes a nos beijar eu o empurrei " Não vou te dar meu endereço porque você já sabe..."  coloquei a mão no bolso  " Meu número esta aqui, não se atrase!"  lhe entreguei meu cartão entrei no carro e sai.
...
Assim que cheguei em casa, joguei a bolsa no chão e me atirei no sofá " CHEGUEI!" eu gritei " Demorou!"  dei um pulo do sofá " JIMIN?" disse ao vê-lo parado em frente a porta da cozinha,  usando apenas calças jeans justas e uma camiseta  " Estou te esperando faz um tempão!" , passou a mão em seus cabelos negros os colocando para trás " Quando vai para de invadir minha casa?"  eu disse, ele riu   " Pensei que ia gostar de me ver,mas pelo visto..."  me deu as costas e foi para a cozinha,  eu corri em sua direção o abracei pelas costas " Só fiquei surpresa..."  apertando o mais forte que pude " Estava com muitas saudades!" ele passou a mão em cima da minha " Também senti falta da minha esposa!"  eu o empurrei "YAH!" ele levou uma das mãos a boca e riu " Como você entrou aqui?" eu perguntei " Julie  me deixou entrar, mas acho que ela não queria ficar sozinha comigo aqui, por isso saiu."  abriu a geladeira pegou uma cerveja " Quer uma Noona?"  esticou o braço com a cerveja na mão " Obrigada por me receber bem na MINHA  casa!" disse tomando a cerveja da sua mão " Aproveita e leva alguma coisa para comermos!" disse ao sair. Sentamos no chão da sala onde ele colocou alguns aperitivos sobre a pequena  mesa de centro " Quando chegou?" dei um gole na cerveja " Hoje!" abriu um grande sorriso " Você não tem casa, não?" dei outro gole na cerveja " Eu vim porque queria te ver Noona!"  fez um coração com os dedos, revirei os olhos " Quando você vai crescer Jimin?"disse rindo. 
Algumas cervejas depois e eu já estava caindo, juntou o sono com a cerveja e eu nem conseguia manter meus olhos abertos " Noona, tudo bem?"  perguntou ele, apoiei um dos braços no sofá e com muito custo me levantei " Ne!Ne!" cocei a cabeça olhei para o relógio " Jimin,  acho melhor ir!"  esfreguei os olhos  " Estou morrendo de sono..." disse entre um bocejo, ele se levantou " Vou te colocar na cama!"  disse segurando em meu braço " Yah!" dei um tapa em seu ombro " Enlouqueceu?"  ele com os olhinhos sorridentes " Vou apenas te ajudar a ir pra cama, no que você pensou Noona?"  disse cruzando os braços em seu peito como se eu fosse agarra-lo, eu  franzi o cenho e respirei fundo " Esse moleque quer me perturbar agora?" pensei,  mordi o lábio inferior,  fiz a cara mais  doce que pude ou que pensei estar fazendo  " Pensei nas piores coisas possíveis!"  fui me aproximando bem devagar " Será que antes de me por na cama, você..."  passei uma das mãos no cabelo, colocando uma mecha para trás da orelha " Não quer me dar um banho?"  passei a mão de leve em seu braço e ele rapidamente pegou em meu pulso " Será que eu devo?"  disse sorrindo,  puxei meu braço " Wow! Nosso Jimin  cresceu muito!" disse me afastando dele cruzando meus braços em meu peito na tentativa de proteger minha falsa pureza,  ele fechou a cara e eu ri " Melhor você ir, tive um dia cansativo hoje e você deve descansar também!" ele pegou seu casaco  foi em direção a porta, colocou seus sapatos " Noona?" ele virou-se para mim " Á partir de agora não vou mais brincar com você."  seu rosto estava sério e por um minuto eu acreditei nele " Vai pra casa!"eu disse balançando a mão.


Ele é tão fofo que tenho vontade de morder, conheci o Jimin  a três anos quando fiz meu primeiro trabalho no Japão e logo de cara me encantei pelo seu jeito meigo e inocente! Depois daquele dia nos tornamos muito amigos, mas nunca consegui ver o Jimin da mesma forma que as outras meninas, não sei  qual a razão pois tenho plena consciência de que ele e um rapaz muito bonito mas não consigo explicar porque sempre corri das suas investidas, que foram muitas! 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...