1. Spirit Fanfics >
  2. I like you, Noona. >
  3. Jogo da provocação.

História I like you, Noona. - Jogo da provocação.


Escrita por: NTesch

Capítulo 4 - Jogo da provocação.


Fanfic / Fanfiction I like you, Noona. - Jogo da provocação.


"Julie!"  abri a porta do quarto devagar " Posso entrar?"  coloquei só o rosto entre a porta " Ye!" respondeu, entrei e vi sua mala em cima da cama, ela estava com a cara enfiada em meio as suas roupas no armário " O que você tá fazendo?"  perguntei ao me sentar na cama " UNNIE..." ela sentou-se no chão e começou a chorar desesperadamente, eu me sentei ao seu lado " O que foi Julie?" a abracei e ela apenas chorava " Tente se acalmar e me diga o que esta acontecendo!"  ela tentava falar em meio aos soluções mas era relmente dificil entender          " Unnie, acabo de receber uma mensagem de uma amiga..."  tornou a chorar  " Se acalme e me diga o que aconteceu."  ela tornou a respirar fundo " OPPA TEM OUTRA!"  eu arregalei os olhos  " MWO?".

 Julie namora um cara à  dois anos e meio mas a cerca de um ano e meio ele foi estudar nos Estados Unidos, tudo isso com a ajuda dela que trabalhou muito para ajuda-lo financeiramente. Peguei seu celular do chão " Que amiga é essa?" perguntei ao ver a mensagem " Ela mora no mesmo prédio que ele, quando ele se mudou eu e elas fizemos amizade no tempo em que fui ajudar com a mudança." olhei outra vez para a mala " Você esta pensando em ir até lá?"  ela afirmou com a cabeça " Julie pense bem, acha que a melhor coisa e ir até a casa dele?" ela levantou " Sim! Estou ligando para ele desde ontem, ele não me atende e nem me responde!"  pegou uma muda de roupas no armário socou dentro da mala " Eu preciso saber se isso é verdade, se for ele vai me pagar cada centavo que gastei com ele!"  o que eu poderia dizer a ela,  depois de namorar um cara por tanto tempo e dar todo o seu dinheiro para ele,  e mesmo assim ser trocada por uma qualquer, não poderia dizer a ela que não fosse .

" Unnie, estou indo!"  ela estava parada na sala com a mala nas mãos " Julie, me prometa que assim que chegar vai me ligar!"  fui em sua direção " Promete que não vai matar ninguém?"  disse ao abraça-la  " Tem certeza que não quer que eu te leve?"  eu estava com o coração na mão por deixa-la ir sozinha" Não precisa Unnie, assim que eu chegar eu te ligo!"  dei-lhe outro abraço " Vai logo! Antes que você perca seu voo!"  ela me deu um sorriso amarelo, pegou sua mala e saiu.  Eu me sentei em frente ao computador quando escutei meu celular tocar " Onde deixei isso?"  disse olhando por cima da mesa, corri ate meu quarto e em meio as cobertas achei meu telefone " Alô!"  me joguei na cama " Agora você pode salvar meu número!"  eu havia me esquecido completamente do Ji Yong  " Ainda não sei se vale apena!" eu disse, ele riu " Queria falar com você sobre hoje..."  eu o interrompi " Vai desmarcar?"  ele tornou a rir  " Se você me deixar terminar..."  eu revirei os olhos  " Queria saber se posso te pegar as sete e meia, posso?"  olhei para o espelho em frente a minha cama , eu estava tenebrosa , teria que rolar um milagre naquela cara "Acho que sim!"  respondi  " Vou ter que resolver uns problemas de traba..."  o interrompi  " Você não me deve satisfação, apenas esteja aqui as sete e meia em ponto!"  desliguei o telefone sem dar chance de resposta " Será que estou pegando pesado com ele?" .
...
Eu estava ali perdida em minhas edições quando recebo uma mensagem do Ji Yong " Chego em alguns  minutos!"  olhei para a hora  " Quase sete e meia!" dei um pulo da cadeira e corri para o banho, eu tenho esse péssimo hábito de me perder no tempo enquanto estou trabalhando, agora tenho que fazer o milagre de me arrumar em tempo recorde, até porque  eu fiquei falando para ele não se atrasar. Depois de um banho mega rápido, coloquei um vestido com estampas florais, uma jaqueta preta e uma bota preta de cano curto, catei uma bolsa qualquer,  passei uma maquiagem bem leve, quase nada, soltei meus cabelos  e desci para a entrada do prédio. Olhei para o celular " Faltam cinco minutos!"  pensei,  dei uma olhada no reflexo do telefone quando escutei uma buzina,  o mesmo carro de antes , caminhei até o caro e o vidro começou a baixar devagar  " Chegou cedo!" eu disse ao abrir a porta " Não fui o único!"  ele respondeu  me olhando dos pés a cabeça " Você esta linda!"  eu ri  " Não precisa me galantear,  eu já vou sair com você!"  ele tornou a rir " Você não presta!" disse enquanto dava á partida " Vamos para onde?" perguntei " Comer!"  disse olhando para as minhas pernas de rabo de olho, aproveitei a deixa para cruzar a perna devagar fazendo o vestido subir um pouco mais " Mas comer o que?" perguntei, ele olhou outra vez rapidamente para as minhas pernas, mordeu o lábio inferior " É...vamos..." ele nem conseguia falar e eu estava amando esse joguinho, a noite mal havia começado e já estávamos nesse nível e imaginar o que aconteceria depois me excitava " Esqueceu o que vamos comer?" debochei, na mesma hora ele estacionou o carro respirou fundo " O que foi?"  perguntei,  ele olhou para mim " Você viu, não foi?"  seu olhar era perverso, ele mordia seus lábio ao ponto de quase cortar-los " Não sei do que você esta falando..."  tentei desconversar, ele agarrou  meu braço e me puxou para perto dele " Você sabe do que eu estou falando sim!"  sua voz soava de um jeito assustador mas ao mesmo tempo sexy que me dava vontade de  devorá-lo ali mesmo,  engoli minha saliva  a seco  " Não sei!"  respondi de forma sínica , ele chegou seu rosto mais perto do meu e minha boca ansiava pela dele, senti seus lábios roçarem de leve nos meus, sua respiração quente " Se você quer brincar, por mim tudo bem!"  ele se afastou, deu partida no carro e eu fiquei ali paralisada " Quero ver se você vai aguentar a brincadeira!" disse com um sorriso perverso nos lábios. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...